#14

11.1K 1K 145
                                    

Scar: me deixe ver!_ seguro ainda mais firme a minha toalha.

Gabe: já disse que não!_ a responde, ela teimou que quer as minhas costas. Teimou tanto que espero para eu sair do banho.

Estou de frente para ela, evitando assim que ela veja um dos machucados que Bernardo fez em mim quando me empurrou num ferro. O que deixou belas marcas que com certeza vai deixar cicatrizes.

Scar: me deixa ver Gabriel, para de ser teimoso!

Gabe: eu sou o teimoso? Isso quem fala é a garota que invadiu o meu quarto e ainda quer ver as minhas costas, quando eu já falei que não precisa por que não é nada!_ seguro mais firme a minha toalha.

Scar: me deixa ver._ fala se aproximando_ prometo que não vou contar para ninguém. Eu ouvi você gemer de dor quando encostou suas costas no encosto do sofá._ fala suave.

Desvio o meu olhar para ela e penso, ok, acho que não vai ter problema. A olho, ela estava com o seu olhar de esperançosa.

Respiro fundo e me viro para ela. Ouso ela caminhando até mim, sinto ela erguer a sua mão e quase tocar minha pele machucada.

Fecho meus olhos com força, isso dói. Sinto ela tocar com as pontas dos dedos. Coloco a minha mão contra a parede que no momento eu estou de cara.

Scar: isso dói?_ tira a mão das minhas costas.

Gabe: eu aguento._ murmuro.

Scar: quem fez isso?_ me viro olhando para ela. Já deu.

Gabe: não importa, agora que conseguiu o que queria, me de licença para eu poder me trocar?_ falo ríspido, ela parece surpresa, mas vai.

Eu não sou romântico ou legal com garotas. E não vou ser assim com a Scar, não vou mudar, não sou assim.

Olho para a porta que está fechada, caminho até a minha cama onde está a minha mochila. Caminha até ela, pego um jeans lavagem escura, e uma camisa qualquer, não dou muita importancia para roupa. Não estou no clima de interagir com qualquer pessoa, então decido ficar aqui no quarto.

Me deito e coloco já o meu fone, não trabalho sem musica, pego o meu computador.Respondo alguns e-mails, entro em minhas redes sociais, ignoro algumas DMs, não sou obrigado a saber das meninas de quem eu já paguei.

Nick: por que você esta aqui?_ fala tirando o meu fone, a olho e pela a sua cara ela esta irritada._ te chamei milhares de vezes.

Gabe: não escutei.

Nick: percebi. Scar voltou daqui com uma cara estranha, o que você fez para ela?

Gabe: não fiz nada, apenas falei para ela sair que eu queria me trocar._ digo e dou espaço para ela se sentar ao meu lado.

Nick: eu te conheço, você foi grosso com ela, não foi?_ pergunta em quanto entrelaça seus dedos nos meus.

Gabe: ... talvez?

Nick: oh retardado, a Scar é uma garota sensivel. Você não pode ser assim com ela, babaca._ me da um tapa, que foi bem dolorido, Nick tem uma mão pesada.

Reviro os olhos, sei que o que a Scar é delicada, também sei que não deveria ser grosso com ela, ela só estava tentando me ajudar. Não estou acostumado com pessoas querendo me ajudar, normalmente eles só querem saber do meu dinheiro, por isso sempre estou sempre na defensiva.

Gabe: já entendi.

[...]

Scar: vocês tem certeza se querem fazem isso mesmo isso?

Ligo o motor, e Rafa faz o mesmo.

Rafa: sim Scar._ fala olhando para frente.

Vamos apostar corrido. Eu de moto e o Rafa de carro, o percutido é fácil. Uma volta na casa de campo.

Leticia: preparar!

Diego: apontar!

Scar: já!_ acelero como nunca, não vou deixar o Rafael ganhará para ele ficar se gabando depois.

Para falar a verdade não estou focado nele, mas sim em ganhar a corrida. Uma coisas que ninguém sabe. É que eu o Rafa apostamos uma coisa que é só entre nós. Se eu ganhar, ele vai parar de enrolação e falar com os meus pais sobre o seu namoro com a minha irmã.

E se ele ganhar, vou ter que pedir desculpas para a Scar. Pelo visto as portas dessa casa não são grossas o bastante para impedir que certas pessoas curiosas ousam a conversa alheia.

Olho para frente e vejo que agora só falta a última curva. A curva é fechada, ou seja, mais arriscada. Tenho que tomar cuidado.

O lugar é estreito para o carro, mas para a moto vai ser quase apertado. Nada que eu não possa fazer.

Seguro mais firme e vou na coragem. Piso levemente no freio e.... eu consegui.

Olho para trás e vejo que Rafa logo estava lá, não muito atrás. Mas também tenho que levar em conta que Rafa é piloto de corrida ilegal, que não vem ao caso agora.

Entro no quintal da Nick, e logo Rafa vem atrás. Retiro o capacete e ele sai do carro.

Rafa: não acredito que perdi para você._ fala vindo me cumprimentar. Saio da moto.

Gabe: fazer o que, né?_ sorrio, comprimento ele. Vejo pelo canto do olho, que Scar não está mais aqui. Meu sorriso murcha.

Nick: Rafa, telefone para você._ estiva o celular para ele, que o olha com medo. Rafael tem muito medo do meu pai, para ser mais exato, ele tem medo da sua reação.

Rafa pega o celular e se afasta, olho para Nick. Sei que ela entendeu o meu olhar quando indicou com a cabeça em direção a casa.

Corro para dentro sem falar com mais ninguém. O térreo não tinha ninguém, então subo as escadas, vou direto para o seu quarto.

Scar: o que você está fazendo aqui?_ pergunta parando de tocar. É, ela sabe muito bem tocar violão, e cantar também.

Gabe: por que você está aqui?_ fecho a porta atras de mim. Ela se levanta com os braços cruzados e ergue a sobrancelha.

Scar: perguntei primeiro, então você responde primeiro.

Gabe: eu estou aqui para falar com você, já que quando eu cheguei você não estava lá._ digo me aproximando dela. Minha respiração está ofegante.

Scar: e o que você quer falar comigo?_ me aproximo mais dela, e agora já estamos cara a cara.

Gabe: não vou falar, vou fazer._ avanço nela e a beijo.

OLÁ MEUS ANJINHO!

Sentem o dedo no voto!
Comentem muiiiiiiiiittooooo!
Chamem seus amigos para ler tbm!

Um garoto tanto quanto BadBoy- L03Onde histórias criam vida. Descubra agora