56❤️

109 5 2
                                    

Mikaella Agatha narrando.

As coisas andavam bem, Nash já tinha  chego a dois dia e confesso que ter ele aqui era ótimo.

- Mi, o que você acha de irmos em algum barzinho hoje? - Nash pergunta entrando no meu quarto.

- Não estou muito animada. - falo jogada no meu quarto olhando para varanda.

- Ainda bem que você não tem o que querer, Chay esta quase chegando então acho melhor se arrumar logo. - ele me dá um beijo no rosto e sai do quarto.

Converso que alguns dias era um pouco mais difícil eu ficava pensando em Cameron, e isso me deixava muito triste.

Como sabia que mesmo se eu não levantasse e me arrumasse eles iriam me arrastar assim mesmo, resolvo me levantar e ir direto para o banheiro, ligo o chuveiro e tiro minha roupa entrando de baixo daquela água maravilhosa.

Dia como hoje o que mais me fazia falta era a minha mãe, eu me sentia tão sozinha agora, sei que estou sendo ipocrita falando isso, porque tenho os melhores amigos do mundo, mas depois que minha mãe morreu Cameron, se tornou tudo para mim e agora sem ele era muito difícil.

Saio do banheiro enrolada e levo um susto ao ver alguém sentado no meu sofá, deixando a toalha cair, era Chay que arregalou os olhos e depois fechou, pego a toalha correndo e coloco em volta do meu corpo novamente, saiu correndo para meu closet ouvindo ele falando.

- Desculpa, desculpa, você sempre sai vestida do banheiro, eu não vi nada.

- CALA A BOCA. - gritei do closet com a cabeça baixa, morrendo de vergonha.

Coloquei uma calça jeans preta e uma camiseta branca simples, fui para meu quarto e não havia mas ninguém lá, sentei na minha penteadeira e passei uma maquiagem básica e passei a mão pelo cabelo, peguei meu celular aonde tinha uma mensagem de Aaron.

Ele vai ficar bem, começou a fazer as coisas já.

Depois que vim embora, não queria perguntar nada sobre o Cameron para meus amigos, ele não iriam me falar ou iria achar que eu estava sofrendo de mais, então mandei mensagem para Aaron, as mensagens dele me confortava bastante principalmente essa última e ninguém sabia da existência delas.

Obrigada por tudo Aaron, você é uma pessoa maravilhosa.

Enviei a mensagem e guardei o celular no bolso da calça, sai do quarto com minha bolsa e uma jaqueta preta, Chay estava na cozinha e Nash no sofá com o celular na mão.

- Trinta anos depois. - Nash falou sem tirar os olhos do celular.

- Não enche e vamos logo. - joguei a almofada nele.

Chay veio da cozinha mastigando como sempre, ele não me olhava direito.

- Descu...

- A cala a boca, tudo que você mais queria. - Nash falou se levantando e guardando o celular no bolso.

- NASH VA A MERDA. - grito saindo ouvindo a risada dele.

Entro no carro e eles entram também, Nash no banco do passageiro e Chay no banco de trás, iria ao barzinho que Chay tinha me levado um dia.

Liguei o som do carro e seguimos em silêncio até o bar, quando chegamos estacionei e os meninos desceram me olhei no espelho e desci, seguindo eles até uma mesa do lado de fora, o garçom logo veio nos atender.

- Uma torre de chopp, por favor. - Chay falou e depois alternou os olhos entre mim e Nash.

- Uma porção de fritas, por favor. - falei dando um sorrisinho pensando nas batatas.

- Algo mais? - O garçom perguntou.

- Só por enquanto. - Nash respondeu

- O que você está tanto olhando Nash? - pergunto percebendo que dês da hora que a gente chegou ele não para de olhar para a mesa do lado que tinha uma menina sozinha.

- Desculpa mais vou imigrar agora. - ele falou se levantando e todo simpático sentando junto com a menina que ria de algo que ele falava.

Fiquei olhando para Chay com os olhos arregalados sem entender o que estava acontecendo.

- Ele conheceu ela a uns dois dias quando saímos, por isso ele quis tanto vim aqui. - Chay falou rindo da minha cara.

- O meu melhor amigo virou o seu agora, ele sai com você e conta as coisas para você agora. - falo olhando para Nash que parecia se divertir com a menina.

- Ciúmes Mikaella? - Chay riu mais alto.

Não ficamos ali muito tempo, na verdade depois de bebermos a torre de chopp já fomos embora, claro eu e Chay porque Nash ficou com a amiguinha dele.

Como tínhamos bebido, decidimos pedir um táxi e deixar o carro com Nash que não estava bebendo. Quando chegamos em casa, Chay pagou o táxis e entramos em casa.

- Está entregue. - ele falou se levantando do sofá.

- Fica, não quero ficar aqui sozinha. - falei me levantando. - Vem.

Fui até meu quarto e direto para sacada, a noite estava quente e estrelado, sentei no banco e Chay sentou do meu lado.

- Obrigada por está aqui. - falei olhando para ele.

- Eu sempre vou está aqui para você. - Chay passou a mão pelo meu rosto e se aproximou de mim, encostando levemente seus lábios no meus me beijando, era um beijo confortante e gostoso.

Ele se afastou um pouco e sorriu, segurei o rosto dele com as mãos e o beijei, ele agora me fazia bem e o que eu precisava era ficar bem.


A filha da empregada / Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora