Mikaella Agatha Narrando.
Um mês depois...
Eu estava em um pub com Chay e mais duas meninas no trabalho, eram quase 00h quando eu descir ir embora, estava rezando para conseguir ficar em pé depois de todos aqueles trinks.
- É acho que já vou indo. - falei pegando minha bolsa.
- Vai conseguir chegar em casa? - a loira ao meu lado falou com a voz arrastada.
- Eu levo ela. - Chay falou antes que eu pudesse responder. - Vocês estão bem o querem ajuda também? - ele perguntou para as duas loiras.
- Estamos ótimas, e não vamos para casa agora bebê. - a loira do lado dele falou em quanto passava a mão em seu rosto e eu sorri.
- Eu já estou indo. - falei em quanto levantada segurando na mesa para tentar me equilibra em pé o que não obtive sucesso, mais Chay me segurou com rapidez.
- Vamos indo. - ele falou passando a mão em volta da minha cintura.
- Tchau meninas. - falei saindo com Chay.
Ele pagou a conta em quanto eu esperava encostada na porta, olhando para aquele mar lindo, eu queria dar um mergulho.
- Vamos? - ele falou se aproximando.
- Quero mergulhar. - meus olhos ainda estava naquele mar.
- Você não acha que esta beba de mais para isso Mika?
- Por favor. - olhei para ele com carinha de cachorrinho sem dono.
- Tá vamos. - ele me ajudou a descer até o mar.
A praia estava quase que deserta, a água que agora molhava meu pé era fria, fui entrando cada vez mais naquele mar que era tão grande e lindo.
Eu deveria ter pensado duas vez antes de me molhar, eu estava de vestido branco que consequentemente ficou todo transparente refelando minha lingerie preta por baixo.
Quando chegamos na minha casa meu vestido ainda estava ensopado, mas eu estava com a blusa de Chay por cima, o que me ajudou muito.
- Muito obrigado por me trazer até aqui. - falei pegando meu celular que vibrava dentro da bolsa. - Você quer entrar.? - falei desistundo de pegar o celular que já tinha parado de vibrar.
- Não, eu vou indo nessa. - ele falou me olhando. - A gente se ver semana que vem e boa viajem. - ele deu um beijo e saio andando.
Peguei minha chaves, abrindo a porta e entrando em casa deixando meus saltos na porta e minha bolsa jogada no sofa.
Já fazia um mês que eu e Cameron não se via, eu não tive tempo de viajar as coisas aqui estava cada vez mais corrida e sei que para ele também, mais agora conseguir uma semana e vou fazer uma surpresa para ele.
Subir para meu quarto caindo na cama, molhada do jeito que estava e acabei caindo no sono.
Acordei com o sol invadindo a janela do meu quarto, dei um pulo da cama não podia perde meu vôo, olhei para o despertador na minha mesinha e marcava 6h30, ótimo dava tempo de eu me arrumar com tranquilidade.
Tirei a blusa de Chay que esqueci de tirar noite passada, descir para sala e peguei meu celular, tinham várias ligações de Cameron e duas mensagens.
Cameron: Oi amor.
Cameron: Mikaella cadê você, estou ficando preocupado porque não me atende. Está tudo bem?, Me liga.
Preferir mandar mensagem ao invés de ligar, porque não saberia mentir na ligação.
Mikaella: Oi foi mal, ontem cheguei meio alterada e acabei dormindo, hoje vou ter um dia cheio assim que der te ligo. Bom dia amor. Saudades.
Deixei o celular na mesinhas de centro da sala e fui até a cozinha, abri a geladeira e vi que tinha esquecido de fazer as compras do mês de novo, eu não queria ter que contratar uma empregada mais acho que deveria, eu com certeza não estava dando conta sozinha, mas veria isso quando voltasse de NY.
Peguei um suco e coloquei no copo, tomando todo de uma vez, eu iria tomar um café melhor no aeroporto, então subir separando a roupa que ia usar e seguir para um banho demorado e com tudo que eu tinha direito.
Sair do banho me secando, enrolei a toalha e fui para meu quarto aonde estava minha roupa, a vestir e sentei na penteadeira passando uma make up básica, enrolei um pouco os cabelos e sentei na cama de novo colocando meus sapatos, pronto estava na hora de ir se eu não quisesse chegar atrasada, minhas malas já estavam na sala então só peguei minha bolsa e desci, peguei meu celular que tinha uma mensagem de Cameron.
Cameron: Tá.
Chamei um Uber, e fui saindo fechando a casa, não demorou muito para o carro chegar. O moço me ajudou a colocar minha mala no porta mala e abriu a porta pra mim, o caminho até o aeroporto não tinha muito trânsito por causa da hora.
Chegamos rápido e eu fui logo despachar minha mala e fazer o check já eram 8h e meu vôo saia as 8h30, sentei e tomei um café em quanto não saia.
Eu já estava no avião esperando para decolar, só de pensar que daqui a pouco estaria em Nova York com Cameron eu já ficava soando frio.
——————————————————
Oi, espero que estejam gostando, curta e comente para eu saber...
Posto mais um final de semana. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da empregada / Cameron Dallas
FanfictionSara morava na casa de Gina Dallas. Sara mora ali a mais de 23 anos como empregada, ajudou Gina a criar seus filhos Sierra Dallas e Cameron Dallas. Mikaella que era sua filha cresceu junto com os filho de sua patroa e eram muito amigos, até que um...