<AVISO>Como as minhas aulas ja voltaram, e eu tenho que tirar boas notas, eu vou acabar postando pouco cap, e quando eu postar, vai demorar.
1) ~VOTEM!~
2)~ COMENTEM~
3) ~COMPARTILHEM~!!
Gabe narrando:
Scar: VAI COM O BUM BUM, TIC TAC, TIC TAC!
Nick: TIC, VAI COM O BUM BUM!
Leticia: BUM BUM MARCANDO MEIO-DIA!
Scar: BUM BUM MARCANDO AS TRÊS HORAS!
Nick: BUM BUM MARCANDO AS SEIS!
Diego: BUM BUM JÁ É NOVE HORAS!
Traumatizado...
Os três estão dançando em cima do sofá feito loucos.
Só isso eu tenho a dizer.
Claro, a Scar fica estremamente sexy pulando e dançando toda descontraída em cima da cama. Eu vou até perto dela devagar, e assim que eu estou pertinho dela, eu puxo as suas pernas a fazendo cair sentada no meu colo. Scar soltou um gritinho assustada.
Gabriel: sabem acho que esse é o momento em que vocês saem para que eu e a Scar podemos nos beijar a vontade, então vazem!_ falo e a Scar esconde o seu rosto na curva do meus pescoço. O que me faz sorrir, eu amo quando ela fica tímida assim. Me deixa com um sorriso no meu rosto.
Eles saem com um sorriso malicioso no seus rosto, e assim que eles saem, eu me deito com a minha Scar em cima de mim.
Gabriel: te amo. Eu te amo muito._ falo fazendo carinho no seu cabelo, com a minha mãe livre eu cubro a gente.
Scar: te amo, to tão cansada..._ fala deixando um beijo no meu pescoço o que me faz sorrir de novo.
Gabriel: dorme meu amor.
Scar: estou com medo de se eu dormir de novo, ela venha aqui te fazer mal.
Gabriel: eu vou estar aqui, pude dormir de mais lá no hospital, pode dormir, estarei aqui quando acordar, e eu vou estar de olhos aberto. Fique tranquila.
[...]
Leticia: pode parando vocês! Eu estou bem. O meu bebê também está, parem de me tratar como se eu estivessem doente!_ fala irritada.
Gabriel: a gente apenas está cuidando de você._ falo beijando o topo da sua cabeça, já se passaram alguns meses, ela está com 8 meses. Eu estou cozinhando em quanto Diego e Rafa estão tentando montar o berço.
Scar: aproveita que estamos de férias, vamos ficar com vocês, e qualquer coisa, qualquer mesmo, é só gritar para qualquer um de nós._ fala chegando do passeio com o Rocambole.
Que assim que me vê, pula em cima de mim, e então eu entrego o controle da cozinha para a Scar.
Se o pai dela já aprovou o nosso namoro? Não. Mas mesmo assim eu pedi ela em namoro. Foi algo até que fofo vindo de mim.
"Eu acordei antes do que ela, o que é um grande milagre. Acabei de tomar um banho e estou com o anel que eu comprei assim que completei 15 anos, para que?
Para quando eu encontrar a garota que eu sonharia ser a mãe dos meus filhos, que no caso é a Scar. Eu deixo a cainha do anel do lado da cama e subo em cima dela, não colocando o meu peso, e então eu começo a beijar a sua clavícula, pescoço e maxilar.
Escuto ela gemer de aprovação. E então ela abre os olhos sorrindo com o seu lido sorriso para mim. Eu a olhada com um belo sorriso.
Gabriel: bom dia meu amor.
Scar: ótimo jeito de me acordar._ fala com a voz manhosa._ estamos atrasados?
Gabriel: não. A gente não vai hoje para a aula._ falo e beijo a ponta do seu nariz._ quero te pedir uma coisinha.
Scar: lá vamos nós... fala Gabs!
Gabriel: namora comigo?_ ela fica com uma cara de surpresa, e então sorri para mim, mas mesmo assim falou absolutamente nada. Apenas sorri para mim.
Parecia que com a minha pergunta, ela se iluminasse, como se fosse o maior alívio da sua vida, o que fez com que o meu coração acelerasse. Eu só quero que ela me responda, me responda com um "sim". Mas ela baía fala.
Ela passa a mãe acariciando a lateral da minha cabeça de um jeito meio-fio e gostoso. Fecho os meus olhos me sentindo seguro com o seu toque, me tornando totalmente vulnerável para ela.
Scar: eu preciso mesmo responder? Gabs eu te amo de uma forma que eu nunca amei ninguém, e nunca amarei ninguém além de você. Acho que você sabe muito bem o que eu quero dizer sobre isso._ fala e me beija."
Leticia: quando o meu bebê nascer, quero receber esse mesmo tratamento.
Gabe: pede isso para o seu namorado, eu sou seu irmão não seu escravo._ digo e então beijo a testa da Scar, que me da um tapa no meu braço.
Rafa: eu cansei, desisto daquele berço. Amor o nosso filho vai dormir com o tio._ fala com a car toda suja de tinta, fita crepe e por aí vai. O que me fez gargalhar._ pode rir, mas quando for a sua vez de montar o berço, eu que vou estar rindo.
Gabe: aí está uma grande diferença entre a gente. Eu vou mandar alguém montar, Loirinha sabe muito bem que eu sou péssimo nisso._ falo a abraçando de lado. E dou um beijo na cabeça dela.
Scar: verdade, se for para o Gabs montar o berço é capaz dele perder o dedo._ fala fazendo todo mundo rir e eu fico sério.
"Eu mereço, até a minha namorada está brincando com a minha cara."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um garoto tanto quanto BadBoy- L03
Teen FictionGabriel: o esta fazendo aqui Loirinha? Scar: nao acredito que você esta me seguindo. Olha eu vou chamar a policia. Gabriel: olha, o quarto é meu, então..._ ela me olha descrente. Scar: o que... Gabriel: então, o que você está fazendo aqui? #47 22/1...