Mikaella Agatha narrando.
Quando desembarquei em Nova York já passava das 17h da tarde, fui pegar minha mala para sair, quando estava saindo vir Larissa no meio da multidão com um cartas enorme escrito vadia louca, eu tinha contado para ela da surpresa que queria fazer para Cameron e ela com certeza tinha contado para Nash porque ele estava do lado dela rindo.
Seguir até eles e me joguei no colo deles, que saudade fazia tanto tempo que não via meus amigos.
- Quer fazer o favor de rasga isso maluca. - falo pegando fôlego
- Estou atrás da minha amiga vadia que me deixou para trás. - ela finge está emburrada. - VADIA.
- Para de gritar maluca. - Nash falou pegando minha mala. - Vamos para um Starbucks Cameron está trabalhando ainda mesmo.
- Vocês não falaram nada para ele né? - perguntei saindo do aeroporto com eles.
- Não falei nem para Shawn. - Larissa falo entrando em um BMW preta.
- Cameron deve está muito puto comigo. - falo entrando no banco do carona.
Nash guardou minha mala, no porta mala e sentou no banco de carona, pegando o celular, coloquei meu cinto e Lari deu partida no carro que eu já sabia que ela tinha comprado a um mês, depois que seus pais se separaram.
- O que você aprontou agora? - Nash perguntou ainda mexendo no celular.
- Não falei com ele ontem, porque estava muito ocupada, mas a noite fui em um barzinho com os pessoal do serviço acabei bebendo de mais, é só falei com ele hoje de manhã. - falei pegando o celular e tirando do modo avião.
- Ele deve está querendo te mata, ou está se morrendo de ciúmes, em seu escritório. - Lari falou já estacionando em um Starbucks.
A gente sempre ia em Starbucks quando queríamos conversar, era como se fosse o cantinho de nós três, então fazia todo sentindo estarmos ali agora para matarmos a saudade.
Descemos do carro e Lari veio até mim entrando abrasada em mim, Nash ainda estava naquele celular, mais que merda tinha ali que não deixava ele me dar atenção.
- Vou fazer o pedido. - Nash falou seguindo já para o caixa.
Nós seguimos para uma mesa do lado da janela como sempre, era normal ele fazer nosso pedido não tinha como ele não saber o que queríamos.
Olhei pela janela a minha cidade, está frio para porra, eu tinha me esquecido desse frio que saudade desse frio.
- O que tem no celular? - perguntei assim que Nash se sentou com nossas bebidas e uma rosquinha de chocolate.
- Ele está de namorada novo, que é um pé no saco por sinal. - Lari falou pegando seu cappuccino bem forte.
- Larissa. - Nash olhou para ela. - tomando um gole do seu chá verde.
- O que foi é verdade mesmo. - ela tomou outro gole antes de dar risada da cara dele. - Pelo menos é bonitinha.
- Para Lari. - falei comendo minha rosquinha e pegando meu frapucino de café. - Vou ficar aqui uma semana quero conhecer ela.
- Cuidado ela vai achar que você está dando em cima do Nash. - Lari falou caindo na gargalhada.
...
Cheguei em casa depois de duas horas no Starbucks, a casa estava silenciosa deixei minha mala na sala e subir correndo a escada, abri as portas e realmente não tinha ninguém em casa, fui até a cozinha e nem Luci estava em casa, parei naquela cozinha lembrando de minha mãe.
A saudade doía, se ela estivesse aqui agora estaria tão orgulhosa de mim como eu sempre tive orgulho da mulher guerreira e da mãe maravilhosa que ela sempre foi pra mim.
- Senhora. - Luci fala entrando na cozinha com sacolas, eu seco rapidamente as lágrimas que escorria em meu rosto. - Tudo bem?
- Sim, claro quer ajuda. - falei já pegando algumas sacolas e colocando na mesa. - Você sabe de Cameron?
- Ele está entrando, tínhamos ido fazer a compra do mês. - ela falou já guardando alguma coisa. - Não sabia que a senhora vinha.
- Cameron faz compra do mês desde quando? - perguntei impressionada em como as coisas tinha mudado, sem mim ali.
- Desde que a minha noiva não me responde, e eu tenho que esparecer para não ficar, louco. - ele falou entrando na cozinha com algumas caixas.
Ele colocou as caixas em cima do balcão e veio até mim, me abraçando forte, colocou a mão direita em meu rosto, colocando uma mexa do meu cabelo para atrás da orelha e eu sorri.
- Porque não me avisou que vinha? - ele pergunta distribuindo beijos pelo meu rosto enquanto eu sorria muito.
- Queria fazer surpresa. - falei passando meus braços em volta de seu pescoço e o beijando, me sentindo conectada a ele quando encontrei sua língua delicada se enrolando a minha.
- Eu estava morrendo de saudade. - ele fala me pegando no colo, me fazendo soltar um gritinho.
- Me coloca no chão. - falei olhando para Luci que fingia não ouvir nos.
Saímos indo para a sala, me sentei no sofá e Cameron se deitou colocando a cabeça em meu colo, fiquei passando a mão em seu cabelo enquanto ele me olhava com aquele sorriso enorme.
- Tô morta do vôo, me encontrei com Lari e Nash também. - falei.
- Quer sobir e tomar um banho? - ele perguntou, se sentando.
- Seria ótimo.
- Eu vou fazer algo para nos comer e já subo, então.
Dei um beijo lento e cheio de felicidade nele antes de subir para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da empregada / Cameron Dallas
FanficSara morava na casa de Gina Dallas. Sara mora ali a mais de 23 anos como empregada, ajudou Gina a criar seus filhos Sierra Dallas e Cameron Dallas. Mikaella que era sua filha cresceu junto com os filho de sua patroa e eram muito amigos, até que um...