Mikaella Agatha narrando.
1 ano depois...
Muitas coisas aconteceram nesse um ano, hoje estou no Brasil a trabalho e vou ficar por aqui mais ou menos dois anos, Cameron está em Nova York é eu sei a distância é um saco mais vamos tentar nos manter sempre próximos um do outro, vamos nos falar todos os dias e assim que voltar para Nova York vamos nos casar.
- 3 minutos pra vocês entrarem! - fala o produtor do evento.
Me olho por alguns minutos no espelho impressionada com o bom trabalho dos profissionais ali.
O desfile foi lindo e eu estava morta, nunca pensei que estaria desfilando é muito menos que estaria no Brasil, aqui é tão calor.
- Tchau pessoal.
- Há Mikaella vamos conhecer o Rio a noite. - Laureta é sem dúvida a mais animada da turma.
- Amanhã, estou morta quero muito ir para o hotel. - falo saindo sem dar chance de ela me convencer a ir.
A noite aqui é tão agitada e linda, queria ir andando mas pego um táxi para não correr o risco de me perder.
O caminho até o hotel é rápido, não consigo para de olhar pra praia é muito lindo tudo, entro no hotel e subo direto para meu quarto vou direto para o banheiro tomar um banho aqui é muito quente mesmo, tomo um banho quase frio que ajuda a refresca, me enrolo na toalha e saio do banheiro, pego meu notebook e me sento na cama, ligo para Cameron.
- Oi amor - Cameron fala sonolento.
- Te acordei? Desculpa.
- Não Mika, me fala como está as coisas, - ele se senta e passa as mãos no rosto - Vai sair?
- Não cheguei agora pouco, aí tomei um banho antes de ligar. - Falo tirando a toalha da cabeça e deixando os cabelos caírem.
- Você vem esse final de semana né?
- Sim, saio daqui no sábado de madrugada.
- Estou com muita saudade, essa casa sem você é tão vazia.
- Eu também estou morrendo de saudade Cam. - falo o olhando
- Você deve está cansada, vá dormi a gente se fala mas tarde.
- Sim, eu te ligo quando acorda.
- Te amo Mikaella e estou morrendo de saudade.
- Também te amo Cam. - falo e desligo.
Coloco o notebook em cima da mesinha de centro e vou para o quarto visto uma lingerie e me deito, estava realmente bem cansada durmo em questão de segundos.
...
Acordo com o sol quente invadindo meu quarto pela janela que esqueci aberta na noite passada, olho para o celular e são 10h parece que não dormi nada, queria sabe quando ia me acostumar com o fusorario.
Me levanto e vou direto para o banheiro faço minha higiene matinal e sigo novamente para o quanto, tenho fotos programada para 12h, começo a pentear o cabelo.
Está nesse país desconhecido sozinha as vezes era tão chato, queria tanto que Cameron estivesse aqui, estou morrendo de saudade dele estamos a duas semanas já sem se ver.
Decido fazer babyliss nas pontas, depois faço uma maquiagem simples mesmo porque sei que vão tirar quando eu chegar lá, coloco um vestido leve e um salto, pego minha bolsa meu celular e saio.
Chamo o elevador e pego meu celular para ligar para Cameron mas cai direto na caixa postal, o elevador chegar entro e guardo o celular na bolsa.
- Oi, pode chamar um táxi pra mim? - peço para o segurança com um pouco de dificuldade, meu português não era tão bom ainda tinha muito sotaque.
Eu estudei durante um ano o português mas confesso que tenho bastante dificuldade ainda.
O segurança me chama o táxi eu agradeço e entro no táxis, falo aonde vamos e ele sai.
- A senhorita é da onde? - o motorista me pergunta olhando pelo retrovisor. - Me desculpe a intromissão é que o sotaque.
- Eu sou de Nova York e o senhor é daqui mesmo?
- Não, sou de São Paulo vim para o Rio de janeiro depois que me casei a três anos. - ele estaciona o carro e se vira pra mim - Chegamos.
- Muito obrigado. - pago ele e saio.
Olho meu celular e ainda são 11h45, quando olho para frente tomo um susto com Nicolle minha agente aqui no Brazil.
- Por isso que te amo sempre adianta. - ela pega na minha mão e saio andando.
Nicolle foi quem me fez a proposta de trabalhar aqui no Brazil, ela estava de férias em Nova York e me viu desfilar então me ensinou tudo o que eu precisava para sobreviver no Brazil por um ano.
Entramos na sala aonde tem um camarim enorme e um estúdio de foto junto.
- Coma alguma coisa o cara que vai fotografar com você ainda não chegou. - ela fala agitada como sempre - Eles já vão te maquiar.
- Tá, vou fazer uma ligação. - falo me sentando no sofá e pegando meu celular.
Ela se vira e sai andado indo na direção de três rapazes e uma menina, eu disco novamente o número de Cameron e dessa vez chama.
- Boa tarde amor. - Cameron atende no segundo toque.
- Bom dia Cam.
- Que horas são aí? - ele perguntou.
- Quase 12h. - falo vento Nicolle vindo em minha direção.
- Aqui são quase 17h...
- Amor vou fotografar agora, te ligo depois. - interrompo ele quando vejo Nicolle na minha frente olhando para o relógio.
- Tudo bem Mika, beijos te amo.
Desligo a ligação e me levanto passando por Nicolle e me sentando em frente ao espelho, dois homens correm até mim e começam a mexer no meu cabelo e a fazer a maquiagem.
- Ele já passou pela portaria. - Nicolle avisa para ninguém em especial.
Meu celular vibra e eu o ergo para olha era mensagem de Cameron.
Cam amor: Depois me manda uma foto.
Mikaella: Mando sim amor é de lingerie.
Cam amor: Sozinha?
Mikaella: Não, com um rapaz que ainda não chegou.
Cam amor: Não tô gostando muito disso.
Mikaella: Meu cimento ❤ te amo.
Cam amor: Também te amo.
Desligo o celular e coloco na bolsa, os meninos terminam a maquiagem e o cabelo, colocaram uma maquiagem nude e deixaram meu cabelo solto e bem volumoso.
- Tá atrasado Chay. - Nicolle fala assim que a porta é aberta, revelando um menino alto e lindo de um jeito intrigante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da empregada / Cameron Dallas
أدب الهواةSara morava na casa de Gina Dallas. Sara mora ali a mais de 23 anos como empregada, ajudou Gina a criar seus filhos Sierra Dallas e Cameron Dallas. Mikaella que era sua filha cresceu junto com os filho de sua patroa e eram muito amigos, até que um...