Cameron Dallas narrando.
Ver a Mika daquele jeito acabava comigo, mais agora eu tenho que ser forte pra ajudá-la.
- Oi - o doutor falou entrando na sala de espera - O estado emocional da Mikaella é o que mais me preocupa nesse momento, fisicamente ela está até melhor do que o esperado pra quem ficou tanto tempo em coma. - ele se sentou em uma cadeira de frente para nós.
- O que a gente pode está fazendo doutor? - minha mãe perguntou.
- Acho que tudo que ela precisa nesse momento é de amor e carinho, então acho melhor da alta pra ela amanhã pra ela poder se recuperar melhor em casa.
- Sim, nós vamos fazer o possível pra ela se senti melhor. - minha mãe falou colocando a mão em minha coxa.
- Vocês podem entrar pra ficar com ela. - ele falou se levantando - Ela já acordou e está mais calma.
O doutor saiu da sala de espera e eu fiquei ali um pouco sentado criando um pouco mais de força, minha mãe estava mando mensagem pra alguém.
- Vá lá meu filho, vou falar com sua irmã e já vou lá. - ela falou se levantando e saindo.
Seguir até o quarto de Mika, quando abri a porta ela virou a cabeça pra mim abri um sorrisinho e fechei a porta atrás de mim, ela estendeu a mão pra mim e uma lágrima rolou em seu rosto.
- Eu sempre vou está aqui com você - falei chegando mais perto dela.
- Quando eu sair daqui, você me leva pra ver aonde ela está? - ela falou me olhando.
- Sim como você quiser - dei um beijo calmo e longo nela, sua boca tinha gosto de remédio.
- Deita comigo - ela falou chegando um pouco pro lado.
Me deitei a envolvendo em meus braços e senti seus soluços, até ela acabar dormindo fiquei ali com ela, eu queria a proteger de tudo aquilo queria pegar a dor dela pra mim.
- Cam - minha mãe falou baixinho entrando no quarto - Vou em casa arruma as coisas pra quando ela chegar, você vai dormi aqui hoje?.
- Sim - falei saindo de vagar da cama para não acorda Mika.
- Come alguma coisa meu filho em quanto ela dorme - minha mãe passava a mão em meu rosto.
- Tudo bem mãe.
- Venho busca vocês dois amanhã bem cedo, e qualquer coisa me liga - ela deu um beijo no meu rosto e saiu.
Olhei para Mika por um minuto, depois sair do quarto peguei o elevador e desci até o refeitório, comi um pouco e tomei bastante café.
Peguei meu celular atualizando as redes sociais, Aaron tinha terminando o namoro e estava ficando com Alexis, dei risada quando vi a foto deles dois ele não pedia tempo mesmo.
Olhei a hora no celular e já passava das 20h, coloquei o celular no bolso e fui até o banheiro joguei uma água no rosto e voltei para o quarto de Mika ela já estava acordada, olhando o tablet.
- Pensei que tinha ido embora - ela falou sem tira os olhos do tablet.
- Não vou sair daqui sem você - falei levantando seu rosto e dando um selinho nela fazendo ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da empregada / Cameron Dallas
ФанфикSara morava na casa de Gina Dallas. Sara mora ali a mais de 23 anos como empregada, ajudou Gina a criar seus filhos Sierra Dallas e Cameron Dallas. Mikaella que era sua filha cresceu junto com os filho de sua patroa e eram muito amigos, até que um...