Mikaella Agatha narrando.
Hoje estava muito frio e isso não ajudava a levantar cedo da cama, mais eu sempre ajudava minha mãe a colocar o café da manhã da família Dallas e depois ia pra faculdade.
Levantei e fui fazer minha higiene matinal, depois fui até a cozinha aonde minha mãe estava cortando as frutas.
- Bom dia mãe - falei dando um beijo nela.
- Bom dia Mika.
- Vou ir colocando as coisas na mesa.
- Tudo bem.
Peguei o café e o suco e levei até a mesa, coloquei as frutas, ovos e outras coisas mais na mesa com minha mãe depois fui para o quarto.
Peguei uma roupa e fui tomar um banho e me arrumar pra faculdade, coloquei uma roupa de frio, maquiagem e penteie o cabelo.
Peguei meus materiais e fui até a cozinha, minha mãe estava lá com Sierra a irmã mais velha de Cameron.
- Bom dia Sierra, mãe estou indo - falei.
- Bom dia Mika, não vai tomar café?
- Não estou atrasada.
- Toma café e depois pega uma carona comigo - Cameron falou entrando na cozinha.
- Obrigada - me sentei na mesa da cozinha.
- Vamos tomar café lá com a gente. - Cameron dize pegando uma maçã com minha mãe - Obrigada Sara.
- Não obrigada.
- Há você vai sim mocinha, você é como minha irmã mais nova tem que parar com isso, somos sua família Mika. - Sierra falou pegando em minha mão.
- Ta bom - dei um sorriso e seguir com ela até a mesa da sala de jantar.
- Mamãe foi viajar volta a noite. - Cameron falou se referindo a Gina.
Sentei e comecei a comer uma salada de fruta, Sierra e Cameron conversavam.
Fique olhando e lembrando de quando éramos pequenos, eu e Cameron brincávamos muito Sierra é 4 anos mais velha que eu e ele então não ficava muito com a gente.
O pai deles morreu quando Cameron era só um bebê e minha mãe tinha sido largada grávida então ela e Gina nos criaram juntas, uma sempre ajudava a outra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da empregada / Cameron Dallas
أدب الهواةSara morava na casa de Gina Dallas. Sara mora ali a mais de 23 anos como empregada, ajudou Gina a criar seus filhos Sierra Dallas e Cameron Dallas. Mikaella que era sua filha cresceu junto com os filho de sua patroa e eram muito amigos, até que um...