#15

11.6K 901 355
                                    

Com a minha mão em sua nuca, a puxo cada vez mais para mim. Ela, surpresa, não sabe aonde por a mão. Até parece que é bv.

Pera...

Me afasto e ela me olha sem entender.

Scar: você não pode fazer isso._ franzo o cenho._ você não pode me mandar ir em bora, me beijar e depois se afastar.

Gabe: uma coisa de cada vez. Eu te mandei em bora por que eu precisava de espaço, eu te beijei por que eu estava louco para fazer isso desde a primeira vez que meus olhos cruzaram os seu, e eu me afastei por que quero te perguntar, você... você é bv?

Ela cora, aí caralho. Scar abaixa o olhar.

Coloco a mão na cabeça, esse foi o primeiro beijo dele. Não foi nada romântico, e nem sei se ela gosta de mim como eu gosto dela.

Como nos desenhos animados, uma luz iluminou e eu tive uma ideia. Olho para ela ué ainda não olhou para mim.

Ela está envergonhada, sei que está. Caminho lentamente até ela, e ergo a sua cabeça para me olhar.

Gabe: se arrume, vamos assistir algum filme, vou fazer você ter um segundo primeiro beijo mais romanístico e encantador que uma garota pode ter._ ela não diz nada, beijo sua testa, e saio do quarto.

Pego o meu celular e mando mensagem para a Nick e a Letícia irem para o meu quarto já. Num movimento de nervosismo passo a mão sobre a boca.

Eu nunca tinha tirado o bv de alguém. E ela tem 17 anos, não pensei que ela ainda seria bv.

Leticia: que merda você fez agora?_ pergunta de braços cruzados quando chego em meu quarto.

As duas já estão aqui, ótimo.

Gabe: eu beijei a Scar.

Nick: aleluia, mas por que você está tão nervoso? Por acaso ela beija mal?

Gabe: ela beija perfeitamente bem, ok? Só que o problema é que... _ as duas erguem as sobrancelhas para que eu continue._ eutireiobvdela._ digo apressadamente.

Nick: ok, agora que tal falar mais de vagar?_ respiro fundo.

Gabe: eu, tirei, o, bv, da, Scar._ falo agora tentando ficar calmo. As duas me olham com os olhos arregalados.

Leticia: por favor me diga que foi especial?

Gabs: eu entrei no quarto dela, ela me perguntou o por que de eu estar lá, e eu perguntei por que ela estava lá. Então eu respondi que precisava falar com ela, a Scar me perguntou o que eu tinha que falar com ela, então eu disse: não vou falar, vou fazer. Então eu a beijei. E agora eu estou agoniado, por que esse foi o primeiro beijo dela. E todo mundo sabe que o primeiro beijo tem que ser especial para a garota._ despejo tudo de uma vez.

Leticia olha para a Nick. E Nick olha para mim.

Nick: e então?

Gabe: pedi pra vocês vierem aqui para me ajudarem a montar um lugar especial, para ficar romântico para o segundo primeiro beijo dela.

Leticia: não sei o que dizer...

Nick: você nunca fez isso para ninguém.

Gabe: por que eu só tirei o bv da Scar.

Leticia: isso não é verdade. E você sabe disso.

Gabe: não conta, ela me enganou. Então eu não me sinto culpado, por que ela estragou o próprio primeiro beijo. Mas a Scar não, eu estraguei, eu pelo menos tenho que fazer algo especial para ela.

Um garoto tanto quanto BadBoy- L03Onde histórias criam vida. Descubra agora