Mikaella Agatha Narrando.
2 Meses depois.
Os dias tem sido bem movimentados aqui em casa depois do meu aniversário todo final de semana os meninos e meninas vinham pra cá, a única novidade nisso tudo é que Aron e Ale se separaram ele ficou três dias aqui em casa chorando no ombro do Cameron.
Eu agora estou procurando um emprego o Cameron não gostou muito da ideia ele queria que eu terminasse a faculdade só falta esse ano.
- Boa tarde Aaron - ele estava sentado almoçando com Cameron.
- Boa tarde Mika.
- Oi Cameron - tínhamos brigado por que sair para ver um serviço de garçonete em um café.
- Oi.
- Para com essa palhaçada você dois, ela quer trabalha e qual é o problema? - Aaron grita.
- Ela tem que dar prioridade ao estudo.
- Tô subindo. - falei me levantando da mesa e subindo para meu quarto.
Eu estava ficando cansada das exigências de Cameron, eu sei que com a faculdade às coisas vão ficar mais complicado mais eu preciso ter minhas coisas e não posso ficar dependendo dele.
Precisava de um banho peguei a toalha e seguir para o banheiro, tomei um banho longo e quentinho, sair me secando e vestir uma roupa bem despojada.
Prendi o cabelo em um rabo de cavalo e desci encontrando Cameron subindo a escada, ele parou em minha frente e eu sentir tanta falta de seu toque a uma semana que nos falamos muito mal.- Estou indo tomar um café quer ir comigo? - perguntei.
- Eu... Eu vou só colocar um tênis.
Desci fui até a sala e me sentei, atualizei as redes sociais esperando Cameron, não demorou muito pra ele entra na sala com uma blusa de frio e um tênis.
- Vamos - falei levantando
...
O Starbucks não era longe de casa mais mesmo assim Cameron quis ir de carro, quando chegamos fui direto fazer meu pedido um capuccino e um bolo red, Cameron pediu um chá gelado e uma rosquinha de chocolate.
Estávamos sentados um de frente para o outro sem falar nada um pro outro, eu olhava pra rua, estava bem frio hoje, logo nossos pedidos chegou e eu como sempre comi o bolo primeiro e depois comecei a tomar o capuccino foi quando percebi que Cameron me olhava.
Ele levantou e sentou ao meu lado com um olhar aflito, ele passou a mão em meu rosto e me beijou com tanta delicadeza.
- Desculpa - ele falou ainda bem próximo de mim - Não consigo mais fica brigado com você, se quer trabalhar tudo bem.
Eu fiquei tão feliz, sentia tanta falta do toque dele também não conseguir me conter e o abracei forte ele simplesmente me correspondeu dando um beijo em meu pescoço.
- Vamos termina de comer e vamos a casa de Aaron estão todos lá.
- Mais eu não estou arrumada.
- Você está linda como sempre. - ele me deu um beijo.
Eu estava tão feliz de está bem de novo com o Cameron, agora eu só tinha ele.
Terminamos de comer e seguimos em silêncio para casa de Aaron, Cameron foi logo entrando eu seguir atrás dele segurando a mão dele, estavam todos na sala bebendo e conversando, assim que Aaron nos viu levantou as mãos.
- Até que em fim senhor - ele veio até nos, eu com certeza estava vermelha - Gosto de ver vocês assim, vão beber algo pra se esquentarem.
- Pode deixar. - Cameron seguiu segurando minha mão até aonde tinha as bebidas. - Quer o que?
- O que você for beber.
Ele fez dois copos com algumas bebidas coloridas colocou bastante gelo e canudo me deu o meu e deu um grande gole no seu, bebi um pouco do meu.

- Gostou? - ele me olhava.
- Sim, bem docinho.
- Vem.
Seguimos para juntos dos outros, Shawn estava lá com minha amiga Lara, Nash estava sozinho, Jack Johnson estava com uma menina loira que eu não conhecia e Jack estava com Madison Beer, que sorriu assim que me viu.
- E aí Cameron parou de ser viado e deixou a Mika cuidar da vida dela? - Nash falou rindo.
- Cuida da sua vida viadão.
- Quanto amor de vocês dois. - Shawn falou.
- Mais Mika como vai as buscas por serviço? - Madison me perguntou sentando do meu lado.
- Não está muito fácil não.
- Estão precisando de uma modelo lá agência o que você acha? Eles vão te amar você é linda.
- Não tenho jeito pra ser modelo. - falei meio sem jeito, nunca tinha pensando em ser modelo.
- Não custa nada tentar, vou falar com eles amanhã.
- Tá pode ser.
Cameron se levantou e saiu em direção a cozinha com seu copo, tomei o resto da minha bebida e me levantei sentindo a tontura, eu realmente era muito fraca pra bebida.
- Mikaella tudo bem? - Jack Johnson correu e segurou minha mão.
- Sim, só levantei rápido de mais.
- Senta um pouco vou pegar um copo de água. - ele me sentou e ficou me olhando.
Levantei os olhos vendo Jack saindo da sala e Cameron vindo até mim.
- Desculpa, acho que exagerei no álcool - ele falou passando a mão em eu cabelo.
- Acho mesmo que preciso de mais um desse.
- Tem certeza?
- Sim - sorri, ele me deu um selinho e levantou.
- Sua água Mika.
- Obrigado Jack. - falei pegando
Tomei um gole e Jack ficou ali parado me olhando Cameron logo voltou se sentou do meu lado, olhou pra mim e depois Jack, me deu meu copo e tomou um gole do dele.
- Pode deixar que eu cuido da minha namorada Jack. - Cameron falou com a cara fechada.
- Obrigada Jack - sorri, ele se virou e foi se senta do outro lado.
Cameron ficou com ciúmes com certeza, Jack realmente me olhava bem estranho sempre reparei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da empregada / Cameron Dallas
FanfictionSara morava na casa de Gina Dallas. Sara mora ali a mais de 23 anos como empregada, ajudou Gina a criar seus filhos Sierra Dallas e Cameron Dallas. Mikaella que era sua filha cresceu junto com os filho de sua patroa e eram muito amigos, até que um...