Mikaella Agatha narrando.
Os dias estava cada vez mais corrido, as vezes ia direto do serviço pra faculdade mais graças a Deus a faculdade terminava hoje.
Eu estava amando tira fotos, estava com uma seção marcada pra manhã com Cameron na praia, seria nossa primeiro trabalho junto. Falando nele nosso namoro está cada vez melhor.
Estou me arrumando pra formatura, estou que é só nervosismo não sei nem se vou conseguir entrar lá, Lara e Nash estão aqui comigo não daria pra ser diferente eles estiveram comigo sempre.
- Mika vamos meu amor decidi logo o que vai fazer nessa juba. - Lara fala passando Babyliss no cabelo.
- De qualquer jeito vai fica bonita. - Nash está jogando na minha cama já arrumado e muito lindo por sinal.
Eu ficava ali vestida me olhando no espelho, ainda faltava a maquiagem e o cabelo, mais parecia que me faltava ânimo estava pensando em minha mãe, ela queria tanto me ver se forma e agora ela não estava ali pra segura minha mão.
Deixei algumas lágrimas cair e percebi os olhares de Lara em mim meio confusa, mais agora eu só precisava sair dali por alguns minutos.
Me levantei e sair andando pelo corredor, Cameron estava saindo do seu quarto com Aaron e Shawn, abaixei o rosto tentando inutilmente esconder as lágrimas mais quando passei por ele o mesmo segurou meu braço e me puxou pra perto dele.
- Ei o que foi? - ele fala levantando meu rosto, eu não conseguia falar só fechei os olhos deixando mais lágrimas cair - Podem ir descendo eu já vou.
Os meninos desceram e Cameron entrou no quarto me levando com ele, nos sentamos na cama e ele me abraçou forte, ficamos assim por bastante tempo até ele me soltar e me olhar procurando respostas.
- Há... Minha mã.... Mãe...
- Tá já entendi, vem deita aqui um pouco comigo e depois tentamos te arrumar - ele se deitou e me deitei em seu peito. - E não se esqueça nunca meu amor que sua mãe está vendo tudo ela assim como eu vamos estar lá te dando muita força e muito orgulhosos de você.
Quando por fim conseguir para de chorar, me levantei e me olhei no espelho estava com os olhos mega inchados e vermelhos como conseguiria disfarça isso, Cameron viu minha preocupação.
- Nada que Maddie não possa da um jeitinho. - ele fala me abraçando por trás - Ela está lá embaixo vou chama lá.
Me virei ainda presa em seus braços e passei os meus braços em volta do seu pescoço olhando bem em seus olhos e o beijei, era um beijo calmo e apaixonado.
- Te amo - falei.
- Também te amo. - ele falou e depois seguiu para fora do quarto.
Abri as portas da varanda deixando o vento gélido entrar por aquele quarto, eu sabia que minha mãe estava em algum lugar olhando pra mim e muito orgulhosa.
- Mika sua fada madrinha chegou - Maddie entrou no quarto como sempre muito animada - Jesus está bem inchados, venha coloque esses gelos nos olhos em quanto separo as maquiagens.
Maddie fez tudo rápido, meu cabelo ela prendeu em um coque solto deixando mais em evidência meu rosto mesmo, a maquiagem estava linda ela tinha realmente feito milagre.
- Obrigada Maddie, não sei o que seria de mim sem você hoje. - abracei ela.
- Vem vamos descer estamos atrasada linda. - ela me deu um beijo e saiu descendo.
Me olhei no espelho novamente, depois seguir para meu quarto coloquei meus salto, minha bolsa e desci, estavam todos na sala e seguir até lá.
Todos me olharam e me sentir fica vermelha, Cameron estava com um sorriso lindo e veio até mim me abraçou e beijou meu pescoço.
- Você está linda. - ele fala me olhando.
- Obrigada.
- Eu te amo.
- Também te amo muito Cam. - ele me deu um selinho.
...
Estávamos todos ouvindo a cerimônia da formatura eu estava no meio de Lara e Nash, as coisas não podia estar melhor, iria começar a chama pra entregar os canudos e meu coração batia cada vez mais.
- Mikaella Agatha Christie - chamaram meu nome, levantei ainda me tremendo sentir algumas lágrimas teimosas caindo.
Um filme passava na minha cabeça, tudo que passei as vezes as muitas dificuldade mais até aqui Deus e minha mãezinha tinha me ajudado.
Quando olhei para o palco vi Cameron fiquei um pouco sem entender, ele estava com o microfone me olhando e só quando eu cheguei perto dele, aí começou a falar.
- Oi meu amor, sabe que des de criança fui apaixonado por você, a menina centrada e linda hoje eu vim aqui pra falar o quanto me orgulho de você. - Cameron falava com um sorriso lindo e eu já não conseguia conter as lágrimas - Eu te amo e não consigo imaginar minha vida sem por isso vim aqui te pedir, casar comigo Mikaella, viva uma vida inteira ao meu lado. - ele se ajoelhou e me mostrou um solitário lindo.
- Sim eu caso. - falei em meio às lágrimas.
Ele se levantou colocou o anel no meu dedo e me beijou me rodando, era uma emoção sem tamanho.
A festa foi logo em seguida, Shawn e Nate Maloley cantaram, dançamos e bebemos muito eu não cansava de beijar Cam e falar o quanto o amava e o quanto estava feliz por ele está ali comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da empregada / Cameron Dallas
FanficSara morava na casa de Gina Dallas. Sara mora ali a mais de 23 anos como empregada, ajudou Gina a criar seus filhos Sierra Dallas e Cameron Dallas. Mikaella que era sua filha cresceu junto com os filho de sua patroa e eram muito amigos, até que um...