Mikaella Agatha narrando.
A festa estava realmente deslumbrante, eu e Cameron paramos olhando em volta, as pessoas dançando e conversando.
- Essa festa está muito boa cara. - Aaron veio atrás de nós.
- Está mesmo. - Jack J olhava ao redor. - Haa Shawn mandou avisar que ele vem mais tarde com a Larissa.
- Vou pegar uma bebida. - Cameron falou me olhando. - Aaron, leva a Mika lá para cima.
- Você quem manda viado. - Aaron me olhou e fez um gesto com a cabeça para
Seguir Aaron até dois seguranças que estavam na ponta de uma escada, Aaron falou algo para ele e ele abriram espaço para que Aaron, eu e Jack Johnson passe.
O mezanino era grande e tinha um canto com várias comidas e bebidas, o que só agora me fez pensar o porque de Cameron ir pegar bebida lá embaixo.
Avistei em outra canto, Jack Gilinsky com Madison e mais outras duas meninas que eu não conhecia, fui em direção a eles com Aaron, Johnson tinha ido até a mesa pegar uma bebida.
- Oi. - falei meiga me sentando ao lado de Madison
- Oi, Mika você está muito gostosa, caralho. - Madison falou me olhando de cima abaixo.
Isso com certeza me fez ficar muito envergonhada, agradeci e me levantei indo até a mesa de comidas.
Peguei uma cerveja, abrindo e tomando no gargalo mesmo, depois que olhei para a direção das pessoas e vi que ninguém me olhava eles riam e conversa entre si, dei outro gole.
- Oi. - Cameron falou me abraçando por trás. - Porque mesmo está aqui sozinha?
- Só vim tomar uma cerveja. - falei levantando a garrafinha.
- Não preferi em um copo? - ele perguntou mais só dei de ombros. - Tô trouxe para você. - ele me traga uma taça com um líquido branco.
- Obrigada. - dei um último logo gole na cerveja e deixei a garrafa na mesa.
- Vem vamos lá com eles. - ele pegou em minha mão e nos ajustamos aos outros. - Do que estão rindo tanto??
- Estamos tentando falar para Marília que Aaron é um puto de um viadão. - Shawn falou em meio às risadas.
- Mais ela não acredita muito. - Jack dize fingindo está indignado.
Não tinha como não rir com aqueles meninos, Aaron que estava abraçado com a tal Marília só mostrava o dedo para os meninos enquanto eles ficavam tentando provar que Aaron era mesmo gay.
- Eu vou no banheiro. - Madison falou se levantando. - Mika quer vim comigo?
- Claro. - dei minha taça para Cameron e peguei minha bolsa me levantando e saindo com ela, para o banheiro que ficava ao lado da escada.
Ela retocou a maquiagem enquanto me perguntava muitas coisas sobre o Brasileiro como estava o noivado com Cameron a distância.
Eu respondia tudo com calma para ela, enquanto também retocava meu batom.
Voltamos para aonde os outros estavam, e tinha mais duas mulheres ali que eu não conhecia, uma morena conversava com Cameron e eles pareciam muito íntimos, a mão dela estava pousada no rosto dele, enquanto ele a olhava sério, eu realmente não estava confortável com aquela situação.
Fiquei por alguns segundos parada olhando eles dois, eu realmente não estava acreditando no que estava vendo, ela se aproximou como se fosse beijar Cameron e ele não fez nada.
- MIKA VOCÊ ESTÁ AI - Aaron gritou vindo até mim, o que fez Cameron se afasta da mulher e olhar para trás, na minha direção.
Os olhos dele estavam angustiados e procurava calma nos meus, e com certeza foi uma busca sem sucesso, eu não conseguir ouvir o que eles falavam mais dava para ver que eles não eram só bons amigos e aquilo me deixou com raiva.
- Quero te apresentar minha namorada. - Aaron falou me puxando até aonde estavam as meninas dançando. - Essa é Marília, Marília essa é Mikaella namorada do Cam.
- Prazer. - ela me deu um beijo no rosto e sorriu, eu tentei dar o meu melhor sorriso.
Aaron virou seu copo em um só gole, eu olhei novamente para onde Cameron estava e ele vinha na minha direção.
- Mika quer beber algo? - ele perguntou chegando perto de mim.
- Quero sim, mais pode deixar que eu pego. - falei me afastando e seguindo até a mesa de bebida.
A morena que estava antes conversando com Cameron, estava lá ela me olhou de cima a baixo como se estivesse procurando algo.
- Alguma coisa de errado? - perguntei.
- Você é mesmo namorada do Cameron? - ela perguntou agora olhando diretamente para meu rosto.
- Noiva na verdade. - eu realmente não entendi o que daquela pergunta.
Me virei novamente para a mesa e peguei uma bebida, depois voltei para onde estava o pessoal, Cameron estava conversando com Aaron.
- Porque ela está aqui? - Cameron perguntava para Aaron passando a mão nos cabelos.
- Eu falei que você tinha que ter contato para a Mika... - Aaron olhava para a pista e nenhum dos dois perceberam minha presença ali até eu falar.
- Tinha que ter me falado o que? - meu coração já estava saindo pela boca, e quando Cameron me olhou só piorou.
- Mikaella calma, não é nada. - ele falou se aproximando de mim.
Eu me afastei dele, colocando minha bebida em uma mesa qualquer, peguei minha bolsa e sair andando em direção a saída, Cameron estava atrás de mim falando, mais confesso que não conseguia ouvir nada estava nervosa e queria só sair daquele lugar.
Quando sair para fora os barulhos já eram mais baixos e o ar gelado entraram no meu pulmão me acalmando, Cameron se colocou na minha frente.
- Me perdoa.
- Você ficou com ela né? - as lágrimas caiam e molhavam meu rosto. - Quando?
Ele abaixou a cabeça e colocou a mão começando a chorar, eu olhei em volta e tentava me acalma o que era impossível, ele tinha me traído.
- Eu preciso ir para casa.
- Eu levo você. - ele levantou a cabeça, e pudim ver seus olhos vermelhos.
- Preciso ir sozinha, por favor.
- Sim.
Eu apenas sair andando o deixando para trás, era o que eu precisava agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da empregada / Cameron Dallas
Hayran KurguSara morava na casa de Gina Dallas. Sara mora ali a mais de 23 anos como empregada, ajudou Gina a criar seus filhos Sierra Dallas e Cameron Dallas. Mikaella que era sua filha cresceu junto com os filho de sua patroa e eram muito amigos, até que um...