Mikaella Agatha narrando.
Acordei com o celular despertando, me estiquei para pegar o celular, era 6h da manhã e eu estava quase atrasada, sair dos braços de Cameron e fui pegando minhas roupas que estava por todo quarto.
- Mi amor você precisa levar. - falei em quanto vestia minha calcinha.
- Mais ainda são 6h da manhã. - ele olhou o celular e depois o jogou na cama.
- Mais preciso está no serviço as 7h, e ainda quero passar em casa antes. - vestir meu vestido e corri para o banheiro.
Escovei meus dentes com uma escova descartável do hotel, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, ele estava triste hoje, sair do banheiro vendo Cameron se levantando da cama.
Dei um selinho nele e sorrir, ele faz cara de tédio e começou a se vestir, me sentei na cama para calçar minhas sandálias.
- Vou só usar o banheiro e podemos ir.
- Tá bom. - enquanto Cameron usava o banheiro não resistir e fui até a sacada o sol estava nascendo.
Tudo estava tão incrível que me dava até medo, algo me dizia para não deixar Cameron ir embora, mais ao mesmo tempo eu sei que não podia fazer nada, porque ele tinha uma vida em NY e odiaria ser o motivo por qual ele abandonaria tudo isso, logo agora que ele está fazendo algo que gosta muito.
- Mika podemos ir. - Cameron falou me tirando dos meus pensamentos.
Entrei fechando a sacada, ele estava na porta me esperando já, peguei minha bolsa e as chaves em cima da mesa e sair do quarto.
Chegamos muito rápido em casa, o trânsito estava muito bom, agora eu tinha meia hora para me arrumar e para estar na agência.
Estacionei o carro de qualquer jeito na frente de casa e entrei correndo, todos estavam na sala inclusive Chay.
- Ei. - Lara gritou quando passei, o que me fez voltar.
- Eu amo todos vocês, mais tenho que trabalhar e estou atrasada.
- Você atrasada? - Nash perguntou arregalando os olhos.
- Pois é. - falei correndo para o quarto.
Entro no banheiro, tomando o banho muito rápido, saio do banheiro ainda meio molhada com uma toalha em volta do meu corpo, pego uma lingerie, um short e uma camiseta me vestindo, deixando a toalha ali mesmo, amarro o cabelo em um coque solto, calço uma sandália e saio do quarto.
- Estou indo trabalhar mais juro que chego antes de vocês saírem. - falo
- Posso pegar uma carona com você? - Chay pergunta se levantando.
- Claro. - falo indo até Cameron que está na outra ponta da sala sentado em uma poltrona. - Não saia daqui até eu chegar.
- Não sairei. - ele me dar um beijo.
Saio de casa rumo a agência com Chay, ele estava com sua mochila, provavelmente iria para sua casa depois, eu entendia a barra que ele estava passando, e eu estaria aqui para ajudá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da empregada / Cameron Dallas
FanfictionSara morava na casa de Gina Dallas. Sara mora ali a mais de 23 anos como empregada, ajudou Gina a criar seus filhos Sierra Dallas e Cameron Dallas. Mikaella que era sua filha cresceu junto com os filho de sua patroa e eram muito amigos, até que um...