#21

10K 802 148
                                    

Seguro a sua mão, ela precisa de todo o apoio. Mesmo Drake tentando ao máximo, não conseguiu conter tanto assim que todos começassem a comentar o ocorrido com a Scar. Agora mesmo, em quanto andamos pelo corredor, todos olham para ela, alguns tiram até foto de nós dois de mãos dadas, cochicham. E isso preocupa bastante ela.

Entrelaço os nossos dedos, não abaixo a cabeça, sigo em frente. Sinto seu olhar sobre as nossas mãos, se passou dois dias, e agora estamos indo para a aula da Elias, com ajuda do Drake, descobri algumas coisas dele.

Elias Costa, 27 anos, capricorniano, nasceu dia 15 de janeiro. Seus pais moram em Caxias do Sul. Sua irmã mais nova mora em Veneza, Itália. Não tem namorada ou namorado.

Cego perto da Scar, e sussurro pra ela.

Gabe: nariz empinado, passo confiante, ombros para trás, olhar gélido para os intrusos._ aproveito que estamos com essa proximidade, e beijo a sua bochecha arrancando de seus lábios um sorriso de canto.

Scar faz o que eu falei, alguns paparam de encaram ela, isso é bom. Conheço muito bem esses olhares interesseiros, lido com eles desde de que me entendo por gente. Gás parte de ser um integrante da família Albuquerque. Mas como tempo, você se acostuma, com o tempo nem parece mais que eles estão aí, com o tempo você ignora as reportagens falando sobre você e sua família.

As vezes penso como seria a minha vida se eu não fosse um Albuquerque, mas logo volto para a realidade, se eu não fosse um Albuquerque, eu não seria eu mesmo.

Chegamos na nossa sala chamando atenção, do mesmo jeito que saímos do nosso quarto. Todos olham pra nós. O professor sorri para nós e sorrimos de volta. Seguimos para nossos lugares, que agora eu me sento atrás da pequena. Acho que agora virei um tipo de cão de guarda.

Prof: bom alunos, como já devem saber, aconteceu uma discordância, e não quero saber de ninguém falando sobre isso._ já logo avisa, todos se sentam cada um em seus devido lugar. Todos começam a prestar atenção, acho que o professor Elias é o preferido de toda a escola.

[...]

Nick: e então? Como foi a aula de vocês?

Scar: foi tranquila, ninguém falou nada.

Gabe: e a de vocês?

Letícia: tenho um trabalho super chato de física que eu tenho que entregar amanhã.

Gabe: então trate de começar logo. Assim acaba mais cedo e você tem mais tempo de sobra.

Rafa: eu, Diego e Nick tivemos uma aula muito interessante sobre sentimentos.

Nick: vai se fizer Rafael.

Gabe: o que aconteceu?

Rafa: a professora começou a explicar sobre sentimentos, e nisso ela passou o trabalho que a gente tem que desenhar uma pessoa que provoca sentimentos na gente._ fala rindo.

Scar: ela passou isso para a gente ontem, acabei de receber um e mail explicando tudo._ fala mostrando o celular.

Leticia: Gabe vai se dar bem, sabe desenhar muito bem.

Scar: sério?_ perguntar sem acreditar, dou de ombros, se eu desenho? Todo mundo desenha. Então... o que eu faço não é grande coisa.

Rafa: veja com os seus próprios olhos._ entrega seu celular a ela, não acredito que ele tirou foto dos meus desenhos, reviro os olhos.

Scar: você desenha bem._ olha para mim.

Gabe: eu desenhava, não desenho mais. Para falar a verdade faz muito tempo, nem sei se vai ser a mesma coisa.

Nunca: olha, eu não sou nenhuma grande artista, mas, desenhar é como andar de bicicleta, aprendeu uma vez, nunca mais esquece.

Gabe: talvez.

Diego: mudando de assunto, estão sabendo da festa que vai rolar? Para os alunos novos. O início do ano. O Baile de Começo.

Gabe: ouvi falar... mais o que tem?

Diego: a Nick vai ser a Dj.

Nick: isso não é surpresa, todos sabem que eu sou DJ nas horas vagas._ fala dando de ombros.

Leticia: bom, acho que vocês não sabem, mas falei com a coordenação, e vai ser o terceiro ano que vai organizar o baile._ fala animada, minha irmã ama essas coisas, não sei como ela tem paciência.

Gabe: tô fora, não tenho um pingo de paciência para essas malditas coisas do demônio._ já aviso. Vejo a minha irmã revirando os olhos.

Leticia: mais vai criar paciência, por que você vai sim ajudar nesse baile. Scar me da uma ajuda aí.

Scar: Gabs você vai ajudar sim.

Gabe: sonha._ falo bebendo o meu suco. Me levanto, tô começando sair de forma._ vou correr, preciso manter a forma.

Rafa: me espera, também preciso. Se depender de ficar aqui comendo eu viro uma bola._ fala logo saímos correndo. Fomos para o campo de futebol, e começamos a correr a sua volta._ não vai falar apara ela?

Gabe: não, não vou falar e você também não, ouviu Rafael?

Rafa: ok chefe.

OIE

SENTEM O DEDO DO VOTO
COMENTEM
CHAMEM GERAL PARA LER TBM!

Um garoto tanto quanto BadBoy- L03Onde histórias criam vida. Descubra agora