Uma semana depois.
Lara ainda estava em casa, por causa da gravidez ela tinha brigado com seu pai, ela estava esperando Shawn arrumar as coisas em Nova York, para pode ir para lá. Ela estava tão linda grávida, chata, comi tudo que ver pela frente, mais mesmo assim linda, agendamos uma consulta para ela amanhã, precisávamos cuidar do bebê.
Eu trabalhei muito essa semana, estava trabalhando em dobro para conseguir uns dias livre, queria ir para Nova York, eu e Cameron não estávamos conseguindo nos falar direito, ele vivia muito ocupado lá e eu aqui.
Já passava da meia noite, eu estava estacionando meu carro na frente de casa, a casa estava bem escura, sair do carro travei as portas e entrei em casa, a tv da sala estava ligada então fui até lá, Lara estava dormindo no sofá.
- Lara. - tentei acorda lá. - Lara, venha deitar na cama, vai ficar cheia de dor amanhã se dormi no sofá.
- Você chegou agora. - ela falou se levantando, ainda com os olhos fechados.
- Sim.
- Chay veio aqui, ele estava muito agitado, falou que precisava muito falar com você. - ela falou em quanto subia pelo corredor.
Depois que Chay foi embora não o vi mais, ele anda faltando no serviço e quando atende minhas ligações arruma um jeito de escapar de todas as minhas perguntas.
Desligo a tv, pego meu celular na bolsa e vou para a cozinha, tinha um lanche em cima da mesa pronto para mim, Maria era realmente um amor, sem contar que ela estava me ajudando muito com as coisas de casa.
Ligo para Chay enquanto como meu lanche, ele atende no segundo toque.
Ligação on.
- Mika.
- Oi Chay, Lara falou que você queria falar comigo.
- Posso ir aí. - ele fala meio agitado.
- Claro.
- Tá, chego aí em 20 minuto, tchau.
- Tchau.
Ligação off.
Ele realmente chegou muito rápido, e para falar a verdade eu agradeço por isso, eu estava bem preocupada.
Assim que abri a porta pude ver ele muito machucado.
- O que aconteceu com você? - perguntei em quanto o ajudava a ir para sala.
- Meu irmão e os amigos dele. - ele falou respirando fundo quando o sentei no sofá.
- Espera, tenho uma caixinha de primeiros socorros.
Corri até meu quarto procurando a bendita caixinha de primeiro socorros, ela era da minha mãe, lembro dela limpando meus machucados quando eu era criança, por isso a trouxe para o Brasil comigo.
- Achei você. - pego a caixa, na parte de baixo do meu closet.
Volto para sala, olho para Chay e começo a limpar seus machucados, ele reclama de dor algumas vezes, ele realmente está bem machucado.
- Pronto. - falo me levantando do sofá, guardando as coisas na caixinha.
- Desculpa...
- Você não tem que me pedir desculpa Chay.
- Eu não podia te meter nisso, mais não sabia com quem mais falar.
Me sento ao seu lado, ele me fita com um dos olhos roxo, eu seguro sua mão e sorriu para ele.
- Eu sempre vou estar aqui Chay. - ele faz uma careta de dor enquanto tose. - Agora por favor deite, vou fazer um chá para você.
Fui para a cozinha, coloquei água para esquentar, enquanto pegava a xícara e o chá, sei que não tinha nada haver com o que estava acontecendo com Chay, mais eu não podia simplesmente vira as costas para ele, eu não podia.
Levei o chá para ele e alguns comprimidos para a dor, ele tomou rápido.
- Vem vou te ajudar ir para o quarto. - falei pegando em sua mão.
Levei ele para meu quarto, era o único que tinha vago, Lara estava em um e o outro estava em uma pequena obra, eu queria fazer dele um escritório.
Deitei ele em minha cama de vagar, ele me olhou e vi gratidão em seu olha, mais também vi dor, muito dor.
- Posso ficar no sofá mesmo.
- Você vai ficar aqui, e trate de dormi um pouco por favor. - dei um beijo em seu rosto e o cobri.
Sentei um pouco na minha poltrona, atualizando minhas redes sociais, eu estava tão cansada mais graças a Deus que amanhã estaria de folha.
Estava rolando a tela para baixo vendo as fotos das pessoas, quando vi uma de Cameron.
É pelo jeito as coisas estavam muito boa por lá, desliguei o celular e olhei para Chay que já dormia, seguir para o banheiro, tomei um banho rápido mais muito relaxante.
Sair do banheiro enrolada na toalha, tinha até esquecido de pegar minhas roupas antes de entrar no banheiro, passo pelo quarto correndo para o closet, coloco meu pijama e me deito no sofá do meu quarto.
Eu estava com tanta saudade do Cameron, e apesar de saber que ele estava trabalhando muito, ficava muito chateada com o afastamento dele.
- Tá acordada? - Chay me pergunta, com a voz fraca.
- Sim.
- Deita aqui, juro que não vou tentar te agarrar. - ele sorri e reclama de dor.
- Acho que você nem conseguiria.
- Não duvide de mim.
Levanto do sofá, e me deito na cama ao lado do Chay, ele me olha e sorrir.
- Eu vi você passando correndo, de toalha.
- Não viu nada, cala a boca e vão dormi.
Ele sorriu e fechou os olhos, eu me virei de costas para ele e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da empregada / Cameron Dallas
FanficSara morava na casa de Gina Dallas. Sara mora ali a mais de 23 anos como empregada, ajudou Gina a criar seus filhos Sierra Dallas e Cameron Dallas. Mikaella que era sua filha cresceu junto com os filho de sua patroa e eram muito amigos, até que um...