#7

13.1K 1K 198
                                    

Scar: e eu avisei que eu não iria deixar você ir sozinho.

Como ela conseguir ser tão linda até brava?

Gabriel: eu não me importo. É perigoso Scar. Isso foi ridículo. Eu não quaró você metida em encrencas ou em coisas perigosas._ digo duro. Eu sou o tipo de cara que ninguém se importaria se acabasse numa cama de hospital, e pela primeira vez, alguém se importou.

E isso é a coisa mais estranha do mundo para mim. A minha família tem essa mania, de ser arrogante. Então não me culpem.

Ela está tentando me decifrar, seus olhos estão em busca de algo em meu rosto. Não sei o que é, mais isso me assusta.

Scar: você realmente está bravo comigo por que eu me importei com você?_ fala negando com a cabeça como se fosse a coisa mais estupida que ela já presenciou._ parabéns, em menos de uma semana nessa escola e você já é o garoto mais estupido da qui._ fala se levantando irritada. Não a culpo. Ela está certa.

Não vim aqui fazer amigos, vim aqui por que me obrigaram.

Pego o meu celular, tinha mensagens que eu normalmente ignoro e a da minha família. Que no caso se eu não respondesse eu iria ser morto.

Mãe: está tudo bem aí?

Gabriel: tá, tá tudo uma merda. Mais vamos sobreviver.

Pai: cadê os modos muleke?

Letícia: ignora, a gente está bem. Estamos todos na sala de jogos. Nos quartos tem muitos barulhos.

Mãe: se protejam.

Pai: já estamos voltando.

Letícia: aonde vocês estão?

Mãe: tivemos que fazer uma curta e rápida viajem meu amor, mais já estamos voltando.

Desligo o celular. Olho ao meu redor, estou procurando pela Letícia. Ela disse que estava aqui.

Letícia: me procurando?_ fala atrás de mim. Me viro, e não, eu não a abraço. Isso é a segunda coisa que eu não faço. A primeira é dizer que eu amo alguém.

Gabriel: cadê o Rafa e a Nick?_ falo frio.

Letícia: também estava preocupada com você._ fala irônica._ eles foram pegar algo para a gente comer. Eu encontrei a Scar. Ela estava um tanto brava.

Gabriel: não me olhe assim. Sabe como eu sou.

Letícia: exatamente, você se transforma quando esta perto dela. Você nunca se mete numa briga por ninguém. Você só cuida de você, mais com a Scar foi diferente, você se importou com ela. Você fez pegadinha com a garota que estava machucando ela. Você não é assim.

Ela tem razão, eu não sou assim. Mais à Scar consegue mudar qualquer um. Com o seu jeito meigo. Mais então eu acordo, volto para a realidade, por isso que eu sempre acabo machucando alguém.

Gabriel: tem a primeira vez para tudo._ me limito nas palavras. Não quero falar sobre isso.

Letícia: sabe o que acho?

Gabriel: não. E nem quero saber.

Letícia: eu acho que você gosta da Scar.

Gabriel: por que você não vai cuidar da sua vida?

[...]

Rafa: mais que merda, não para de chover não?_ reclama pela décima vez, em quanto olha para l lado de fora da janela.

Nick: olha, o tempo não vai mudar só por que você não aguenta mais ficar trancafiado aqui._ fala colocando mais um de seus milhares de livros na estante de seu quarto.

Um garoto tanto quanto BadBoy- L03Onde histórias criam vida. Descubra agora