VOTEM 11k!
COMENTEM
COMPARTILHEM!Nick: e então?_ pergunta esperando que eu ou a Scar fale alguma coisa. Nos entre olhamos, e demos de ombro. Volto a comer meu sorvete tentando não ter que tocar no assunto que eu tanto estou evitando.
Rafa: sério que nenhum de vocês vai nos falar o que está acontecendo? Quem colocou o som de gemido? Quem quer que vocês dois briguem? Quem?!_ pergunta agoniado, e mais uma vez eu dou de ombros.
Gabe: eu não sei quem foi, mas tenho minhas suspeitas._ digo mordendo meu lanche de salame.
Nick: desde de que eu cheguei, não fui com a cara dela._ fala com raiva.
Diego: por que ela cismou com a gente.
Rafa: se ela continuar assim, ela vai se dar muito mal. Né Letícia?_ merda, aonde ela está?_ Letícia? Aonde ela foi.
Olho para Scar, e ela estava com os olhos arregalados. Acho que deu merda. Minha irmã está confrontando a Jennifer e o Bernardo, aí... tinha que ser minha irmã.
Me levanto as pressas e a puxo para longe antes que a mesma faça qualquer merda. A levo para lindo, bem longe. O corredor aonde fica a passagem para o porão.
Scar: está doida Letícia?
Letícia: sim, estou doida para meter a mão na cara daquela vadia!_ caralho ela realmente está irritada.
Rafa: amor? Calma.
Gabe: olha, eu sei que você está irritada. Calma. Eu também estou, todos estamos.
Nick: Letícia, calma. Ela vai pagar por tudo que fez!_ fala cega de raiva.
Scar: Letícia, vocês são as primeiras pessoas que enfrentam ela. Tem noção disso? Conheço pouco tempo vocês. Mas sei que vocês são capazes de fazer tudo._ fala calma.
[...]
Diego: eu estou no mais puro tédio._ fala entrando no meu quarto do nada, e assim como ele, veio Nick, Letícia e Rafa.
Scar: o que está acontecendo?_ pergunta colocando alguns livros em sua mochila.
Já estamos arrumando nossas coisas para nós mandar da qui, mas eles aparecem do nada.
Nick: qual o problema de vocês? Não ouviram o recado do diretor?_ pergunta desanimada, e a mesma se joga na minha cama.
Gabe: folgada.
Letícia: nenhum aluno vai sair da escola por causa da chuva._ fala apontando para a janela.
"Esta chovendo?"
Rafa: vocês não perceberam que está chovendo?
Scar: não._ fala se sentando desanimada na cama._ sério que a gente vai ficar aqui o final de semana inteiro?
Letícia: deixe-me reformular a frase: "sério que a gente vai ficar aqui com a vadia o final de semana inteiro?"
Rafa: pelo menos vamos ficar aqui juntos._ sorri tentando nos fazer ver o lodo positivo, mas só me faz revirar os olhos.
"Não acredito que o final de semana está sendo destruindo por uma chuvinha?"
E foi só eu pensar nisso, que o som do trovão faz o vidro da janela vibrar. Todos se olham.
Rafa: ok... isso foi bizarro. E então? O que vamos fazer?
Gabe: primeiro, sai do meu quarto. Dois, eu vou pegar alguma coisa para encher a minha barriga._ falo e saio do meu quarto. Caminho sendo seguido, eu e o pessoal pegamos salgadinhos e refrigerantes.
Scar: então, é isso que vamos fazer? Ficar comendo o final de semana inteiro? Por que se for assim, eu vou mandar a canta da academia para vocês.
Nick: faz que nem eu, manda a conta para o Gabe.
Gabe: desde quando eu virei banco?
Rafa: desde de que você é o cheio da grana?
Gabe: eu nada, os meus pais. E os pais de vocês também, tá legal.
Rafa: meus pais moram em outro país.
Nick: digo o mesmo dos meus.
Letícia: os meus pais são os seus pais.
Scar: evito o quanto puder para não ter que entrar dentro de casa só para não olhar na cara daquele ser que eu tenho que chamar de irmã.
INTERROMPO ESSA LEITURA PARA UM AVISO!
Leiam o livro: Real Academy: tudo para proteger a coroa
Em quanto esperam a postagem do próximo cap.
Diego: meus pais estão trabalhando 24 horas por dia, e 7 dias por semana, aposto que eles nem sabem que eu tenho mais de 15 anos. _ fala dando de ombros.
"Que sad minha gente."
Letícia: sad.
Gabe: olha, que tal a gente dar uma pequena fugida? Não quero ficar aqui._ dou a ideia.
Scar: mas como? Ninguém vai nos deixar sair por causa que está caindo toneladas de litros do céu._ isso é verdade...
Letícia: Gabe, eu conheço esse olhar. No que está pensando?
Gabe: estou tentando achar num plano para que a gente possa sair da qui.
Scar: olha, estou nessa escola desde de que eu sei andar, mas não conheço nenhum lugar aonde a segurança é fraca.
Gabe: você fala assim por que você nunca tentou sair, estou aqui desde do começo do ano. E eu já sai daqui sem ao menos ninguém perceber.
Nick: ninguém perceber por hora, a gente notou a sua falta, e eu sei que a vadia que não sai dos nosso pés vai sentir a nossa.
Rafa: só eu acho que ela tem tesão na gente?
Gabe: isso é verdade, ela vai notar a nossa saída. Merda hein._ olho para a mesa ao lado, aonde ela está nos encarando. Na mesa na nossa frente está o ex dela, sim eles terminaram, e agora ele está querendo ficar com a minha Scar. Não mesmo que eu vou deixar que ele encoste um dedo se quer nela._ então só nos resta a opção de sair durante a noite ou fingir que estamos doentes o bastante para ninguém querer entrar em nosso quarto.
Scar: as portas tem trancas.
Nick: só por que está trancada, não significa que não pode ser aberta._ explica.
Gabe: isso deu uma pequena merda. Se eu consegui abrir uma porta, eles também podem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um garoto tanto quanto BadBoy- L03
Teen FictionGabriel: o esta fazendo aqui Loirinha? Scar: nao acredito que você esta me seguindo. Olha eu vou chamar a policia. Gabriel: olha, o quarto é meu, então..._ ela me olha descrente. Scar: o que... Gabriel: então, o que você está fazendo aqui? #47 22/1...