Mikaella Agatha narrando.
Duas semanas depois.Eu finalmente estava voltando para a faculdade, acordei tão animada e disposta hoje.
Tomei um banho e vestir um vestido amarelo que eu amava, passei uma maquiagem leve e sequei o cabelo.
Quando desci Cameron estava tomando café com Gina e Sierra.
- Oi Mika como você está linda - Sierra falou se levantando e vindo me abraçar - Que saudade.
- Também estava com saudade Si.
- Vai volta pra faculdade Mikaella? - dona Gina perguntou.
- Sim senhora, volto hoje graças a Deus. - falei me sentando do lado de Cameron.
- Preciso conversar com vocês - ela falou olhando pra mim e Cameron.
- Algum problema mãe? - Cameron perguntou.
- Mas ou menos filho, eu vou precisar me mudar pra São Francisco preciso cuida da empresa pessoalmente - ela nos olhava em quanto falava - Vocês dois consegue ficar bem sozinhos aqui?
- Claro que sim mãe. - Cameron falou e os olhos dela se voltaram pra mim.
- Não precisa se preocupar comigo dona Gina - falei me levantando pegando uma maçã e minha mochila - Preciso ir tô quase atrasada.
- Eu te levo, tenho que ir também - Cameron falou se levantando dei um beijo em Gina e saimos.
Cameron me levou de carro, no caminhos fomos escutando as músicas de Jack e Jack eles eram muito bom.
- Obrigada - falei quando Cameron estacionou o carro.
- Ei está tão atrasada que não pode me dar um beijo - ele falou.
- Desculpa, ainda tenho uns minutinhos. - falei me virando pra ele e o beijando.
- Vou no shopping com Aaron, Taylor e Shawn mais depois vamos levar minha mãe e Sierra no aeroporto comigo? - ele falou passando a mão em meu cabelo.
- Lógico que vou, quando sair vou tomar sorvete com Nash e Larissa mais chego em tempo de ir com você. - Falei dando um selinho nele - Agora preciso mesmo ir.
Sair do carro e entrei na faculdade subir três lances de escadas chegado na minha sala que já estava cheia, seguir até meu lugar na frente de Nash.
- Oi anjo - Nash falou.
- Oi puto - dei um beijo no rosto dele e me sentei - Cadê a vadia da Lari?
- Ela falou que não estava muito bem, acho que vou lá depois das aulas - ele falou pegando alguns coisa na mochila.
- Tenho que ir levar dona Gina e Sierra no aeroporto com Cameron, mais vou lá depois. - falei.
A professora entro e me virei pra frente, logo a quinta aula chegou ao fim.
Estava guardando meu material pra ir embora, Nash tinha ido embora na terceira aula pra ir ver Clarissa.
Fui pra casa andando mesmo para fazer um pouco de exercício, quando cheguei em casa subir direto pro meu quarto, joguei minha mochila na cama e fui tomar um banho estava tanto calor.
Tomei um banho rápido, depois sair enrolada na toalha e fui me vesti coloquei uma cropped branca e um shorts.
Desci para sala depois de fazer uma transa no cabelo, Cameron estava lá com os meninos jogados no sofá.
- Oi meninos. - falei indo na direção do Cameron.
- Oi Mika - Shawn falou se levantando.
- Oi dona Mikaella - Aaron falou.
- Boa tarde linda - Taylor falou me dando um beijo no rosto.
- Você está tão linda meu amor - Cameron veio até mim me abraçando e beijando meu pescoço me fazendo arrepiar.
- Obrigada - falei rindo - Vou na cozinha ajudar Luci.
- Vai não fica aqui. - ele falou me dando um selinho.
- Cameron deixa eu ir - falei saindo rindo.
...
Estávamos todos no aeroporto, Cameron, os meninos, Sierra, dona Gina e eu.
- Filho juízo e cuide de Mika bem viu - Gina falava abraçando Cameron.
- Pode deixar mamãe. - ele falou rindo e dando um beijo em meu rosto.
- Vamos Sierra vamos perder o vôo - Gina falou me dando um beijo e saindo com Gina.
Ficamos ali por um tempo olhando ela, me deu uma saudade tão grande de minha mãe naquele momento e sentir uma lágrima quente descer por meu rosto.
- Mika tudo bem - Cameron falou passando a mão no meu rosto secando a lágrima.
- Só lembrei da minha mãe. - falei abraçando ele.
- Vem vamos pra casa. - ele me deu um selinho.
- Festa na casa de Taylor vocês vão? - Shawn falou saindo atrás de Cameron.
Cameron me olhou eu revirei os olhos o que fez ele sorri e negar com a cabeça.
...
Jantamos em um restaurante então chegamos tarde em casa Luci ainda estava na cozinha fui direto até lá.
- Luci não - falei fazendo ela me olhar - Nada de ficar acordada até tarde fazendo coisas de casa.
- Tava esperando pra ver se a senhora precisava de algo. - ela falou tímida.
- Não precisa Luci - Cameron falou entrando na cozinha - A partir de hoje seus horários mudaram.
- Não precisa colocar o café da manhã e nem a janta - falei - Se caso algum dia precisar de vocês pra algum dos dois te aviso um dia antes.
- Sim senhora. - ela falou de cabeça baixa.
- E nada de senhora, você tem quase minha idade - falei rindo - Agora vá descansar.
Eu e Cameron subimos e fomos para o quarto dele, ficamos conversando e acabamos pegando no sono ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da empregada / Cameron Dallas
Fiksi PenggemarSara morava na casa de Gina Dallas. Sara mora ali a mais de 23 anos como empregada, ajudou Gina a criar seus filhos Sierra Dallas e Cameron Dallas. Mikaella que era sua filha cresceu junto com os filho de sua patroa e eram muito amigos, até que um...