Uma semana depois.
Mikaella Agatha narrando.
Uma semana tinha se passado des do dia horrível no shopping, Camili quando me ver na faculdade ri de mim mais eu não me importava, eu ficava muito na casa de Nash então não tinha mais visto Cameron, não atendia seus telefonemas e nem respondia as mensagens dele.
Hoje tinha entrado de férias da faculdade e como não era surpresa estava com notas altas em todas as matérias.
Tirei o dia pra deixar meu quarto com uma carinha minha de nerd, estava ficando tudo lindo, tinha feito uma estante iluminada para meus livros, pintado algumas coisas na parede e estava muito a minha cara mesmo.
Meu celular tocou vi a foto de Lari na tela, limpei a mão rápido e atendi.
Ligação on
- Oi Lari
- Oi vaquinha, abre a porta pra mim.
- Toca na campainha alguém abre, estou pintando uns negócios no meu quarto.
- Para de ser preguiçosa e vem logo - ela simplesmente desligou a ligação.
Ligação off.
Joguei o celular na cama e desci, eu estava com um shorts, uma blusa grande do capitão América, estava suja de tinta e meu cabelo está preço em um coque.
Quando passei pela sala já ouvir o barulho de som na piscina, parei ali e fiquei olhando pro chão criando coragem pra passa por ali. Olhei pra frente e seguir, tinha vários amigos de Cameron, a música estava alta e quando passei vi Lari agarrada em Shawn, merda ela só vez isso pra mim descer.
- VEM AQUI VACA. - ela falou assim que me viu, fui até ela.
- Porque raios você me ligou? - falei perto dela.
- Pra você sair daquele quarto, vai morrer desse jeito. - ela falou soltando Shawn e olhando pra mim.
- Deixa eu morrer então. - falei me virando pra voltar pro quarto.
Quando estava passando do lado da piscina vir Cameron conversando com uma menina ruiva muito linda, ele olhou pra mim e em questão de segundos me vir dentro daquela piscina, alguém tinha me empurrado eu sabia nadar mais não sei por qual motivo não fiz isso, vir Cameron ali de baixo d'água e ele me pegou e me levou pra cima.
Assim que ele me colocou no chão eu comecei a tossir sem parar tinha engolido muita água.
- Você está bem Mika? - Cameron me perguntava visivelmente preocupado - Eu estou aqui. - e naquele momento eu desmaie.
♥♥♥
Quando acordei estava no meu quarto com minha mãe, um médico e Cameron.
- Filha como você está se sentindo? - minha mãe falou sentada do meu lado.
- Estou bem mãe - falei e meus olhos foi na direção de Cameron que estava na porta me olhando.
- Mikaella, você parece só ter se afogado mesmo, vai ficar ótima - o médico falo - Dona Sara já estou indo.
- Eu levo o senhor até a porta. - ela falou se levantando - E já volto com lanche para os dois os convidados já foram embora.
Cameron se aproximou de mim e não conseguíamos para de nós olhar ele me deixava de um jeito que não tem explicação, ele se sentou do meu lado.
- Que susto Mika, prometo que Camili nunca mais vai fazer mal a você. - ele falou pegando minha mão.
- Então foi ela que me empurrou.
- Sim - ele olhou para nossas mãos e depois pra mim - Porque está fugindo de mim esses dias?.
- Não estou - mentir.
- Está sim Mika, não me atende não responde minhas mensagens, nem em casa você estava dormindo. - ele falou visivelmente triste.
- Esse não é meu mundo Cameron, eu sou a nerd filha da empregada qu... - e antes que eu termine de fala ele me beijou.
Sentia como se nós estivéssemos conectado e como se eu precisasse dele, encerramos o beijo por falta de fôlego Cameron me olhou e passou a mão pelo meu rosto como se estivesse analisando cada centímetro meu.
- Você é linda e eu sinto por você uma coisa que nunca sentir por ninguém - ele falava olhando nos meus olhos - Não se afasta de mim mais... Por favor.
Eu só coloquei a mão na nuca dele e o beijei em resposta.
________♥♥♥________♥♥_________♥______
Obrigada pelos comentários e curtidas, mais acho que podia ter muito mais. Então comenta e curti bastante, me falem se estão gostando.
Amo vocês.
Beijo na bunda 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da empregada / Cameron Dallas
Fiksi PenggemarSara morava na casa de Gina Dallas. Sara mora ali a mais de 23 anos como empregada, ajudou Gina a criar seus filhos Sierra Dallas e Cameron Dallas. Mikaella que era sua filha cresceu junto com os filho de sua patroa e eram muito amigos, até que um...