#37

7.6K 680 59
                                    

VOTEM 14k!
COMENTEM
COMPARTILHEM!

Rafa: isso é imaginação sua. Ela só está sendo legal com ele._ fala em quanto bebe água, estamos sentados na arquibancada em quanto os outros alunos ainda estão tentando acabar com o exercício.

O professor mandou a gente correr ao redor de todo o campo de futebol, três vezes. Para mim e para o Rafa foi tranquilo, até a Nick já terminou, e olha que essa menina é uma bicho preguiça. E somos os únicos que já terminaram. Mas ela preferiu ficar mexendo no celular, do que aproveitar a nossa adorável companhia.

Gabe: se ela está sendo legal com ele, ela está exagerando muito. Não gosto dele, ele não gosta de mim, simples._ explico irritada.

Rafa: é para eu te lembrar de quem estamos falando? Qualé, é a Scar. Ela é legal com todos, ela é uma amor com todos e é você que está a levando para o mal caminho senhor Albuquerque._ fala jogando a verdade em minha cara.

Gabe: não precisa ser tão sincero. E eu sei disso, mas eu não quero fazer merda com ela.

Rafa: então não faz.

Gabe: mas eu quero muito quebrar a cara desse babaca._ falo apertando a minha garrafa ao vê-lo caminhar em nossa direção e logo atrás da Scar.

Que chega aonde a gente está.

Scar: como vocês conseguiram terminar o exercício tão rápido?_ fala com a respiração ofegante e suada, entrego a ela uma toalha para se secar.

Rafa: melhor nem comentar..._ fa me olhando, e eu sei exatamente no que ele está pensando.

Scar: medo de perguntar, mas vamos lá, né? Como?

Gabe: fugindo.

Scar: fugindo do que?

Rafa: ex's.

Gabe: polícia e meninas que querem que eu as coma de novo._ falo com a mais pura sinceridade. E eu a vejo revirar os olhos._ você que pediu para para que eu falasse._ dou de ombros.

Rafa: cara algumas coisas a gente deixa em off.

Letícia: o que a gente deixa em off senhor Rafael?_ fala chegando com a respiração ofegante e suando assim com a Scar.

Rafa: na-nada amor. Só que o Gabe não deveria falar que comia várias, principalmente na frente da Scar...

Jack: por que ele não pode falar isso na frente da Scar?_ fala chegando.

Nick: por que eles ...

Gabe: nada._ digo irritado. Me levanto indo para longe da arquibancada pegando uma bola de futebol e indo jogar junto com alguns caras que estão jogando nesse momento.

[...]

Prof Elias: deixe-me ver, você está puto por que ela está afim do Jack?_ pergunta me entregando uma cabeça com leite quente e chocolate. Assim que pego, não levo direto para a boca.

Gabe: é exatamente isso.

Prof: então? O que pretende fazer?

Gabe: não sei. Estou aberto para conselhos...

Prof: que tal ir agora para o seu dormitório? Já são..._ ele puxa o celular para ver o horário._ 2:34 da manhã. E ainda, amanhã vai ter aula. Vai dormir.

Gabe: se eu voltar para o meu quarto, eu vou ter a adorável cena do Jack e da Scar juntos. Então prefiro ir para a casa do caralho....

Elias: Gabriel, você tem 17 anos! É jovem. Tem a vida inteira, e eu sei que a Scar é importante para ti. Eu entendo. Mas você tem que entender, você já disse tudo a ela, e quem tem que fala ou agir agora, é ela. Não você. Você não pode fazer absolutamente nada agora. Não era em suas mãos, mas sim nas dela. Então... da um tempo a ela. E com o tempo tudo vai se ajeitar. Eu juro.

Gabe: Gabe.

Elias: o que?_ pergunta com a testa franzida.

Gabe: meus amigos me chamam de Gabe, e você é um deles._ sorrio de lado, deixo o achocolatado de lado, e me levanto._ valeu, você me ajudou muito agora._ agradeço e saio.

A cada passo, se passa mais um vez o que eu pretendo dizer a Scar. Tentando me preparara, mas sei que isso não acontecer. Então eu simplesmente, tento esquecer, deixar a minha mente vazia. E é aí que eu percebo que já estou em frente a porta do meu quarto.

A abro sem muitas delongas, e me deparo com a cena da Scar tentando amarrar o bagulho do biquíni. Scar foi convencida pela minha irmã e pela Nick de que seria um boa ideia nadar a noite. Ela está de costas para mim, por isso ainda não notou a minha presença. Fecho a porta e caminho até ela.

Gabe: quer ajuda?_ ofereço e então ela se vira.

Scar: aceito sim._ vou para mais perto dela,3 ela se vira de novo para mim. Amarro lentamente, não sei se eu falo ou não com ela. Mal percebo que eu já dei o nó, e agora eu estou com a mão em seu ombro._ aconteceu algo?_ pergunta me olhando pelo reflexo do espelho. Dou um leve sorriso.

Gabe: é... aconteceu sim. _ ela se vira assim que acabo de fala. E segura a minha mão com preocupação._ acabei de falar com o professor Elias. E ele está certo, como sempre.

Scar: certo em relação ao que?

Gabe: sobre o que eu devo fazer. Eu já disse o que sinto por ti. Eu te amo, e você sabe. Mas eu não sei o que você sente. Não precisa me falar agora. Me fale quando estiver preparada, não prometo estar aqui para você. So... não demore. _ peço._ Scar... eu...

Jack: Scar pode passar para mim o ..._ fala interrompendo o que eu ia falar, assim que ele nos olha._ estou interrompendo?

"Não magina!"

Gabe: eu já disse tudo o que eu queria, tchau._ falo saindo irritado do quarto. Por que ele sempre tem que atrapalhar? Não sabe bater? Que saco!

Um garoto tanto quanto BadBoy- L03Onde histórias criam vida. Descubra agora