#25

9.4K 814 161
                                    

Especial 5k!
Votem comentem e chamem geral para ler.

Tenho que perguntar, vcs gostam de maratona?
Oq vcs preferem, maratona ou cap grande?

Scar: será que a Letícia matou ele?_ fala secando o cabelo. Eu juro que a pessoa que criou essa merda de máquina tem problema mental.

Essa coisa faz mais barulho que alguém que cai no gemidão. Mais que droga. Scar desliga o secador, e ri ao ver a minha situação. Vou explicar, estou com os travesseiros (meu e o da Scar) nos ouvidos tentando acabar com esse maldito barulho do demônio.

Ela caminha até mim, deixando a sua escova na mesa, e para na minha frente. Scar tira os travesseiros do meu ouvido, e ergue o meu rosto. Deixando um beijo leve e gostoso em meus lábios.

Scar: vamos comer algo? Estou morrendo de fome._ sorrio para ela, não sei como, mas ela me tem em suas mãos. Me levanto, colocando uma camiseta preta, pego a chave do nosso quarto a colocando no bolso. Pego a sua mão e vamos para a cantina.

A gente pega uns lanches, salgadinhos, sucos e uns doces. E vamos para o porão. Lá é o nosso lugar. Não importa se estamos felizes, tristes, zangados ou furiosos. Lá sempre faz bem a gente. Eu me sinto mais perto da minha avó lá. Acho que a Scar percebeu já que ela está sempre me levando lá.

Scar: to com sono._ fala com voz manhosa._ acho que comi de mais._ passa a mão sobre a barriga. Se vocês acham que essa menina come pouco, estão muito enganados, essa draga comeu todos os lanches e os refris. Não tenho nem que comentar dos doces, né?

Gabe: você acha? _ falo e logo recebo uma almofadada na cara.

Scar:não quero andar até o nosso quarto.

Gabe: você quer que eu te leve? Nem é folgada essa menina._ falo brincando com ela. Scar faz biquinho, e então eu me levanto a pegando no colo. Ela solta um gritinho de assustada, e se agarra ao meu pescoço.

[...]

Scar: TRÊS MESES DE FÉRIAS, QUE PASSAM DE PRESSA CURTIR É A PRIORIDADEEEE._ fala gritando ou cantando? Não sei deixar, só sei dizer que essa louca vai acabar quebrando uma mola da cama de tanto que fica pulando em sua cama.

Gabe: não tem forças para dar uma simples caminhada, mas tem força para ficar cantando e pulando._ nego com a cabeça. Scar sorri para mim, e vem em minha direção dando pulinhos. A mesma se senta no meu colo com as pernas em cada lado do meu quadril. Não somos sarados, apenas somos adolescentes que gostam de ficar se pegando em nosso quarto.

As vezes eu agradeço muito por ela não ter conseguido mudar de quarto quando e eu vim para essa escola.

Minhas mãos vão logo para sua cintura. Suas mãos vão para o cabelo.

Scar: ou a sua genética é boa, ou você é lindo de mais._ fala bagunçando o meu cabelo.

Gabe: não sei tenho a resposta dessa pergunta._ nos aproximamos cada vê mais._ Posso te fazer uma pergunta?

Scar: faz._ cada segundo que passa, cada vez ficamos mais perto um do outro. Gosto disso.

Gabe: você se arrependeu de me conhecer?_ ela franze o cenho._ Tipo, quando a gente se conheceu, você me odiava. E agora estamos aqui, um com o outro.

Eu realmente não sei se quero saber o que ela realmente acha de mim. Não sei mesmo. Mas eu preciso saber.

Scar: no começo, eu te achava louco. Agora eu tenho certeza.

Gabe: tô falando sério.

Scar: eu também. Gosto de você Gabs. Não me afaste de você, por favor._ pede, não consigo me controlar e então eu a beijo. Me aventuro em sua boca, amo beija-la, amo poder abraçá-la, morder seus lábios. O que as vezes a deixa irritada por que eu mordo muito forte, e a sua boca ficar vermelha e inchada._ odeio quando faz isso..._ fala entre o beijo, e eu apenas sorrio. Nos afastamos por meros centímetro.

Gabe: sério? Por que eu amo fazer isso, seus lábios são muito saborosos._ dou um selinho nela. Me deito com cuidado na cama, assim fica muito melhor de beija-la.

Scar revira os olhos, também amo quando ela faz isso. Eu... eu amo ela. Eu amo a Scar.

Tiro seu cabelo de seu rosto, olho em seus olhos. Em tanto pouco tempo? Como isso é possível? Cada detalhe do seu rosto, quero memorizar.

Scar: está tudo bem?_ pergunta curiosa, acho que estou a muito tempo olhando para ela.

Gabe: não poderia estar melhor._ ela sorri, nos aproximámos, estávamos prestes a nos beijar, quando um filho da puta bate na porta. Scar logo se afasta se levantando. Puta merda, eu vou ter que comprar aquelas plaquinhas de não perturbe? Cacete. Eu só quero poder beijar a minha colega de quarto em paz.

Bufo frustrado, ela já está na porta, e vê que eu não vou me mover, então revira os olhos e abre a porta. Não estou interessado em saber quem é, por isso estou de olhos fechados. A única pessoa que tem a minha atenção no momento é a Scar, e bom, ela está atendendo a maldita porta.

Scar: ham... Gabs?_ me chama, abro os olhos e me levanto. Cacete. Eu odeio essa menina.

Gabs: o que você está fazendo aqui?_ pergunto puxando Scar para ficar longe dela. Não confio na Jennifer, muito menos quando ela está com uma caixa na mão, e perto da minha Scar.

Jennifer: apenas vim trazer essa caixa, aqui tem alguns cookies que eu fiz para a minha adorada irmãzinha. Posso entregar a ela?_ olho desconfiado, aperto mais a Scar para ficar perto de mim. Mas então, ela balançou a cabeça em confirmação, se afastando-se de mim, e pegou os tals cookies.

Gabe: já pode ir embora!_ falo fechando a porta na sua cara, não quero ela perto da Scar.

Scar: sabe que isso foi desnecessário. Acho muito desconfiante esses cookies.

Gabe: e é por isso que nem eu e nem você vai comer esses cookies._ falo tirando aquilo da mão da Scar e colocando em cima da mesa. Puxo Scar até a cama para a gente deitar._ vamos dormir?

Um garoto tanto quanto BadBoy- L03Onde histórias criam vida. Descubra agora