Mikaella Agatha narrando.
Estava desembarcando no Brasil, antes do que eu esperava, atrás do óculos escuro tinha olhos vermelhos e inchado de tanto chorar eu ainda não conseguia acreditar que Cameron teve coragem de me trair.
Eu acredito que um relacionamento só dá certo com respeito e confiança, e isso não é mais algo que tenha no nosso relacionamento, como conseguiria acreditar em Cameron de novo.
Peguei um táxi para minha casa, o caminho foi mais longo que o normal, mais em fim tinha chegado em casa, paguei o motorista e desci pegando minha mala, entrei em casa e tudo estava quieto e arrumado de mais, deixei as malas na sala e me deitei no sofá pegando meu celular, tinha várias ligações de Lari e Nash, resolvo então ligar para Lari, ela atende no segundo toque.
Ligação on.
- Mika...
- Fique calma já estou no Brasil e estou bem.
- Eu vou ...
- Você está grávida e precisa ficar aí com Shawn para cuidar desse baby, eu vou ficar bem.
- Nash falou que vai para ir então.
- Gente não precisa.
- Acabei de comprar a passagem, saio daqui amanhã. - a ligação provavelmente estava no viva voz.
- Tá bom então né, mais agora queria mesmo era tomar um banho então...
- Já entendemos Mika, beijos e até mais.
- Eu te amo sua vaca. - Lari gritou antes de Nash desligar.
Ligação off.
Eu apenas joguei o celular no sofá, fui direto para o meu banheiro me livrando das minha roupas pelo caminho, abro o chuveiro e deixo aquela água quente me molhar por inteira e tentar me acalmar.
Sentir as lágrimas cair e meu corpo aos pouco se jogar no chão sem força, me imaginar sem Cameron era muito difícil, mas nesse momento me imaginar com ele era difícil da mesma forma.
Depois de um bom tempo ali, me levantei terminei o banho e sair vestindo meu roupão, ouvir um barulho e resolvido ir ver quem era.
- AAAAA. - grito me assustando com Maria. - Que susto, Jesus.
- Desculpa. - a senhora fala me olhando preocupada.
- Tudo bem Maria, é que tinha esquecido que vinha hoje.
- Sim senhorita e tem alguém te esperando na sala. - ela falou voltando para cozinha.
Por um minuto, um minuto apenas meu coração acelerou que a imagem de Cameron apareceu em minha mente, caminhei até a sala e vi Chay sentado no sofá mechendo no celular, que guardou assim que percebeu minha presença.
- Lari me ligou. - ele falou estendendo os braços.
Me sentei ao selado, deixando minha cabeça cair em seu peito e chorei, chorei por não ser ele na quela sala, chorei porque uma dor me invadia por inteira, chorei até pegar no sono.
...
Quando acordei já estava escuro, eu estava deitada no sofá, com uma manta combinado minhas pernas e sozinha naquela sala.
Me levantei, minha cabeça doía um pouco, fui até a cozinha e lá estava Chay com a cara enfiada na minha geladeira, quando ele se virou tomou um susto comigo e depois riu.
- Então a bela adormecida resolveu acorda.
- Eu dormi muito? - falei me sentando na bancada.
- Não, e sua geladeira está vazia, então pensei de irmos fazer compras e depois jantar em algum lugar. - ele falou me olhando, fiz cara de desânimo. - O que eu pensei, você amou a minha ideia e vai subir correndo para se arrumar.
- Insuportável. - falei pulando da bancada.
- Eu também te amo, mi amor. - ela ria o que me fez rir também.
Entrei no meu quarto, fechando a porta, depois tirei o roupão, coloquei uma lingerie, um vestido preto de manga comprida e me sentei na penteadeira.
- Misericórdia. - a minha imagem no espelho era de assustar, meus olhos estavam inchados e meus cabelos desgrenhado.
Passei creme na região dos olhos, massageando bem tentando tirar um pouco do inchaço, depois pensei o cabelo e fiz alguns cachos com baby liss, por último passei uma maquiagem fraca, mas o suficiente para melhorar minha aparecia, coloquei uma sandália e peguei minha bolsa, saindo do quarto.
Chay estava na sala de jantar sentado olhando para o nada e me olhou de cima abaixo quando eu apareci.
- Não sei o que vocês mulheres usam só sei que dá muito certo. - ele falou se levantando. - Você estava horrível e agora está maravilhosa.
Fiz biquinho para ele fingindo está ofendida, ele apenas deu de ombros e seguiu para a porta, fui atrás dele, ele entrou no meu carro no banco do passageiro, eu dei risada e entrei no banco do motorista.
Eu estava agradecendo muito por Chay não ter feito perguntas e por está agindo naturalmente, sabia que provavelmente Lari tinha contado tudo para ele, sabia também que ele estava tentando me fazer ficar bem e eu só agradecia por isso, porque acho que se estivesse sozinha estaria pior.
Cameron era a única família que eu tinha e agora eu simplesmente não tenho mais e apesar de eu ter pedido para ele não vir atrás de mim, me sentir decepcionada por não ter recebido nem se quer uma mensagem dele dês que vim embora.
- Sabe para aonde vamos já, porque eu estou faminto. - Chay fala me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da empregada / Cameron Dallas
FanficSara morava na casa de Gina Dallas. Sara mora ali a mais de 23 anos como empregada, ajudou Gina a criar seus filhos Sierra Dallas e Cameron Dallas. Mikaella que era sua filha cresceu junto com os filho de sua patroa e eram muito amigos, até que um...