58♥️

70 4 0
                                    

Já estava no avião com Aaron roncando do meu lado, por mais que tentasse eu não conseguia dormi, um frio tomava conta da minha barriga.

Eu desembarcava hoje no Rio de janeiro, depois de um dia todo de viajem, ficaria de boa amanhã para só depois começar a trabalhar, já iria começar em um desfile grande de moda praia.

Vir o avião desembarca, olhei para o lado e ri do meu amigo que estava com a boca aberta, não podia perde essa tirei uma foto, para acorda ele com o flax.

- Eu vou te matar. - ele resmunga passando a mão pelo rosto. - Já chegamos.

- Sim. - falei me levantando e passando por cima dele, eu precisava respirar ar fresco.

Mikaella Agatha narrando.

Os dias tinham sido incrível eu e Chay Suede nunca estivemos mais juntos, dês do dia que a gente ficou que ele está dormindo aqui em casa e eu confesso que estou gostando disso e dele.

Nash precisou ir embora hoje, fiquei triste gostava de ter ele aqui, mas entendia que ele tem coisas para resolver lá.

- Chay - sai do quarto chamando, indo em direção da cozinha.

- Tô aqui. - ele respondeu. - Tô fazendo um lanche para nós.

- Que bom, porque estou morta de fome. - falei chegando perto dele.

- Quando você não está. - ele solta as coisas na pia e passa o braço em volta da minha cintura me puxando para perto. - Tô tão feliz.

- Eu também. - mostrei o meu melhor sorriso para ele e recebido um beijo, separamos nossos lábios que acabou o fôlego.

- Preciso ir para casa amanhã, tenho um trabalho depois de amanhã e preciso arruma as coisas, avisar para minha mãe que estou vivo. - ele riu e voltou sua atenção para o lanche.

- Tudo bem, eu vou trabalhar amanhã, mas depois estou livre para ir te assistir. - sentei no balcão e ele me estendeu um copo de suco. - Obrigada.

- Seria ótimo.

Comemos o lanche e fomos nos deitar, estava cansada o dia tinha sido cheio.

Acordei sem Chay do meu lado, mas tinha uma bandeira de café da manhã na mesinha, sorri quando vi e peguei colocando em cima da cama, tinha um bilhete em baixo do copo.

Mi tive que ir em casa resolver algumas coisas, desculpa sair sem te avisar é que você estava tão linda dormindo.

Beijos.

Tomei meu café e só depois levantei da cama levando a bandeja para cozinha, coloquei uma música no celular e seguir para o banho, para tomar um logo banho quente.

Vestir um vestido fresco, estava muito calor no Rio esse dias e seguir para mais um dia de trabalho, hoje ia fazer fotos de vestidos para um empresa grande.

Depois de duas horas tirando fotos eu já estava extremamente cansada e com fome.

- Tchau pessoal até mais. - falei para todos da equipe.

Entrei em meu carro ligando o som e seguindo para a praia, iria almoçar em algum lugar em Copacabana e depois iria para casa.

Estacionei em um restaurante japonês, fazia tempo que não comia comida japonesa, desci do carro e seguir até uma mesa vazia, logo um garçom veio me atender e fiz meu pedido, estava olhando a redes sociais enquanto meu pedido não chegava e vi uma foto de Lari e Shawn, então desistir ligar para ela.

- Boa dia rica, esqueceu de mim foi - ela atendeu super animada.

- Nunca esquecerei de você amor da minha vida. - falei rindo.

- Como você está vaca?

- Estou ótima e você em? E o bebê? E Shawn? - perguntei ansiosa.

- Estão todos bem, mais preciso te conta uma coisa Mi. - ela fala um pouco mais séria.

- O que foi, fale logo.

- Camero desembarca no Brasil hoje...

- Tudo bem Lary, Brasil é enorme a chances de eu cruza com ele é mínima. - falei enquanto ela escutava.

- Não tão mínimas quando ele está indo para o mesmo lugar que você, Rio de janeiro. - ela fala suspirando alto.

- As chances são menores, mais ainda tem. - falei tentando acreditar nisso também.

Continuei conversando sobre coisas aleatória com ela, até minha comida chegar.

Não conseguir nem comer direito pensando na possibilidade de encontrar Camero de novo, seguir direto para casa e fiquei na sala assistindo documentários até acabar pegando no sono.







------------------------------------------------------------------
VOLTEI CARALHOOOOOOO.

Desculpa por ter sumido pessoal, mais prometo atualizar a história com mais frequência.

BEIJO NA BUNDA.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A filha da empregada / Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora