❤️39

187 11 0
                                    

Mikaella Agatha narrando.

Eram 23h eu estava desembarcando no Brasil, estava muito cansada, não conseguir dormir nada do ônibus, estava meio triste por ter que vim para cá sozinha.

Peguei minha mala e passei pela porta de saída sentindo uma brisa leve me acolher, peguei um táxi e fui para minha casa, o caminho era rápido.

Cameron queria ter vindo comigo, mas apareceu alguns serviços de última hora, semana que vem Nash e Lari vem para cá, pelo menos foi o que me falaram em quanto me abraçavam no aeroporto.

O taxista estacionou de frente a minha casa, paguei ele e descir, pegando minha bolsa e minha bala, assim que olhei para minha porta avistei Chay sentado na minha porta, com uma caixa de pizza, dei risada e seguir até ele.

- Boa noite. - falei o olhando.

- Boa noite, pensei que se sentiria sozinha quando chegasse então resolvir vim te esperar aqui. - ele fala tudo muito rápido. - Fiz mal?

- Não, eu precisava de alguém mesmo. - falei abrindo a porta, ele me ajudou com a mala.

Entrei, fechando a porta atrás de mim, Chay ficou olhando ao redor da casa ele ainda não tinha vindo aqui, deixei minha bolsa em cima da mesinha de canto e me joguei no sofá, ele me olhou e sorriu.

- Linda casa, você quem decorou? - ele se sentou ao meu lado, ainda com a caixa de pizza na mão.

- Eu e Nicolle, tem alguns vinhos ali na adega não quer escolher um para nós? - perguntei pegando meu celular para mandar mensagem para Cameron, mas para minha infelicidade estava descarregado.

Chay se levanta, colocando a caixa de pizza em cima da mesa de centro e seguiu até um mini adega que eu mesma tinha montado, com algumas dicas de Cameron, suspirei e me levantei, fui até a cozinha peguei os únicos dois pratos que tinha, e talheres.

Eu com certeza tenho que comprar mais coisas para casa, e preciso fazer isso ainda essa semana.

Seguir para sala aonde Chay me esperava com duas taças de vinho, sorri e me sentei ao seu lado pegando a taça que ele me oferecia, tomei um gole do vinho tinto.

— Como foi em Nova York? - ele perguntou colocando uma fatia de pizza no prato.

- Tão bom, que fiquei tentada a não voltar mais. - sorri me lembrando de Cameron e meus amigos.

- Nossa. - ele deu risada.

- Meus amigos vem semana que vem.

- Porque não vieram com você? - ele me deu o prato com pizza.

- Longa história.

- Ainda bem que eu estou com tempo. - ele comeu um pedaço da pizza e sorriu. - Pode começar.

Ficamos muito tempo ali conversando e bebendo vinho, eu falei da gravidez de Lari e como foi bom ver Cameron, quando ele foi embora já era bem tarde e eu não estava com condições nenhuma de ir para cama então acabei dormindo no sofá mesmo.

Quando acordei o sol já invadia minha sala, passei a mão no rosto e me levantei, comecei a limpa a sujeira da sala e depois seguir para meu quarto abri a porta da sacada e seguir para o banheiro, tomei um longo e preguiçoso banho, sair do banheiro enrolada na toalha, até o guarda-roupa, peguei uma conjunto de lingerie preta e a vestir me livrando da toalha, coloquei um shorts e uma blusa branca, peguei os saltos bege e calcei.

Me sentei em minha penteadeira, fiz uma maquiagem básica, penteio o cabelo mais escolhi não secar, estava tão calor, me levanto e pego minha bolsa e saiu procurando meu celular pela casa, que magicamente eu tinha colocado para carregar ontem em um momento que eu não me recordava.

Peguei o celular e sair de casa, tenho algumas horas ainda para chegar no serviço, então vou a um shopping comprar algumas coisas para casa e tomar café, pego um táxi.

Ligo para Cameron, que atende o segundo toque.

Ligação on.

- Oi amor. - ele fala com a voz rouca.

- Bom dia Cam, tudo bem?

- Estaria melhor se você estivesse aqui.

- Eu também estou com saudade amor, ontem não conseguir ligar quando cheguei, meu celular estava descarregado. - falei vendo o shopping já.

- Imaginei isso mesmo, falei com Shawn ele falou que Lari e Nash vão para ir amanhã.

- Mais já, pensei que viriam só semana que vem.

- É eu também, essa semana não tenho trabalho talvez vá com eles.

- Sim eu iria adorar. - paguei o taxista e desci.

- Vamos ver, tenho ver algumas coisas aqui.

- Sim, eu vim no shopping tenho que comprar algumas coisas para casa. - falei entrando no shopping.

- Ata, eu vou me levantar agora, mas tarde eu te ligo tá?

- Sim amor, tchau.

- Tchau, te amo.

- Também te amo.

Ligação off.

Vou andando pelas lojas, até que encontro uma de utensílios de casa, entrei e comprei tudo o que precisava, quando olhei no relógio estava quase atrasada e cheia de sacola, comprei um café e corri para empresa, com as sacolas mesmo.

Cheguei rápido, por incrível que pareça o trânsito estava bom, e só tinha Nicolle e Chay sentados conversando.

- Bom dia. - falei entrando e colocando as sacolas no chão. - Cansei.

- Bom dia Mika. - Nic falou se levantando e vindo até mim. - Seu cabelo esta lindo, acho que vamos deixar ele assim mesmo para as fotos.

- Tá. - falei e coloquei minhas sacolas em um canto e me sentando ao lado de Chay que me olhava.

- E aí como tu está menina? - ele perguntou sorrindo.

- Estou bem e você em?

- Bem também.

Nicolle volto com maquiadores, e nossa fotógrafa, as fotos seriam de moda praia e com Chay de novo.

Fiquei até tarde na agência tirando fotos de campanha, e no final Nicolle falou que teríamos duas semanas livres e depois iriamos viajar para São Paulo, para uma semana de desfiles.

No final seguir de táxi para casa, e o sol já começava a cair, pedir comida japonesa e comecei arrumar a casa, para quando o pessoal voltasse, teria que arrumar os três quartos de hóspedes também, eu precisava urgente de alguém para me ajudar nas coisas de casa.

A filha da empregada / Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora