Maratona 5/5
Mikaella Agatha narrando
Acordei com o barulho do despertador, hoje tinha que ir cedo pra agência iríamos tirar algumas fotos.
Levantei e fui direto pro banheiro tomei um banho rápido só pra tira o sono, vestir um jeans, uma blusa preta e um de lá por cima, penteie os cabelos o deixando solto e não passei nada de maquiagem.
Eu estava com um frio na barriga um nervosismo, hoje seria meu primeiro dia e iria sozinha, por mais que fosse encontrar Maddie lá não me sentia mais calma.
Peguei minha bolsa e desci, entrei na cozinha Luci estava lá preparando o café da manhã, fui até ela.
- Bom dia Luci. - falei e dei um beijo em seu rosto.
- Bom dia senhora.
- O café hoje só pro Cameron eu estou saindo, só quero uma maçã tem? - perguntei olhando.
- Sim, ali embaixo. - ela falou apontando para a parte de baixo da fruteira.
- Obrigada, tchau e bom dia. - peguei a maçã e sair.
O táxi que tinha chamado já tinha chegado, fui até ele entrei e passei o endereço.
O caminho até a agência foi super rápido graças a Deus não pegamos trânsito, estava realmente com medo de me atrasar.
Paguei o táxi e sair, logo avistei Johnson parado na frente com o celular na mão, fui até ele e parei bem em sua frente ele levantou os olhos e sorriu quando me viu.
- Que vista maravilhosa. - ele falou guardando o celular.
- Bom dia Jack. - falei o abraçando.
- Vamos tomar um café?
- Não posso tenho que entra se não vou me atrasar. - falei olhando no relógio.
- Calma fotos são comigo, mando um mensagem para Lily agora calma aí. - ele pegou o celular e digitou.
- Então tá.
- Tem um café ótimo aqui do lado.
Seguimos conversando sobre coisas banais até o café que ficava uns 10 minutos dali, entramos e ele escolheu uma mesa mais reservada, logo uma menina muito bonita veio nos atender.
- Quero um pão de creme, uma rosca de morango e um capuccino. - Jack pediu.
- Pra mim só um capuccino por favor.
Ela saiu rápido, anotado o que parecia ser nossos pedidos, olhei pra Jack e seu olhar estava em mim.
- Precisamos conversar. - falei por fim.
- Já imagino o que seja, eu peço muitas desculpas por aquele dia, pelo beijo.. - ele fala de cabeça baixa.
- Tudo bem, mais espero que entenda eu estou com Cameron e amo ele - olhei pela janela por um minuto - Talvez você tenha confundido os sentimentos.
- Eu sei muito bem o que sinto. - ele me olhou sério.
O garçom chegou com nossos cafés e eu agradeci a Deus por ele ter aparecido nesse momento.
Tomamos café em silêncio e por mais que eu tivesse insistido ele não deixo eu pagar a conta.
...
Acredito que já tinha tirado umas mil fotos estava até tonta já, tá pode ser que estou exagerando um pouco mais já tirei muitas fotos mesmo, já troquei de roupa quatro vezes.
- Mika acabamos por hoje - a menina mais nova fala - E aliás você é ótima.
- Obrigada. - falo seguindo para uma salinha.
Entro troco de roupa colocando as minhas agora, sento em frente ao espelho pegando um paninho umedecido e começando a tira toda a quela maquiagem, olho pro meu cabelo que agora está cheio de laquê e simplesmente desisto dele, me levanto pelo minha bolsa e saiu.
Cameron me mandou mensagem avisando que viria me buscar pra irmos almoçar fora.
Passo pelo corredor e vejo Cameron próximo a recepção conversando com a moça que tinha tirado minhas fotos e pelo jeito que conversavam parecia já se conhecerem, seguir até ele.
- Oi - falou assim que me viu abrindo um sorriso.
- Oi Cam - dei um sorriso meio tímido.- Vocês se conhecem? - a fotografa pergunta olhando pra Cameron.
- Sim - ele fala estendendo a mão pra mim a seguro e ele me puxa pra perto passando o braço em volta da minha cintura. - Ela é minha namorada.
- Nossa que coisa, eu que estou trabalhando com ela. - sorri pra ela - Eu vou indo a gente se ver por aí e vocês precisam trabalhar juntos, ambos são ótimos.
- Iria adorar - Cameron fala - Tchau Lily
- Tchau Dallas. - ela dá um beijo em nós e sai.
Cameron se virou pra mim e ficou me olhando com aquele sorrisinho que eu amava, passou a mão por meu rosto carinhosamente e me beijo explorando minha boca com sua língua.
- Você é linda - ele fala - Eu te amo muito.
- Também te amo Cam. - falo e do um selinho nele.
- Vamos, - ele fala e me guia com a mão em minhas costas.
Cameron veio de carro, dei graças a Deus por isso estava tão cansada pra andar de moto, ele abriu a porta pra mim e deu a volta entrando no carro, colocamos o sinto e ele deu partida.
- Eu tinha pensado em almoçarmos fora mais Luci fez comida antes que eu pudesse falar que não precisava. - ele falava enquanto dirigia - Então podemos almoçar em casa e jantamos fora.
- Por mim está ótimo.
——————————————————
🙈 Perdão meus amores jurava que tinha postado esse capítulo, mais agora que vi aqui...
Espero que não me amem ainda.
O livro está nos seus últimos capítulos então me falem se vão querer uma continuação.
Beijo na bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da empregada / Cameron Dallas
FanfictionSara morava na casa de Gina Dallas. Sara mora ali a mais de 23 anos como empregada, ajudou Gina a criar seus filhos Sierra Dallas e Cameron Dallas. Mikaella que era sua filha cresceu junto com os filho de sua patroa e eram muito amigos, até que um...