#24

9K 797 204
                                    

VOTEM COMENTEM E CHAMEM GERAL PARA LER TBM!

Gabriel narrando:

Scar: mais para o alto._ fala e eu fico de ponta de pé na escada. No final das contas, minha irmã consegue me convencer em ajudar o salão para o maldito baile.

Gabe: se eu cair você que vai me segurar._ já falo a ela em quanto eu me estico o máximo que eu consigo para ficar na altura perfeita a faixa do baile.

Scar: quer que eu vire panqueca?_ fala com as mãos na cintura._ aí, está perfeito.

Gabe: não sou tão gordo assim._ falo terminano de amarrar a faixa e desço da escada.

Diego: se você é gordo eu gosto de rola._ fala ajudando Rafa a trazer as mesas.

Rafa: então você gosta de 15 ou 30 cm? Por que o Gabe pesa 90 Kg._ fala colocando a mesa no lugar.

Diego me olha com os olhos arregalados.

Diego: você não tem 90 kg.

Gabe: para falar a verdade eu tenho 91,3 kg._ falo para ser mais preciso.

Scar: depois fala que não está gordo._ falo dando um tapa em sua bunda e indo passar pano para limpar as mesas.

Nick: ele é um falso magro._ fala trazendo mais mesas. E jogando um pano para mim._ trabalha Albuquerque.

Reviro os olhos, caminho até Scar, e começo a passar o pano sobre as mesas. Depois que todos acabamos os nossos devidos afazeres, fomos para os nossos quartos descansar.

Assim que chego em meu quarto, vou tomar um duche. Scar se joga na cama cansada. Pego uma toalha e jogo nela, que nem se mexe, o que me faz rir. E vou para o banheiro, deixo a porta meio aberta, assim de vez em quando eu posso dar umas olhadas nela, só para garantir de que ela está bem.

Acabo o meu banho rápido, e ainda molhado, eu coloco uma cueca, caminho até o quarto, me deparando com Scar ainda na cama, na mesma posição. Com passos lentos eu vou até ela e subo em cima dela, com as minhas pernas, uma de cada lado.

Logo a toalha que estava na cara da Scar, estava no chão e ela me olhava assustada. Seguro seus braços e aproveitando que estamos assim, um perto do outro, eu a beijo.

Faz tem que eu não provo o gostinho de seus lábio, peço permissão com a língua e ela logo concede, minha língua entra em sua boca. Me aventurando para explorar cada canto dela.

Aos poucos, vou soltando suas mãos e vou me apoiando na cama para o meu peso não ir todo nela. Scar arranha as minhas costas com uma mão, e a outra, arranha meu abdômen. Sinto meu amigo acordar, e eu não tenho reação.

Scar fica ainda mais sexy quando não sabe o que fazer, e fofa também. O que me faz sorrir entre o beijo. Ficando apoiado apenas com uma mão, com a outra eu faço carinho em sua bochecha. Estou molhado por causa do banho, e acho que estou molhando as roupas dela também.

Escutamos a porta ser esmurrado, o que faz, no desespero, Scar me empurrar e eu cair da cama indo direto para o chão.

Scar tenta se recompor em quanto eu coloco uma calça de moletom e uma camisa branca, e só então a Scar abre a porta. Quando vejo quem é, meu sangue ferve. Caminho até área da Scar, numa forma de a proteger, coloco o minha mão na cintura dela.

Gabe: o que você está fazendo aqui?_ falo ríspido.

Jennifer: não vai dar boas vindas para a sua mais nova vizinha de quarto?_ puta merda, sério isso? Cacete.

Gabe: seja mal vinda._ falo e fecho a porta na cara dela, olho para Scar que ainda está sem reação.

Scar: desculpe te derrubar...

Gabe: vai ter que me recompensar depois,_ sou um beijo rápido nela,_ vai tomar um banho para se acalmar, quando você voltar eu vou estar aqui, prometo._ assim que eu falo, Scar concorda com a cabeça, ela caminha até o banheiro, mas logo olha e volta vindo até mim.

Franzo o cenho, e então, nesse momento, Scar me puxa me beijando. De primeira fiquei sem reação. Esse é a primeira vez que ela me puxa para o beijo, sorrio com isso. E então eu faço de tudo para aprofundar esse beijo, só que eu não esperava ser atingido pela porta.

Vejo Rafa rindo de mim, e Nick me olhando com certa preocupação. Scar me ajuda a levantar e olha para aonde a porta me acertou, para ser mais exato, a maçaneta da porta, bem nas minhas costas.

Gabe: vai tomar no cu vocês.

Diego: desculpa aí, a gente não esperava que estivesse bem na frente da porta._ fala rindo também. Bando de pau no cu.

Leticia: ta tudo bem aí?

Gabe: pede aí para eles te atropelarem com uma porta, pra ver se eu to bem._ e quando eu falo isso, Letícia ri da minha cara._ que nerds vocês estão fazendo aqui afinal?

Diego: vimos a puta saindo daqui.

Scar: ela veio aqui querendo um seja bem vinda nossa mais nova vizinha de quarto, e o que ela conseguiu foi uma porta na cara._ fala passando pomada aonde eu fui atingido.

Rafa: então aqui do lado virou putero?

Gabe: sim.

Leticia: nem pense nisso Rafael Marshall.

Um garoto tanto quanto BadBoy- L03Onde histórias criam vida. Descubra agora