♥️33

215 18 2
                                    

Cameron Dallas Narrando.

- Você é um bichinha mesmo. - falo o segurando.

Não sei mesmo como Aaron conseguiu viajar naquele estado, ele estava completamente bêbado.

- Haaaa Cameron nem estou tão mal, cala sua boca.

- Vamos logo. - o puxo.

O coloquei em um táxi e depois entrei também, era o mesmo que eu tinha vindo então ele já sabia que iria voltar para o hotel, Aaron não tinha trago nenhuma mala, só a carteira e o celular.

Ele encosta a cabeça na janela do carro e dorme, olho para meu amigo e fico pensando o que aconteceu dessa vez.

Aaron era muito carinho e se envolvia de mais quando estava namorando, muita das vezes esse sentimento não era certamente correspondido, mas ele ficaria bem de novo eu sei que ficaria.

Chegamos ao hotel tive que acorda ele, que desceu do táxis resmungando,  peguei ele e suas coisas e entramos no hotel, um segurando veio até mim.

- Precisa de ajudar senhor? - ele perguntou.

- Sim, por favor pode me ajudar a levar essa mala? - falei olhando para Aaron que estava com o braço em volta de mim.

O segurança riu e apoio Aaron nele o ajudando a caminhar, quando passamos pela recepção me lembrei das coisas que tinha pedido e resolvido descer pra pegar depois.

Subimos com a ajuda do segurança ele ainda me ajudou colocar Aaron no sofá, peguei a mala dele e coloquei em um canto, olhei para o relógio e já era 16h25 Mikaella estava quase chegando, olhei para Aaron o deitei direto no sofá, desci novamente pegando minhas sacolas e subi rapidamente fui direto para a cozinha.

A cozinha que tinha ali era bem pequena, mas tudo bem, comecei a fazer a comida eu não sabia cozinha tão bem quando Mikaella mas sabia fazer algumas coisas.

Estava fazendo macarrão com camarão iria combinar muito bem com vinho que comprei, o que não combinava mesmo era Aaron jogado no sofá.

Ouvir o barulho da porta e olhei pra trás, vi Mika entrando olhando em direção ao sofá e depois pra mim com uma cara confusa.

- Ele está solteiro de novo. - falei indo até ela.

- Sério, coitado. - ela fala me dando um selinho.

- Será que ele podia ficar aqui? - perguntei beijando seu pescoço.

- Claro, sem problema nenhum. - ela sorri.

- O Jantar está quase pronto.

- Vou tomar um banho e já venho. - ela me dá um beijo e sai andando em direção ao quarto.

Volto para cozinha, terminando o molho e decido fazer também uma saladinha porque sei que ela gosta bastante.

Término de arrumar a mesa e Mikaella ainda está no banho, olho para Aaron que está despertando, fico na sua frente esperando ele acorda por completo, ele se senta no sofá e passa as mãos no rosto depois me olha.

- Então eu vim mesmo pra cá, pensei que era um sonho. - ele fala olhando em volta.

- Isso com certeza não é um sonho.. - me sento ao seu lado. - Quer me contar o que aconteceu?

- Ainda não. - ele abaixa a cabeça apoiando nas mãos.

- Quando quiser conversar já sabe que pode falar comigo. - coloco a mãos em suas costas.

- Estou morrendo de fome... - Mikaella fala entrando na sala secando os cabelos. - Haaaa você acordou, oi Aaron.

- Oi Mika, foi mal aí. - ele fala se levantando e dando um abraço em Mikaella.

- Magina, fica avontande.

- Agora vamos jantar. - falo me levantando.

Me sento na mesa já me servindo, Mika senta ao meu lado e Aaron do outro lado, ele pega o prato e se serve, Mika meche no celular mais logo desliga e se serve também.

- Olha viado não sabia, que você sabia cozinha não. - Aaron fala com a boca cheia.

- Tá muito bom mesmo amor.

- Obrigado, por mentirem tão bem. - eu falo e os dois dão risada.

Terminamos de jantar e eu tirei a mesa, Mika lavou e Aaron secou com muitos protestos, mas ele não pensava que ia estragar minha semana com minha namorada aparecendo aqui bêbado e ia ficar de moleza no sofá.

- Eu me mudo semana que vem para uma casa. - Mika falou em quanto estávamos indo para sacada. - Nic já arrumou tudo ela falou que precisa só de um toque meu, que podemos ir amanhã ver e que semana que vem posso me mudar.

Me sentei no banco e fiquei a observando falar sobre sua casa, quando foi que ela cresceu tanto eu lembro de quando éramos crianças e ficávamos correndo pela casa, não que eu não achava ela capaz de conseguir tudo isso pelo contrário ela sempre foi esforçada e dedicada, mas é que tudo foi tão rápido que ainda não me acostumei com a ideia de ter ela ali comigo.

- Cameron tudo bem? - ela pergunta me olhando sério.

Me aproximo dela pouso com carinho minha mão em sua nuca e a outra acaricio seu rosto, a beijo com delicadeza, ela sorri entre o beijo e chega mais perto de mim, eu a coloco ela no meu colo o que faz ela dar um gritinho, beijo todos os ponto do seu rosto, e desço para seu pescoço ela está com os olhos fechados se entregando a mim.

- Eu não queria ser chato e muito menos estragar esse momento, mais queria comprar algumas coisas e não falo em português. - Aaron fala de cabeça baixa.

Mika joga a cabeça pra trás e da uma risada alta quando ver meu rosto, eu respirei fundo.

- Eu queria mesmo te matar. - falo vendo ele querendo rir.

- Podemos ir no shopping aqui perto - Mika fala se levantando já do meu colo. - Vou só troca de roupa.

- E eu vou só matar o Aaron e podemos ir.

- Que é isso irmão. - ele fala se sentando ao meu lado em quanto Mikaella entra. - As minas daqui é gata de mais.

Mesmo que estivesse escuro já, ainda estava calor e tinha algumas pessoas na praia.

Dei um tapa na cabeça dele e me levantei...

A filha da empregada / Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora