VOTEM 17k!
COMENTEM
COMPARTILHEM!Letícia: oi..._ fala calmamente tentando ver se eu estou irritado com ela. Mas apenas bebo mais um gole da minha cerveja, normalmente eu não bebo essa coisa amarga, mas agora, essa amargura não tem nenhum efeito sobre mim.
Ela se senta ao meu lado na beirada num dos prédios mais altos que a no Rio. Não olho para ela, apenas para o horizonte, na esperança de que tudo o que eu fiquei sabendo fosse apenas uma pegadinha de mal gosto, mas estou vendo que estou errado.
Letícia: fala alguma coisa._ me pede._ qualquer coisa! Você está me deixando nervosa com esse silêncio.
Olho para ela, eu não estou com raiva, não estou irritado ou frustrado, apenas estou magoado.
Letícia: você está com raiva de mim? Nojo?
Gabe: não estou com raiva, irritado, frustrado ou com nojo de você. Eu estou magoado. Magoado por você preferir ter fugido do que ter me contado que estava grávida do meu melhor amigo._ desabafo, e é tudo a mais pura verdade.
Letícia: sinto muito se eu te decepcionei._ fala de cabeça baixa. Desvio o meu olhar, e volto a olhar para o horizonte.
Gabe: você poderia ter me contado. Era para eu cuidar de você, você é a minha irmã mais nova, essa é a minha única obrigação além de notas adequadas.
Letícia: você está sempre cuidando de mim Gabe. Você tem a sua própria vida também. E não é para você ficar cuidando de mim todo tempo, você tem que viver também._ fala pegando na minha mão.
Gabe: desde de quando você sabe?
Letícia: desde de ontem, aí eu fugi. Sei que isso foi errado, mas...
Gabe: você precisava esfriar a cabeça não é?_ ela confirma com a cabeça._ você já falou com a mamãe ou com o pai?
Letícia: não.
Gabe: quando você vai contar?
Letícia: hoje, não tenho medo da reação deles, eu vou criá-lo, ninguém vai tirá-lo de mim. Mesmo sem o apoio deles.
Gabe: ele ou ela vai ter um tio muito babão. Vou mima-lo muito._ ela sorri, e eu a abraço de lado mesmo, depositando um beijo to topo de sua cabeça._ te amo maninha.
Letícia: eu também te amo.
[...]
Drake: como foi a reação deles?_ pergunta se sentando ao meu lado do sofá de couro bebendo sua cerveja.
Gabe: até que bem._ falo pegando a cerveja da sua mão e bebendo logo em seguida.
Drake: também né? Depois do ocorrido no aniversario da vó.
Gabe: cala a boca. E eu não engravidei aquela menina. Ela estava pronta para um golpe, ela só queria o meu dinheiro._ falo triste e irritado, uma menina, Angela, o seu nome, em apenas uma mera noite, ela disse que engravidou de um filho meu, na hora eu entrei em pânico, mas com o tempo... eu fui me apaixonando pela ideia de ter uma cópia minha jogando futebol comigo. Mas... era mentira, apenas mais uma mentira.
Drake: sinto muito por ter te lembrado disso._ fala tentando me consolar._ preparado para ser tio? Um sobrinho para te fazer companhia, jogar bola, jogar vídeo game.
Gabe: fico feliz pelo Rafa. Ele vai ser um ótimo pai._ digo tristonho.
Scar: Gabs?_ pergunta entrando ao ver a minha cara, ela fica seria._ aconteceu algo?
Gabe: nada de mais Loirinha._ dou um leve sorriso para ela, tentando não demonstrar a minha tristeza com essa lembrança. Ela vem ate mim, se sentando no meu outro lado, segurando a minha mão, me reconfortando.
Drake: bom, o que deseja Scar?
Scar: soube que Gabs tinha chegado, a achou? Como ela está?
Gabe: Le está bem, vai passar um tempo na casa dos meus pais, pode já ficar tranquila.
Scar: Rafael está preocupado. E com olho roxo.
Gabe: se está pedindo para que eu peça desculpas, não vai acontecer. Mas acho melhor eu ir falar com ele._ me levanto entregando a cerveja para meu primo._ estou indo nessa, falou gente._ me despeço e saio indo para o dormitorio do Rafa.
Bato na porta assim que chego em sua frente. Espero alguns instantes até que Rafa abra a porta, ele me olha, e abre espaço para que eu entre. Entro no quarto, e me viro ficando de cara com o meu melhor amigo que está com o olho roxo.
Rafa: o que quer? Te conheço, não veio aqui me pedir desculpas, e mesmo se me pedir, o que é improvável, eu não aceitaria. Eu mereci. Então lhe pergunto novamente, o que está fazendo aqui?_ pergunta com os braços cruzados.
Gabe: vim te falar que minha irmã está na casa de meus pais._ vejo seus olhos brilhantes._ ela está bem, vai amanhã mesmo no médico, mas não conte a ninguém.
Rafa: e seus pais? Qual foi a reação deles?
Gabe: eles reagiram bem, mas estão um pouco irritados, quer dizer, o meu pai está. Mas não é para tanto já que você engravidou a princesinha dele.
Rafa: se eu for lá, ele vai me dar um soco também?
Gabe: com certeza, mas você vai sobreviver._ digo, e ele abre um sorriso. Pego a chave da minha moto, e entrego para ele._ vai lá.
Ele olha para a chave e depois para mim, e me abraça. Eu o abraço de volta.
Rafa: obrigado cara._ fala em meu ouvido.
Gabe: por nada Rafa, quer dizer, futuro papai._ brindo com ele, e então ele foi finalmente correndo para fora da escola.
Respiro fundo, saio e vou para o meu quarto. Eu ainda tenho que fazer mais uma coisinha hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um garoto tanto quanto BadBoy- L03
Teen FictionGabriel: o esta fazendo aqui Loirinha? Scar: nao acredito que você esta me seguindo. Olha eu vou chamar a policia. Gabriel: olha, o quarto é meu, então..._ ela me olha descrente. Scar: o que... Gabriel: então, o que você está fazendo aqui? #47 22/1...