42❤️

197 12 2
                                    

Acordei com a luz do sol invadindo o quarto, pela janela, olhei para o homem que me acolhia em seus braços, ele era tão lindo e eu era tão apaixonada por ele.

Me levantei de vagar, fechei as cortinas da janela e seguir para o banheiro, fiz minha higiene matinal, coloquei o robe por cima da camisola e seguir para cozinha.

Tomei um susto quando entrei na cozinha e vi alguém em pé perto da geladeira.

- Aí Jesus que susto. - falei entrando na cozinha.

- Desculpa. - Aaron falou rindo. - Vim tomar copo de leite, tudo bem?.

- Se sinta em casa. - falei indo até ele. - Vou preparar o café da manhã quer me ajudar?

- Eu não sei fazer nada na cozinha. - ele tomou um longo gole de leite ficando com bigode de leite.

- Aprende. - falei pegando duas frigideiras - Pega os ovos por favor.

Ele colocou o copo vazio na pia e foi para geladeira pegar os ovos e me deu, olhou para mim e sorriu.

- Posso te perguntar uma coisa? - ele perguntou em quanto eu quebrava os ovos na frigideira.

- Claro, peguei a espátula para mim por favor.

- Você não percebeu que ele gosta de você? - ele perguntou me dando a espátula.

- Ele quem? - olhei para ele confusa, pegando a espátula. - Obrigada.

- O tal Chay.

- Ele é só meu amigo.

- Mais ele não quer ser só seu amigo.

- Por isso não gosto dele né? - Finalizei os ovos mexidos colocando em um prato.

- Não me leve a mal, mais Cameron é meu melhor amigo. - ele pegou os bacon na geladeira me dando, olhei para ele e sorrir o pegando.

- Aaron, eu amo Cameron e não pretendo ficar com ninguém que não seja ele. - Comecei a corta os bacons para fritar.

- Eu sei, mais se eu fosse você abria os olhos com aquele cara.

O olhei e ele só abaixou a cabeça, colocando a mesa.

Terminamos de prepara o café da manhã em silêncio, fiz o café, suco, salada de frutas e coloquei leite e pão na mesa também.

- Vou chamar o pessoal. - Aaron falou se virando para sair da cozinha.

Olhei para a mesa posta, dei risada, nós poderíamos ter exagerado um pouquinho, voltei para meu quarto aonde as cortinas já estão abertas e a porta da varanda também, fui até lá e vi Cameron Dallas só de cueca na minha varanda.

- Bom dia. - falei o abraçando.

- Bom dia meu amor. - ele se virou e me beijou.

- O café está na mesa, eu e Aaron preparamos. - falei e ele me olhou confuso.

- Tá né, vou só tomar um banho e já vou. - ele me dá um beijo e entra no quarto.

Me sento na minha cadeira que fiz questão de compra igualzinha a que eu tenho em NY, às vezes eu sentava ali para ficar vendo aquele mar lindo, sem pensar em nada só agradecer a Deus, e esse era um dos dias que eu só tenho a agradecer por ter amigos maravilhosos e um noivo, de tirar o fôlego e bacana para caramba.

Me levanto e entro no quarto, vendo Cameron sair do banheiro com os cabelos molhados e uma toalha em volta da cintura, mando um beijo para ele e vou para meu closet escolhendo um vestido curto e lingeries rosa, pego tudo e vou para o banheiro, tomo um banho rápido, me seco, visto a lingerie e depois o vestido passo os dedos pelos cabelos e saio do banheiro, vendo o quarto já vazio, arrumo minha cama e saio do quarto indo para cozinha.

Cameron estava encostado na pia conversando com Nash e Aaron, ele estendeu o braço quando me viu e me aconcheguei perto dele.

- Cadê Lara e Shawn? - perguntei.

- Estão vindo, estamos esperando eles. - Nash me respondeu.

- Já estou aqui. - Lara falou animada como sempre. - E se eu não estivesse tão enjoada comeria tudo que está nessa mesa.

Dei risada e fui até ela, que me abraçou indo se sentar na mesa, sentamos todos, e tomamos café da manhã conversando e rindo bastante.

Depois eu e Lara limpamos a cozinha, em quanto os meninos foram para a piscina, eu estava guardando o último prato, quando Lara sentou na bancada reclamando do enjôo de novo.

- Tem limão aqui? - ela pergunta pulando da bancada.

- Tá na geladeira. - falo olhando para ela.

- Ótimo. - ela pega o limão, vai até a pia e corta no meio, chupa e faz careta para mim que deu risada.

- Vem vamos colocar roupa de banho e cair na piscina, não estou aguentando esse calor. - falo saindo da cozinha.

Lara entrou em seu quarto ainda com o limão na mão, e fazendo muita careta, eu vou para meu quanto e sigo direto para meu closet, pego um maiô pretinho básico, e vou para o banheiro, troco a roupa pelo maiô, saio do banheiro e pego uma saída de banho amarrando na cintura.

Fui até o quarto de Lara, mas ela não estava mais lá então fui direto para aria da piscina, todos estavam lá, Nash e Aaron estavam sentados em um canto conversando sobre algo que estava no celular deles, Cameron, Lara e Shawn estavam na piscina, Lara deu risada de algo que Cameron falou e jogou água nele.

Fui até eles, tirei minha saída de banho e meu chinelo, sentando na beirada da piscina ao lado de Cameron, que só percebeu minha presença agora, ele se colocou no meio das minhas pernas, a puxando e me pegando no colo.

- Você é tão maravilhosa. - ele falou e me beijou, puxei um pouco seu cabelo em quanto ele mordia meu lábio inferior.

- Haaaa podem para com essa putaria. - Lara falou jogando água em nós.

Desci do colo de Cameron e mostrei o dedo do meio para Lara, Aaron pulou no mesmo momento bem aonde estávamos fazendo espirrar água em todos, e fazendo Lara chinga muito ele.

Ficamos o dia todo em casa, Lara se sentia muito enjoada e não queria sair por causa do calor, então decidimos ficar em casa hoje.

Fizemos churrasco no almoço, só saímos da piscina quando escureceu, pedimos três pizza para a janta e acabamos com o estoque de cerveja da minha geladeira, dormimos todos na sala depois de assistirmos dois filmes bosta que Aaron tinha escolhido.

A filha da empregada / Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora