❤️41

166 11 0
                                    

Chegamos no aeroporto, desci do carro rápido e Chay que agora já parecia mais sóbrio, fomos direto até o balcão de informações, uma mulher me olhou e sorriu.

- Por favor, o vôo de NY vai desembarca em qual plataforma? - pergunte e ela abaixou a cabeça olhando em seu caderno.

- O de agora está desembarcando na plataforma 4 - ela levantou a cabeça de novo me olhando. - E o de 18h na plataforma 7.

- Obrigada. - falei já saindo andando, com Chay atrás de mim.

Chegamos na plataforma 4 e já via algumas pessoas saindo do corredor de embarque, fiquei ali para ansiosa, até que vejo uma menina baixinha loira e linda, minha amiga Lara, com Shawn, Nash e Aaron.

Ela correu e pulou em mim, me abraçando forte eu também estava morre do de saudade dela, apesar de ter nos visto semana passada.

- Oi Vadia. - ela falou, me soltando.

- Oi vaca. - falei e já abracei Nash, e indo até Shawn.

- Oi Mi. - ele falou me dando um beijo.

- Oi Sha. - falei e ele riu.

- Oi Mika. - Aaron falou com seu óculos escuros.

- Oi Aaron. - dei um abraço e um beijo nele.

Antes de eu começar a namorar Cameron, Aaron era uns do que mais me zombava por ser nerd, mas agora somos muito amigos ele é um dos melhores amigos de Cameron, e por isso sempre estamos juntos e aprendemos a gostar muito um do outro, ele apesar de ser loucão é muito do bem.

- E quem é esse gato aí? - Lara perguntou olhando para o Chay.

- Há eu sou Chay. - ele estendeu a mão para ela. - Chay Suede, amigo de Mikaella. - ele comprimento Lara, depois Shawn, Nash e por último Aaron que ignorou completamente a mão dele.

Olhei por um minuto para Aaron que estava olhando para outro lado, e estranhei totalmente o jeito dele, Chay abaixou a mão sem jeito e olhou para mim que dei de ombro.

- Aaron tudo bem? - perguntei.

- Cameron está vindo no próximo vôo. - ele falou ignorando minha pergunta.

- Então vamos ele vai chegar em uma hora, na plataforma 7. - falei.

Aaron olhou para o lado e saiu andando, peguei na mão de Nash e Lara passou o braço pelo meu pescoço, ter eles aqui comigo era melhor coisa.

- Como está o bebê? - perguntei e Lara sorriu.

- Está ótimo, trouxe a primeira ultrassom para você ver.

- Ai que legal. - falei super animada. - É aqui gente.

Aaron olhou para trás e tirou o óculos escuros e só então pude ver os olhos inchados e vermelhos, o encarei um pouco e depois olhei para Lara que abaixou a cabeça, o que estava acontecendo com Aaron.

Shawn se sentou em um dos bancos que tinha ali, Chay também sentou, Aaron olhou em volta e sentou no banco mais afastado, olhei no meu relógio e era 17h30, tinha um Starbucks bem na frente da plataforma.

- É também acho uma boa. - Nash falou vendo para onde eu olhava.

- Então tá. - agora olhei para ele. - Nos três vamos no Starbucks e vocês três vão ficar aqui, por favor não se matem. - alternei o olhar entre Aaron e Chay.

- Pode trazer um café para mim, por favor? - Aaron perguntou.

- Claro. - respondi e saímos andando.

Entramos no Starbucks, Nash foi fazer nossos pedidos, Lara e eu sentamos na única mesa vazia ali, fiquei olhando para a plataforma, vi Aaron mechendo no celular e Shawn conversava animadamente com Chay.

- O que aconteceu com Aaron? - pergunto olhando para Lara.

- Problema com o pai parece, você sabe o pai dele é um babaca. - ela fala olhando na direção de Nash que vem com nossas bebidas.

- Aqui, cappuccino para você com uma fatia de bolo red velvet. - ele coloca em minha frente. - E para você chá gelado. - Da para Lara e se senta ao meu lado.

- Chá gelado. - Pergunto, estranhando.

- Estou mega enjoada, e chá gelado ajuda. - ela responde, dando um grande gole no seu chá. - Mais fala ainda aonde você conheceu esse Deus grego? - ela olhava para Chay pela janela.

- Na agência, lembra das minha fotos de biquíni?

- Claro, é ele como poderia esquecer, ele é ainda mais lindo sem roupa. - ela fala e Nash da risada.

- Coitado de Shawn. - Nash comenta teimando seu café.

- Ele não liga, sabe que eu amo só ele nesse mundo e que ele é o mais gato do mundo para mim. - ela fala e ri.

Terminamos de comer e já era 18h10, me levanto indo até o balcão, peço um café e pago a conta, Nash e Lara já tinham saído e se ajuntado com os outro, então sair com o copo na mão e dei para Aaron me sentado do seu lado.

- Obrigada. - ele pegou o copo. - Quanto foi?

- Magina, não foi nada. - sorri para ele que retribuio. - Tudo bem Aaron?

Mas antes que ele pudesse responder vi Cameron, saindo do corredor de embarque e me levantei correndo até ele, que me envolveu em um abraço forte.

- Que bom te ver. - ele falou me dando um beijo cheio de saudade.

Ele comprimento a todos, até mesmo Chay que mesmo se apresentou, Aaron revirou os olhos e colocou seu óculos de sol, saindo andando na frente, Cameron me deu um selinho e acompanhou o amigo.

No carro as coisas ficaram um pouco apertada, mas coube todos, Cameron depositou sua mão em minha coxa e eu acelerei rumo a casa.

Assim que virei a rua, e apareceu a praia Lara deu um pouco, ficando debruçada em meu banco.

- Podemos para só um minutinho por favor? - ela perguntou com sua voz mais manhosa.

- Claro. - falei rindo.

Estacionei o carro e todos desceram, Lara tirou o tênis e a meia, e seguiu para o mar de mãos dadas com Shawn, Chay tirou a camisa e o chinelo entrando no mar, eu estava abraçada a Cameron, Aaron e Nash estava com a gente olhando o mar.

Chay veio saindo do bar, fazendo Lara seguir ele com os olhos, ele passou a mão pelo cabelo, eu tentava desviar o olhar mais não dava ele estava vindo na nossa direção.

- Mika, vou ficar por aqui mesmo, obrigada pela carona. - ele falou pegando sua camiseta e seu chinelo.

Depois disso voltamos para casa, Cameron estava com cara feia de ciúmes, assim que chegamos em casa ele foi para o quarto falando que estava cansado e eu fui com ele depois de mostrar para cada um seus quartos.

Entrei no quarto e Cameron não estava, então fui para o banheiro do quarto e ele estava lá, tomando banho, tirei minha roupa rapidinho e abri o box, ele levantou a cabeça e me olhou.

- Posso tomar banho com você? - perguntei, e ele só estendeu a mão para que eu pegasse.

Entrei fechando o box, passei meus braços em volta de seu pescoço e ele colocou os seus em volta da minha cintura.

- Eu estava com tanta saudade de você. - ele sussurrou em meu ouvido e depois mordiscou minha orelha.

- Eu também.

Ele foi beijando meu pescoço em quanto suas mão brincavam com meu corpo, seu membro dura está em costado em minha coxa e eu o peguei, o fazendo respira fundo e o coloquei em minha intimidade, ele me pegou no colo e começou a fazer movimento de vai e vem, muito preciso.

Nós precisamos um do outro, e aquela vontade estava nos deixando loucos, os movimentos se tornaram mais intensos eu gemia alto de tanto prazer, e quando gozamos juntos o beijei com força e amor.

A filha da empregada / Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora