#5

13.3K 1K 216
                                    

Gabriel: opa.

Scar: o que você está fazendo aqui?!_ fala pegando uma toalha e se comprimido com ela.

Gabriel: eu estava fugindo, e belo corpo._ falo apreciando.

Scar mando o dedo do meio para mim. Minha irmã já tinha posto uma roupa, Nick também.

Letícia: fugindo de quem?

Nick: o que você aprontou?

Gabriel: calma, eu estava fugindo da monitora, e eu só estava andando por aí, fiz nada não._ falo abro um pouco à porta, pelo visto a monitora já tinha vazado._ bom, vou nessa, continuem malhando a bunda garotas. Beijo no Rabetão e fui._ falo e saio correndo do quarto e vou até o meu.

Rafa: tá vivo?

Gabriel: não, eu to morto e vim assombrar vocês pelo resto da sua vida._ falo e tiro essa roupa, fico apenas de cueca. O que foi? Tem algo contra?

Diego: beleza assombração, se for assim. Você pode passar pelas paredes, que tal tirar algumas fotos do vestiário das meninos?

Gabriel: vai se ferrar._ falo.

O corpo dela, pequeno e branquinho. Seios medianos e bunda redondinha. Sua expressão de surpresa não sai de minha mente. O que me faz sorrir. Ela é perfeitinha. Scar é o oposto de mim.

Eu tenho cabelos escuros, e ela claros. Meus olhos são castanhos com alguns resquícios de verde, os dela são uma perfeita mistura de verde com azul. Eu não tenho nenhuma sarda, já ela, tem aos montes o que a deixa mais lindinha. Sou um pouco moreno, ela branquinha igual a neve. Eu sou alto e ela baixa.

Rafa: ui, alguém está pensando na @._ zomba de mim. E eu deixo, não vou fazer nada apenas dormir. Vai que assim eu tenho um pouco de paz.

[...]

Bernardo: QUEM FOI O FILHINHO DA MAMÃE QUE FEZ ISSO COM A MINHA BOLA?!_ grita irritado e mostra a bola de basquete que está murcha.

Diego: quem deve ter feito isso, com certeza tem bastante coragem._ fala.

Scar me olha.

Gabriel: não fui eu, se é isso que você está pensando._ falo calmamente, então um grito pode ser ouvido por toda a escola, e logo a Jennifer entra na sal de lazer._ isso foi eu.

Jennifer: QUEM FOI?!_  grita irritada, parece que ela gosta de brincar mais não gosta de receber._ FOI VOCÊ! Sua coisinha insignificante! Sua putinha. Agora que o Gabriel Albuquerque está na escola você quer se exibir?_ ela ataca a pequena._ adivinha só? Ele nunca olharia você, você é uma minhoca. Nojenta e repugnante.

Olho para Scar, ela estava com os olhos cheios de lágrimas.

Gabriel: Jennifer não é?_ falo com ela, e ela me olha._ você acabou de dizer que eu nunca olharia para a Scar, e então eu olharia para quem? Para você? Me poupe, eu não sou urubu que gosta das sobras dos outros. Eu não vou ser mais um nome na sua listinha de caras para quem você já deu essa tua bunda. Então, não pense em falar de mim. Por que , eu faço o que quiser._ falo irritado, não quero me meter em brigas, pelo menos não agora.

Saio de lá sem nem ao menos olhar para alguém.

Scar narrando:

Sei que eu não tenho nenhum direito para ficar irritado com ele. Ele se alto defendeu, ele não me defendeu. E ele não tem que me defender.

Mais isso me incomodou. Acho que ele poderia pelo menos ter me defendido.

Scar: babaca._ sussurro só para mim.

Saio daquele lugar, não pelo mesma saída que ele tomou, mais sim em outra saída. Sabe aquela situação que você sente que todos estão olhando para você? Então, é assim que eu me senti.

O que eu posso falar? Eu odeio ser o centro das atenções, sou tímida, mais amo uma festa. Para falar a verdade a única festa que eu fui, festa estilo balada, foi quando eu reencontrei o Gabriel.

Não sei por que, mais achei que a gente pudesse, sei lá, amigo? Mais com certeza me enganei. O Gabriel é o típico garoto mimado, só pensa em si mesmo. Não sei por que achei que ele não seja assim.

E o pior de tudo, é que eu não posso simplesmente ir para o meu quarto afogar as minhas mágoas em minhas series e livros.

Então vou para o meu lugar favorito nessa droga. O porão. O porão é simplesmente maravilhoso pelo fato de quem ninguém sabe a existência dele. É o de eu tenho paz, onde eu canto, danço, e me divirto. Aonde eu sou uma garota normal de 16 anos.

Chego no lugar, e lá está. Todas as coisas que já estavam lá antes, um violão com as iniciais A.S., uma cabana com as iniciais L.S e N.V.. E agora, tem um teclado com as iniciais S.H. As minhas iniciais.

Passo os dedos em cada tecla do teclado. É o único instrumento que eu sei tocar. Aprendi quando ainda era pequena. Minha avó, era clássica, ela falou que um dama tem que saber pelo menos um instrumento. Então os meus pais me colocaram para aprender teclado. Isso ocupava boa parte do meu dia, mais eu gostava. Pois no final do dia eu podia tocar o quanto eu quiser para a minha família. Vê lá feliz cantando e dançando.

Por isso eu amo a música. Ela tem o poder de unir as pessoas, ela trás paz no coração. Isso faz com que eu 99,9% do meu dia ouvindo cada musica que tem no meu celular.

Começo a tocar uma música qualquer, fico tão foçada na música que eu não percebo que eu já estava tocando e cantando. Isso é o que a música faz comigo.

XXX: continua, você toca e canta muito bem._ fala me assustando quando eu paro de tocar e cantar.

Scar: o que você está fazendo aqui?

OLÁ MEUS AMORES,

Aviso rápido: SENTEM O DEDO NO BOTÃO DE VOTO, E COMENTEM, FAZ BEM PARA O CORAÇÃO!

Um garoto tanto quanto BadBoy- L03Onde histórias criam vida. Descubra agora