#47

7.2K 622 98
                                    

Gabriel narrando:

Pego o controle da mão do Rafa e desligo a TV, o mesmo me olha incredulo.

Rafa: eu estava assistindo!

Gabe: não quero saber o que esses parasitas estão falando da minha família, e acho que nem deveria saber já que eles estão falando da minha irmã também._ falo e ele então fica quieto. Desde do meu quase afogamento, os reportes estão caindo em cima da min ha família, o que não é muito legal, já que a minha irmã esta grávida, e ela está querendo curtir essa gravides.

Scar; vocês discutindo não vai ajudar em nada,_ fala pegando a sua mochila e logo a colocando nas costas._não é preciso você estar com esse olhar de preocupação, a Nick vai ficar de olho em mim, e afastar qualquer um que queira me fazer mal.

Nick chamou a Scar para dormir no quarto dela, já que o Diego vai vir para o nosso, ou seja, uma noite dos garotos para nós, e uma noite das garotas para elas. Deposito um beijo no topo de sua cabeça, e então ela sai do quarto, depois de algum tempinho Diego chega com a sua mochila nas costas, e com a marca de uma mão em sua cara. Olho para o Rafa que também olha para mim, e então começamos a rir.

Diego; pode parando de rir!

Gabe: o que você fez para a Nick?_ pergunto risonho.

Diego: falei que ela precisas comer comida saudável, por que se não ela iria engordar._ fala pegando uma latinha gelada e colocando em seu rosto.

Rafa: nunca diga que a sua mulher engordou, essa é a primeira regra da vida, meu caro._ diz rindo.

Diego: fácil vocês falarem, o seu sogro é o pai do seu melhor amigo._fala para o Rafa._ e você namora a menina mais meiga dessa escola.

Gabe: a gente não namora, ainda.

Diego: e quando você vai pedir?

Rafa começa rir, e eu jogo um travesseiro nele, o fazendo cair. Diego nos olha sem entender nada.

Diego: o que foi que eu perdi?

Rafa: ele pediu permissão para o seu tio para namorar com a Scar, mas ele em vez de sair de mãos dadas com a Scar, ele saiu com um olho roxo e uma marca de sapato na bunda dele._ fala rindo, e eu beijo Diego começa a rir também.

Diego: cara, desculpe te falar, mas o pai da Scar nunca que vai deixar ela namorar o BadBoy que sempre esta com a cara estampando todas as capas de revistas, jornais e reportagens da TV, por que aprontou alguma.

Gabe: acho totalmente desnecessário você falar isso para mim, por que eu vou sim convencer ele a deixar eu namorar a Scar, tá legal.

Diego: boa sorte, por que você vai precisar._ diz me entregando uma latinha de cerveja, que eu abro e bebo...

[...]

Acordo com a minha cabeça doendo muito, olho para o meu redor, e vejo Rafa atirado no chão, e Diego sem roupa nenhuma dentro do guarda-roupa da Scar.

'Que merda aconteceu aqui?"

Me levanto com calma, e percebo que estou apenas de cueca. Rafa é o mais vestido de nos três, ele esta com cueca e camiseta.

O quarto esta um caos, as coisas estão tudo espalhadas por ai. Tomando cuidado para não pisar em cima do Rafa, e então eu vou para o banheiro, me olho no espelho, eu to péssimo,  uma marca vermelha me chama atenção em meu pescoço e chego mais perto do espelho."Mas que merda é essa?"

Meu pescoço esta vermelho, não sei se é batom, ou chupão. Passo a mão de leve, meu corpo esta com uma marca de batom vermelho de beijo. Meu cabelo esta totalmente bagunçado. Vou até o Rafa que esta atirado no chão, dou um chute de leve nele, e ele logo acorda confuso, ele me olha confuso, e se levanta com dificuldade.

Rafa: o que...? O que aconteceu aqui?_ pergunta com a mão na cabeça, ele esta quase na mesma situação que eu._ Cade o Diego, cara?

Gabe: ele esta no guarda roupa, e eu não faço a minima ideia de como a gente foi para nessa situação._ digo sincero._ não bebemos muito, ou bebemos?_ eu realmente não sei, não me lembro de nada, nada mesmo.

Rafa: acho que não, minha cabeça esta rodando, mas acho que não é ressaca. _ fala indo para o espelho._ ta tudo doendo...

Diego: isso foi por que você não dormiu no guarda roupa seu cretino._ diz saindo, e ele então olha para mim e para o Rafa.

"Ele ta com uma tatuagem?"

Rafa: tatto maneira._ fala rindo, Diego esta com uma tatuagem de... vocês sabem aquele celo de familia real/ Ou daqueles convite importante? Então, ele ta com uma na bacia.

Diego começa entrar em pânico ao ver a tinta permanente em seu corpo, e eu apenas reviro os olhos.

Gabe: alguém pode me explicar por que estamos assim?

Diego: eu espero que o Rafael saiba responder essa pergunta.

Rafa: eu não lembro.

Gabe: que ótimo, estamos no filme "se beber não case." 

Um garoto tanto quanto BadBoy- L03Onde histórias criam vida. Descubra agora