#1

32K 1.8K 787
                                    

Rafa: ESSA FESTA TÁ DE MAIS CARA!_ grita.

É, para a minha festa de despedida tá ótima. Não galera, eu não vou me casar ou morre, essa é a minha festa de despedida por que eu vou ser mandado, amanhã, para a merda de um colégio interno, não só eu, a minha irmã, Letícia, meu melhor amigo, Rafa.

Com toda a certeza do mundo a escola vai ser um porre. Eu vou pegar geral, Letícia e Rafa vão se pegar às escondidas, eu vou fazer pegadinhas, levar divergência e detenção...

Tudo tão previsível.

Saio da casa, e vou para o quintal.

Com certeza o Rocambole está irritado, ele sempre fica de mal humor quando eu faço alguma festa. Afinal, eu tenho que prendê-lo na casa dele.

Sim, o meu cachorro tem a sua própria casa, e não, não é aquelas que é pequena e mal cabe ele direito. Ela é grande, tem 3,20m, e dois andares. Sim, eu mimo demais esse cachorro folgado.

Vou até a sua casa, e percebo que a porta está aberta. Merda, será que ele fugiu?

Corro para dentro, com muita dificuldade já que eu tenho 1,87 de altura e a casa tem 1,60. Quando chego aonde normalmente ele fica, eu me deparo com ela.

A garota que eu fui na roda gigante do parque de diversões. Aí vocês me perguntam, que diabos eu estava fazendo no parque de diversões. Então eu respondo, fugindo dos guardas, porque? Por que eles simplesmente me odeiam.

Então ao meio dessa fuga, eu fui para uma cabine da roda gigante sem nem ao menos perceber que já tinha alguém lá. É para melhorar ainda mais a minha situação algum retardado filho da puta desligou a energia do parque todo. Deixando eu e a linda garota loira presos na cabine.

Nunca pensei que eu iria encontra lá novamente.

Ela se vira ao perceber que eu estou presente, e me olha surpresa. Rocambole ao me ver pula em cima de mim.

Loirinha: você?

Gabriel: sim. O que você faz aqui?_ falo dando carinho no meu dog. Dou mais um pouco de carinho e me levanto._ melhor saímos daqui.

Ela concorda e então saímos.

Quando eu tranquei a porta da casinha, a loira já não estava mais lá. Aonde ela foi?

Rafa: eai cara._ fala me cumprimentando_ aonde ce tava cara?

Gabriel: com o Rocambole. Ou você viu a garota loira, baixinha, pele branquinha?

Rafa: wow, relaxa. Ela deve ter entrado. E não, eu não a vi. Nem sabia que tinha uma garota com essa descrição na festa. Muito menos que você estava afim dela.

[...]

345...

346...

347...

348...

348!

Finalmente achei o meu maldito quarto. Abro a porta e o quarto está vazio, claro, tinha os móveis, mais sem nenhum sinal do meu colega de quarto.

Deixo a minha bagagem em cima da cama, só pego uma toalha e uma cueca. Já estava noite, então eu ia tomar um banho, talvez comer algo e ir fazer maratona de Arrow.

Entro no banheiro, tranco a porta, isso é o resultado de tantas vezes a minha irmã ou qualquer amiga dela ou até mesmo da minha entrar no banheiro em quanto eu estava nele.

Tiro a minha roupa e entro no box, estou tenso, ondeio escola nova, isso significa que eu tenho que aturar novos professores, o é um verdadeiro porre. Após eu ter me limpado todo, e relaxado um pouco, saio e me seco e coloco a minha cueca.

O que foi?

Tenho mania de dormir de cueca, tenho essa mania por culpa do meu pai. Ele que me colocava para dormir, já que eu sempre insistia.

Jogo a minha roupa suja no cesto de roupa, sim, eu não sou um porco. Um coisa que eu aprendi na marra foi que eu, nunca, posso deixe roupa suja espalhada.

Saio do banheiro secando um pouco do meu cabelo. Ao cacete!

É ela.

Gabriel: o esta fazendo aqui Loirinha?

Scar: nao acredito que você esta me seguindo. Olha eu vou chamar a policia.

Gabriel: olha, o quarto é meu, então..._ ela me olha descrente.

Scar: o que...

Gabriel: então, o que você está fazendo aqui?

Scar: pelo visto somos colegas de quarto._ oi?

Gabriel: como? Impossível, quem seria retardado o suficiente para deixar os quartos misto?

Scar: os donos dessa escola._ fala despejando a sua mala sobre a cama._ pode ficar tranquilo, vou ver se alguma menina troca de quarto comigo. E mais uma coisa._ ela se vira para mim._ você não vai dormir assim.

Eu gargalho, ela só pode estar sonhando que manda em mim.

Gabriel: sonha tampinha._ falo me deitando, estou mais cansado do que com fome, então eu decido ir dormir mesmo.

Me viro ficando de costas para ela, e fecho os olhos, sinto a luz ser apagada logo em seguida. Ouso alguém bater em algo e logo vem um belo de um palavrão.

Scar: puta que pariu.

Gabriel: deixa eu adivinhar, bateu o dedinho na quina do criado mudo._ falo sem nem ao menos me mover.

Scar: cala a boca babaca._ fala jogando um travesseiro em mim.

OLÁ MEUS ANJINHOS

Como prometido, aqui está, espero que gostem e SENTEM O DEDO NO BOTÃO DE VOTAR, e COMENTEM faz bem para o coração.

Um garoto tanto quanto BadBoy- L03Onde histórias criam vida. Descubra agora