03♥

1.5K 56 7
                                    

Mikaella Agatha narrando.

Quando abri os olhos estava deitada em um lugar estranho, minha cabeça está doendo muito e meu estômago revirado, olhei pro lado e Cameron estava dormindo ali, olhei pra debaixo do cobertor e eu estava só de calcinha e sutiã, dei um pulo na hora e corri pro banheiro enrolada no lençol.

- Mikaella.. - Cameron acordou quando eu corri. - Mika - ele bateu na porta.

- O que aconteceu Cameron? - perguntei com medo da resposta.

- Ta falando isso por causa das suas roupas?

- Sim.

- Então, transamos loucamente como você é safada em - ele falou rindo.

- Não acredito - falei enterrando o rosto em minhas mãos.

- Mikaella para de ser besta, não fizemos nada você vomitou nas suas roupas ontem então tirei pra você dormi, prometo que não fiz nada agora pode abri a porta pra mim escova os dentes e ir pega algo pra você vestir - ele falou do lado de fora do banheiro.

Abri a porta ainda enrolada no lençol e sair do banheiro, ele entrou e fechou a porta, me sentei na cama minha cabeça doía muito, depois de alguns minutos Cameron saiu do banheiro e sentou no pé da cama só de calça.

- Como você está? - ele me olhava com ternura - Fiquei preocupado com você ontem.

- Minha cabeça doe muito e meu estômago não está nada bem - falei de cabeça baixa.

- Vou descer arrumar uma roupa pra você e café da manhã, fique aqui e tome água vai ajudar. - ele falou se levantando e colocando uma blusa grosa.

- Ata, é porque eu estava pensando em sair assim de calcinha e sutiã pra conversa com os funcionários. - falei irônica.

- Como quiser princesa - Cameron falou rindo, veio até mim me deu um beijo na bochecha e saiu.

♥♥♥

Fiquei deitada e fiz como Cameron falou, tomei bastante água e acabei dormindo, quando acordei novamente Cameron estava sentado na poltrona com o cabelo molhado mexendo no celular, tinha café do Starbucks, bolo e cookies recheados e algumas sacolas em cima da mesinha.

- Acordou, tem café ali deve está quente ainda e roupas limpas acho que serve, se quiser tomar banho. - ele falou me olhando.

- Obrigada de verdade, não precisava. - falei me sentando.

- Não mesmo? - ele falou sorrindo - Quer ir pra casa só de lingerie?.

Cameron pegou as coisas colocou na cama e se sentou olhando pra mim, sorri pra ele e ele retribuiu, peguei o café e tomei um gole eu estava com fome, tomei café e fui tomar um banho aquele banho foi revigorante.

Cameron tinha comprado lingerie branca, calça jeans preta, uma camisa e uma blusa de frio da gap, me vesti passei as mãos no cabelo molhado e sair do banheiro, a cama estava arrumada e Cameron não estava lá mais tinha um bilhete em cima da cama.

Mika fui pegar minha moto.
Me espere aqui, ligue pra sua mãe e avise que vamos almoçar fora e que você está bem, não demoro.

Beijo. Cameron.

Sair na sacada e o vento forte bateu em meu rosto me fazendo fecha os olhos, amava o frio me sentei em uma cadeira e fiquei vendo a agitação das pessoas na rua, crianças correndo com seus pais, homens engravatados no telefone e mulheres em cima de um salto 15.

Cameron veio em minha cabeça e um sentimento estranho tomou conta do meu corpo, nós éramos tão amigos quando criança mais depois que crescemos mal se falávamos e agora estávamos nos aproximando de novo e isso me deixava feliz

♥♥

Estava sentada na cama vendo algumas fotos da festa nas redes sociais, quando Cameron chegou ele estava com os dois capazetes colocou um em cima da cama.

- E aí demorei? - ele perguntou.

- Até que não, você ligou pra minha mãe ontem?

- Não, pra minha e pedi pra ela avisar pra sua que você estava comigo. Porque?

- Porque ela falou que você tinha ligado - me levantei e coloquei o celular no bolso.

- Vamos to morrendo de fome. - ele falou abrindo a porta do quarto.

Peguei o capacete e saímos, ele passou na recepção pra acertar a conta e depois seguimos para fora do hotel, a moto dele estava estacionada lá fora ele subiu me ajudou a subir e acelerou.

Ele estacionou em um restaurante chique de mais para a roupa que eu estava vestindo, mais não liguei muito estava era mesmo com fome. Entramos e sentamos em uma mesa perto da janela, Cameron pediu nossa comida eu comi bastante e ele também quando terminamos olhamos um para cara do outro e começamos a rir.

- Meu estava com muita fome. - ele falou.

- Acredita que eu também - falei rindo.

- Haaa eu acredito - ele riu pra mim - Sabe Mika estava lembrando aqui de quando éramos pequeno eu sempre aprontando e você sempre a mais contida.

- Você era uma pesti Cam, vivia entrando no quarto de Sierra pra bagunça tudo ela ficava tão brava.

- Sim era muito legal - ele pegou na minha mão e olhou pra mim - Porque se afastou de mim Mika?

- Nos crescemos e tínhamos coisas pra fazer.

- Moramos na mesma casa e tem dia que nem te vejo - ele falou olhando pra mim.

- Digo o mesmo - olhei pra nossas mãos e depois pra ele.

- Vamos voltar a ser amigos - ele falou sorrindo .

- Vamos sim - sorri pra ele.

♥♥

Tinha acabado de chegar em casa estava tarde já, minhas coisas e da minha mãe já estava no quarto de hóspedes, tomei um banho e me deitei dormi sem jantar.

Quando acordei fiquei deitada pensando em tudo que tinha acontecido ontem e no que Cameron tinha falado.

Eu não precisava levantar cedo a menina pra ajudar minha mãe já tinha chegado.

O sol estava começando aparecer lá fora, levantei, abri a janela e arrumei minha cama.

Tomei um banho e coloquei um macacão preto, uma blusinha e fiz uma trança no cabelo (foto multimídia) peguei os materiais e desci pra tomar café. Gina e Cameron estava sentados na mesa assim que Cameron me viu sorriu pra mim.

- Senta aqui Mika. - ele falou indicando a cadeira ao seu lado.

- Bom dia Gina, bom dia Cam - falei me sentando ao seu lado.

Minha mãe entrou com os ovos mexidos da dona Gina e me deu um beijo.

Tomei café e Cameron me deu uma carona até a faculdade.

A filha da empregada / Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora