Mikaella Agatha narrando.
Acordei sem a mínima vontade de descer pra tomar café, no dia anterior eu tinha tentado ficar bem o dia inteiro mais quando chegou a noite não conseguir me segura, a saudade que eu tinha de minha mãe não cabia dentro de mim.
Por mais que saiba que os amigos de Cameron estão todos lá em baixo e Larissa minha amiga também eu não encontrava força nesse momento para sorri pra eles.
Cameron não estava ao meu lado quando acordei ele deve ter ido tomar café com os amigos, enfim conseguir me levar e seguir para o banheiro tomei um banho demorado, sair enrolanda na toalha e indo pegar uma roupa, levei um susto quando vir Cameron sentado na poltrona com uma bandeja linda de café da manhã na cama.
- Aí que susto - falei.
- Desculpa não queria te assustar - ele falou levantando e arregalando os olhos quando me viu só de toalha - Você está só com essa toalha ai?
- Sim. - falei, agora bem envergonhada.
- Acho que agora é hora de eu tomar banho - ele falou rindo - Quer que eu saia pra você se trocar?
- Não, mais pode vira de costa um minuto, - falei indo até meu guarda roupa.
Ele fez como eu pedi esperou eu me troca virado para a parede, eu coloquei uma lingerie de renda branca e um vestido.
- Pronto - falei e ele se virou.
- Você está linda - ele falou envolvendo minha cintura e me dando um selinho - Mais confesso que só de toalha quase tive um troço.
- Besta - falei dando um tapinha em seu braço.
- Está melhor hoje? - ele perguntou explorando meu pescoço o que me deixava totalmente tensa.
- Sim - falei quase como um sussurro.
- Vem tomar café comigo - ele pegou na minha mão me levando até a cama.
Tomamos café conversando o que me fez fica mais animada para colocar um biquíni e descer pra ficar com o pessoal.
Estavam todos na área da piscina e olharam pra mim quando me viram entrando ali, Cameron passou o braço em volta da minha cintura me trazendo pra mais perto dele.
- Me desculpa - ele falou quando viu eu baixar a cabeça, me deixando confusa, mas não por muito tempo.
Cameron simplesmente me pegou no colo, me fazendo soltar um gritinho e saiu correndo mesmo eu falando que não, coloquei as mãos no rosto e sentir o impacto do nosso corpo na água, isso mesmo ele simplesmente se jogou na piscina comigo no colo.
- IDIOTA - gritei quando subir, jogando água nele - Nem tirei o vestido.
- Também te amo - ele falou me beijando.
- AI SIM EM - Lari gritou.
Sair da piscina torcendo o vestido e passando a mão no cabelo.
- Só tira o vestido aí mesmo e volta - a Madison, acho que era esse o nome dela, falou pulando na piscina.
Tirei o vestido meio sem graça ainda não tinha me acostumado com a ideia de ficar só de biquíni na frente de tanta gente.
- Nossa, linda você - Alguém falou e me virei pra trás pra ver quem era - Sou Jack J - ele estendeu a mão pra mim em quanto olhava meu corpo.
- Obrigada e lembro de você. - falei pegando em sua mão.
- MIKA VEM - Cameron gritou da piscina.
Sorri para Jack e entrei na piscina indo até Cameron que estava do lado de Shawn e Larissa.
- Vocês estão sempre se comendo? - perguntei olhando pra eles que estavam se beijando.
- Tem coisa melhor? - Lari pergunta sorrindo - Você deveria experimenta logo - ela falou me deixando sem graça.
- Vem vamos falar com o Jack G - Cameron falou - Lembre-se tem quartos lá em cima. - ele falou para Shawn e Lari
Saimos da piscina indo até aonde estava Jack G, sua namorada, Aaron e Ale, conversavam como se já se conhecesse a anos, Ale tinha essa facilidade de se comunicar com as pessoas.
- Oi Mika - Ale falou vindo me abraçar.
- Oi. - abracei ela.
- Eu não sabia sobre sua mãe sinto muito - Odiava aquela cara de pena que ela estava fazendo pra mim.
- Tudo bem - falei e cheguei mais perto de Cameron.
- Sinto muito - Madison falou e dessa vez só olhei para Cameron.
- Tá chega, eu sei que vocês sentem muito mais o que a Mikaella menos precisa agora é da pena de vocês então acha normal vai. - ele falou sorrindo.
- Olha Mikaella bença te Deus viu, caralho que corpo da porra - Aaron falou me olhando de cima abaixo, me deixando muito sem graça.
- Vai se foder Aaron - Cameron falou dando um soco nele.
- Mais sabe que o Aaron não mentiu né Cameron - Madison falou.
- Tá vocês já podem parar. - falei rindo.
- VAMOS ALMOÇAR - Jack J gritou passando por nós.
Almoçamos e ficamos cantando e conversando o resto do dia, os meninos iriam passa a semana com a gente aqui, seria muito bom a casa precisava de ânimo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da empregada / Cameron Dallas
FanficSara morava na casa de Gina Dallas. Sara mora ali a mais de 23 anos como empregada, ajudou Gina a criar seus filhos Sierra Dallas e Cameron Dallas. Mikaella que era sua filha cresceu junto com os filho de sua patroa e eram muito amigos, até que um...