— Tá, o Shawn já sabe? - Nash perguntou em quanto eu tomava um gole da minha bebida, para disfarçar a surpresa.
Lari sempre foi a de nós mais doida, que nunca ia se apaixonar é muito menos ter filhos, ela se referia a filhos como pacotinho e agora ela está grávida, esse mundo está do avesso.
Ela me olhou e eu realmente não sabia o que falar então tomei outro gole da minha bebida, ela continuou me olhando e quando viu que eu não ia falar nada deitou a cabeça na mesa, Nash me olhou feio.
— Então quer dizer que eu vou ser titia, ja estou amanda. - falei.
— Você não sabe mentir vadia. - Larissa falou levantando a cabeça.
— Não é que eu não esteja animada, mas vamos combinar que você grávida é uma grande de surpresa - olhei para ela, que agora tinha os olhos cheio de lágrimas. — Eu vou amar ser tia dessa criança de verdade.
— Eu estou com medo, não vou saber ser mãe. - ela falou deixando uma lágrima cair.
— Você é incrível e com certeza vai ser a melhor mãe do mundo. - Nash falou colocando a mão por cima da dela. — Mas tem que contar logo para Shawn, ele precisa saber.
Eu a abracei e ela desabou a chorar, começou a chover e ficamos ali por umas longas três horas, depois ligamos para Shawn ir para lá e quando ele chegou fui embora com Cameron e Nash foi com meu carro.
— O que está acontecendo? - Cameron parou em um semáforo.
— Coisa dela, mais logo todos vão está sabendo. - eu olhava a chuva pela janela.
— Shawn está bem preocupada com ela, ele me falou que ela estava muito quietinha esses dias.
— Ela está bem ou vai ficar. - por um momento eu pensei em minha mãe e enquanto eu sentia sua falta.
— E você está bem? - ele pergunta, estacionando em casa.
— Sim. - olhei para ele e sorri.
...
Já passava das 23h nos estávamos vendo filme na sala, quando Luci chegou da faculdade, Cameron estava ajudando a pagar a faculdade ela precisava estudar.
— Desculpa... Eu deveria ter entrado por traz... É...
— Luci por favor, pare com isso. - Cameron falou voltando a se ajeitar.
— Vocês vão precisar de algo ainda? - ela perguntou ainda bem desconfortável.
— Não, não precisa se preocupar com nós obrigado. - falei me levantando. — Vamos subir Cam?
— Vai indo já vou.
Dei boa noite para Luci e subir, eu já estava morrendo de sono, abri a porta do quarto e me joguei na cama, pegando meu celular na cabeceira, tinha algumas mensagens de Nicole me pedindo para voltar, de Chay querendo saber como eu estava, mas nenhuma de Larissa ou de Nash, coloco o celular de volta na cabeceira e fecho os olhos por um minuto.
— Tá dormindo? - Sinto ele se deitando ao meu lado.
— Não, pensando. - abro os olhos e o encaro. — Cadê sua mãe?
— Está no Canadá com Sierra. - ele fica apoiado nos braços me olhando. — Porque?
— Nada, faz tem que não vejo as duas. - me levanto tirando minha blusa e ligando o ar-condicionado do quarto, estava fazendo tanto frio.
— Elas vem na sexta. - ele fala sentando na cama em quanto me olha.
— Eu vou embora no sábado, então verei elas. - tiro a calça ficando só de lingerie e vejo um sorrisinho no rosto de Cameron. — Que tal banheira? - falo abrindo a fecho do meu sutiã.
Ele tira sua roupa rapidamente e me segue até o banheiro, ligo a água da banheira e vou colocando alguns sais de banho, em quanto Cameron liga algumas velas, que por sinal tinha um cheiro maravilhoso.
Retiro meu sutiã por completo, quando sinto seus braços entrelaçando meu corpo, sua boca está na curva do meu pescoço, eu fecho os olhos e me entrego aquele toque.
Ele tira minha calcinha de vagar em quanto beija minha barriga e depois minha intimidade, eu solto um gemida baixo quando sua língua é colocada em minha intimidade, ele aperta as minhas pernas em quanto eu puxo seu cabelo, ele vai me deixando cada vez mais louca de prazer até que colocar dois dedos dentro de mim, enquanto sua boca me chupa, minha pernas vacilão e ele rapidamente me pega no colo com um sorrisinho malicioso.
— Melhor terminarmos isso na banheira. - ele fala me dando um selinho e me colocando na banheira.
Eu deito na banheira, sentindo seu corpo penetrando o meu, ele me beija com muita vontade, minhas mãos apertão e arranha suas costas, os vai e vem vão ficamos mais ritmados e rápidos, até chegamos ao orgasmo juntos, ele me dá um beijo e se deita na outra ponta da banheira.
— Te amo. - ele sussurra me olhando.
— Eu também te amo.
Ficamos ali um bom tempo, eu sair primeiro que ele, me enrolei na toalha e seguir para o quarto, vestindo uma calcinha e uma camisola de seda que tinha ganhado de Nicolle, sentei na minha penteadeira para secar o cabelo, Cameron veio do banheiro com uma toalha na cintura.
— Esquecemos da camisinha. - ele falou se sentando na cama.
— Sua toalha está molhada então saia de cima da cama. - olho para ele e me levanto terminando de secar meu cabelo.
— Você ouviu o que eu falei? - ele se levanta, tirando a toalha molhada de sua cintura deixando seu corpo nu exposto.
— Claro, eu tomo a pílula do dia seguinte amanhã. - falo me deita do na cama.
Ele coloca uma cueca box preta, apaga a luz do quarto e se deita ao meu lado, ele fica de frente para mim me encararam, só a luz da luminária do lado da cama nos iluminava.
— O que você acha de não tomar a pílula? - ele fala me pegando de surpresa.
— Você acha que é a melhor hora para termos filho? - pergunto.
— É você está certa, podemos esperar mais. - ele me dá um beijo na testa e se vira de costas para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da empregada / Cameron Dallas
ФанфикSara morava na casa de Gina Dallas. Sara mora ali a mais de 23 anos como empregada, ajudou Gina a criar seus filhos Sierra Dallas e Cameron Dallas. Mikaella que era sua filha cresceu junto com os filho de sua patroa e eram muito amigos, até que um...