50❤️

181 11 1
                                    

Mikaella Agatha narrando.

Acordei com o despertador tocando, maldito seja esse despertado barulhento, minha cabeça doe horrores, abro um olho para ver a hora e já passava das 3h da manhã, nos embarcaria as 4h, acho que vou fechar os olhos por uns 10 minutinhos só.

- Mika está acordada? - escuto a voz de Chay entrando no meu quarto.

- Não. - respondo, querendo não está mesmo acordada.

- Ouvir o despertador, imaginei que tinha acordado. - sinto o peço de seu corpo se sentando ao meu lado. - Trouxe duas aspirinas e um copo com água, acho que vai precisar.

- Você é um anjo. - me viro para o seu lado, sem abrir os olhos. - Só mais 5 minutos por favor.

- Claro, eu estou lá embaixo. - ele se levanta e sai do meu quarto.

Eu com certeza não conseguiria mais dormi, essa dor de cabeça não me deixaria, então abri os olhos vendo as aspirinas e a água, me sentei na cama pegando os comprimidos e jogando na boca, em seguida pego o copo de água e tomo todinho.

Me levanto, arrumo minha cama e vou para o banheiro, tiro minhas roupas e entro no box, ligo o chuveiro e entro embaixo dele, deixando a água correr por entre meu corpo, depois de termina o banho e lavar os cabelos, desligo o chuveiro e saio do box, pego a toalha menor e enrolo no cabelo, a maior me seco e saio do banheiro com ela enrolada em meu corpo.

Minha roupa já estava separada em cima do sofá, coloco o conjunto de lingerie novo que tinha ganhado na última campanha, depois visto uma camisa branca e um macacão jeans preto, calço um chinelo havaianas da Mini que era exclusivo para as viagens, meus pés incha muito no avião, então por isso prefiro usar chinelo do que tênis.

Tiro a toalha do cabelo e me sento na frente da minha penteadeira, penteio os cabelos e passo um creme levinho, depois começo maquiar, passo base, pó, contorno, rímel e um batom nude, uma coisa leve só para dar uma melhorar.

Por fim, pego meus óculos escuros e minha bolsa, do uma olhada no relógio e já é 3h25, o espero que Lara já esteja arrumada.

Saio do meu quarto, passo na frente do quarto de Lara e ela não está mais lá, nem sua mala então sigo para a cozinha, encontro ela e Chay sentados na mesa tomando um café da manhã reforçado com direito a bolo e bacon com ovos fritos.

- Nossa, quem preparou o café da manhã? - pergunto me sentado ao lado de Lara.

- Foi Chay. - ela fala comendo um pedaço de seu bolo.

- Aproveita que é só hoje. - ele fala sorrindo.

- Obrigada. - agradeço pegando, pedaço de bolo.









Cameron Dallas narrando.

Acordo cedo, Mikaella chegaria hoje e eu tinha tanta coisa para fazer, me levanto coloco uma música do meu amigo Nate Maloney para tocar e vou tomar um banho, hoje o dia tinha amanhecido tão nublado e frio, Mikaella que vai gosta do tempo assim.

Tomo um banho rápido, saiu enrolado na toalha direto para o closet, pego uma cueca box preta, uma calça de moleton preta e uma camiseta branca, saio do closet arrumando os cabelos com a mão mesmo, coloco uma meia preta e um tênis que está do lado da minha cama, deixo a música tocando no meu quarto, pego só meu celular, minha carteira e a chave do carro, vou para cozinha aonde encontro Luci.

- Bom dia. - ela fala mechendo algo no fogo.

- Bom dia, não precisa se preocupar com o café da manhã, nem com o almoço. - falo enquanto mexo no celular. - Só faça uma janta especial por favor, Mikaella vai está em casa hoje.

- Sim, pode deixar.

Saio da cozinha ainda mexendo no celular, tinha combinado de tomar café com Aaron e um café aqui perto de casa, apesar de ele ainda falar que devo contar para Mikaella o que aconteceu com Anaeli, eu achei melhor não falar nada.

A Anaeli não sabia que eu namorava e depois que ficamos aquela noite, nunca mais nos vimos ou conversamos, então não tinha o por que de eu contar para Mika e acabar com meu noivado, eu sou muito apaixonado por ela.

Estaciono no café, já vendo o carro de Aaron, saiu travando o carro e entro no café indo em direção a mesa que ele estava sentado com uma garota, Aaron estava namorando porque não tinha me falado nada.

- Bom dia. - falo me sentando olhando para a morena na minha frente.

- Bom dia. - eles respondem juntos.

- Oi parceiro, essa é Marília minha namorada. - Aaron fala olhando para ela, ele estava realmente apaixonado dava para ver, mais não entendo porque ele não me contou nada.

- Oi Marília, prazer. - falo estendo a mão para ela.

- Oi Cameron. - ela pega na minha mão e depois que solta, olha para Aaron. - Preciso ir amor, preciso trabalhar a gente se fala mais tarde.

- Tá bom amor. - eles se beijam ela se despedir de mim e levanta pegando sua bolsa e saindo.

Peço um café e um croissant De frango, olho para Aaron bem sério e ele levantas as mãos em rendição e começa a me contar, como conheceu Marília e porque não tinha me falado sobre ela.

- Você entende né? - estávamos saindo do café.

- Entendo Aaron, sei como é ter medo de perder alguém. - abro a porta do meu carro. - Tenho que ir gravar uma demo, quer ir?

- Sim, emprestei meu carro para Marília. - ele entra no banco do passageiro e dou partida.

...

Quando sair da gravadora já estava escuro, liguei o celular e passavam das 20h, puts estava mega atrasado para ir buscar a Mika, ligo para ela enquanto entro no carro.

Ligação on.

- Mika.

- Espero que você tenha uma boa desculpa. - ela fala parecendo está brava.

- Estava gravando uma demo, estou indo.

- Não precisa já estou em casa. - escultor barulho de água no fundo.

- Chego aí em 5 minutos.

- Não corra Cameron, cuidado.

- Tá, tchau.

Ligação off

Joguei o celular no banco e acelerei mais o carro, demorei 20 minutos até em casa, estacionei o carro de qualquer jeito e desci correndo entrando em casa, subir as escadas correndo e fui até seu quarto, a luz do banheiro estava baixa, abri a porta e a vi na banheira com os olhos fechados e espumas cobria seu corpo, parei na porta e fiquei a olhando, como ela era linda.

A filha da empregada / Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora