Mikaella Agatha narrando.
Paris ...
Estávamos em Paris a quase duas semanas, eu iria embora amanhã porque a faculdade já ia começar, Cameron vai fica mais duas semanas aqui.
Agora eu estava tomando um bom café olhando aquela vista maravilhosa, Cameron só conseguia está comigo mesmo a noite o trabalho estava uma correria.
- Oi linda - Cameron falou entrando no hotel.
- Oi - falei dando um selinho nele - Tão cedo.
- Conseguir sair mais cedo, para aproveitar o dia com você. - ele falou me girando o que me fez rir.
- Que ótimo - falei e o beijei.
- Vamos almoçar em um lugar ótimo - ele falou ainda me abraçando - E depois tenho uma surpresa.
- Preciso me trocar - falo saindo de seus braços.
- Te espero na sala - ele me dá um selinho.
Troquei de roupa colocando um vestido bege, fiz uma maquiagem básica prendi o cabelo em um rabo de cavalo e dei uma última olhada no espelho.
Terminei e fui pra sala, Cameron estava mexendo no celular e rindo, me sentei do seu lado.
- O que foi? - perguntei curiosa
- Aaron, mandando merda - ele falou bloqueando a tela do celular e me beijando. - Vamos minha linda.
- Vamos.
♥♥♥
Estávamos em um restaurante chique de mais pro meu gosto, estávamos comendo a sobremesa já. Estávamos calados eu ainda estava meio envergonhada.
- Tudo bem Mika? - Cameron perguntou
- Sim, claro aqui é tudo tão chique é lindo. - falei olhando em volta.
- Quer te levar a um lugar - ele falou sorrindo - Espera só um pouco pra mim pagar a conta.
- Tudo bem - confesso que fiquei bem curiosa, pra saber qual seria o lugar.
Ele voltou sorrindo e estendeu a mão, peguei em sua mão e saímos daquele lugar chique, entramos em seu carro e ele acelerou.
Paramos em frente a torre Eiffel que era simplesmente linda, fiquei por muitos minutos parada olhando para aquela torre, tudo ali era encantador até as pessoas sorrindo.
- Vem Mika, - Cameron falou abrindo a porta do carro e descendo, fiz o mesmo. - Me espera só um menino - ele falou saindo.
Fui até perto da torre me sentei e fiquei ali esperando Cameron volta de sei lá onde.
- Pronto - ele falou se sentando do meu lado, com uma garrafa de vinho e duas taças. - Iria trazer champanhe mais não gosto muito.
Ele abriu a garrafa, colocou um pouco em uma taça e me deu esperei ele colocar na outra brindamos e tomamos um gole nos olhando.
- Você é sem dúvida a melhor coisa que me aconteceu - ele falou e me beijou.
- Obrigada por tudo Cam - falei.
Tirei fotos e mandei no celular de minha mãe, um dia iria trazer ela aqui era tudo tão lindo.
Já estava escurecendo, eu ainda não tinha arrumado minhas malas a então resolvemos ir para o hotel, iríamos acorda cedo amanhã, tinha que está no aeroporto 7h.
♥♥♥
Estamos deitados a tv estava ligada passando sei lá o que, não estávamos muito prestando a tenção estávamos mesmo era se beijando.
- Não vai amanhã, fica mais uma semana aqui comigo - Cameron falou passando a mão no meu cabelo.
- Sabe que eu preciso ir, a faculdade já vai começar. - falo voltando a beijar.
♥♥
Estávamos no aeroporto a meia hora o vôo estava atrasado, eu estava deitada no ombro de Cameron e ele mexia no celular.
- Vôo 047, com destino para Nova York - Uma mulher anunciou.
- Seu vôo amor. - Cameron falou.
- Sim - falei me levantando, pegando uma mochila.
- A gente se ver daqui duas semanas, assim que chegar me liga e vamos nos falar todos os dias - ele falou me beijando e me abraçando forte.
- Eu vou fica com saudade, tchau. - falei e sair correndo deixando ele rindo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da empregada / Cameron Dallas
FanficSara morava na casa de Gina Dallas. Sara mora ali a mais de 23 anos como empregada, ajudou Gina a criar seus filhos Sierra Dallas e Cameron Dallas. Mikaella que era sua filha cresceu junto com os filho de sua patroa e eram muito amigos, até que um...