VOTEM/COMENTEM/CHAMEM GERAL PARA LER TBM!
Nick: sexta?
Gabe: não!_ falo irritado, essa guria não para de ficar me irritando.
Diego: sábado?
Gabe: porra não!
Nick: domingo?
Gabe: eu juro que o próximo falar algum dia da semana eu mato!_ falo extremamente irritado.
Scar: o que vai ter domingo?_ fala chegando com a sua bandeja ao me lado.
Nick: acho que nada. Mas isso depende do Gabe.
Rafa: cuidado, você está quase conseguindo fazer com que ele se irrite demais._ da o aviso, e Nick revira os olhos.
Scar: não estou entendo nada, alguém pode me explicar?
Letícia: Nick e Diego estão tentando saber quando o meu irmão vai finalmente te pedir em namoro._ ela arregala os olhos.
Scar: que?
Gabe: primeiro) quando eu pedir a Scar, vocês vão saber por que vão me ajudar; segundo) estão assustando a Scar._ falo me deitando no sofá, estou morrendo de sono. Mas não consigo dormir.
Rafa: mano, faz quanto tempo que você não dorme?_ pergunta batendo na minha testa, mas eu nem ligo. Estou morrendo de sono.
Nick: Scar?_ pergunta com malícia.
Scar: e-eu?_ gagueja, levanto a minha cabeça para olhá-la, e como eu imaginei, Scar está totalmente vermelha, tão fofinha.
Gabe: parem de pegar no pé dela,_ jogo uma almofada na cara da Nick, e outra na cara do Rafa._ eu não durmo faz alguns dias.
Scar: os pesadelos continuaram?_ pergunta com voz de preocupada.
Leticia: que pesadelos?
Travo o maxilar e olho atento para a Scar, opa, acho que não era para ela tocar nesse assunto.
Gabe: nada que você deva se preocupar._ me deito, não quero falar sobre isso. Principalmente com ela, do mesmo jeito que ela sentiu a sua morte, eu também senti. E não quero que ela tenha que falar sobre isso agora.
Leticia: Nick?
Nick: não me olhe assim...
Leticia: fala.
Nick: ahm...
Gabe: maninha para, não é nada de importante.
Leticia: é importante a partir do momento em que você, meu irmão que não tem medo de nada e de ninguém, e você está tendo pesadelos, a última vez que você teve algum pesadelos foi quando você tinha 9 anos. Se liga, para de frescura e fala logo comigo._ fala se sentando na beirada do sofá. Aonde eu estou deitado.
Gabe: pode ser depois?_ tento fugir do assunto.
Leticia: Gabe!
Gabe: Leticia!
Letícia: vai se fuder, agora me fala e para de me enrolar._ reviro os olhos. Teimosa.
[...]
Enfermeira: está virando rotina vocês virem me encontrar aqui._ fala entregando um balde para o Rafa. Que no l'omento vomita aos montes.
Scar: ele vai ficar bem?_ fala preocupada, tipo, ela é a única que está, nem a Leticia esta.
Nick está comendo pipoca doce, Diego está mexendo no celular, Letícia está chupando pirulito, eu estou de braços cruzados.
Enfermeira: vai sim. Acho que foi apenas uma intoxicação alimentar.
Gabe: eu avisei que não era para você comer aqueles cookies, e eu ainda falei de onde vieram seu cabeça de vento._ falo dando um tapa em sua nuca. Esse teimoso comeu os cookies que a puta entregou._ eu não fui o único a avisar não, até a Scar falou para você não comer. Bem feito.
Rafa vomita no balde e me lança o dedo do meio, dou uma risadinha, e logo levo um tapa no braço.
Scar: ele é seu amigo! Era para vocês estarem preocupados com ele.
Nick: como a minha mãe sempre disse: se morrer a gente enterra._ da de ombros e Scar nos olha incredula.
Scar: cade o corações de vocês?!
Nick: eu roubei do Diego, e joguei o meu fora. Letícia deu o dela para o Rafa, e o Rafa para ela. O seu deve estar numa gaveta do Gabe e o dele eu não faço ideia de onde você o colocou.
Gabe: Nicole!
Nick: apenas verdades bonitinho. E você sabe disso, por isso que você brigou comigo agora._ levanta as sobrancelhas e morde o pirolito.
Gabe: você não presta.
Nick: e você muito menos.
Enfermeira: pode parando vocês dois. O amigo de vocês está doente, e vocês ficam aí? Brigando como duas crianças de 5 anos?! Que vergonha._ briga com a gente. Olho para os meus próprios pés.
Gabe: desculpa.
Nick: desculpa.
Enfermeira: estão desculpados, agora. Ajudem o amigos de vocês a irem para o quanto. Logo estarei lá, com os resultados dos exames._ concordamos com a cabeça, eu e o Diego damos um apoio para que Rafa não caísse. Mas mesmo assim, demos alguns tropeçadas, meio óbvio que isso ia acontecer.
Diego: sabe, acho que Rafa está assim por que quis saber da putinha. Acho que é praga da sua irmã._ fala o pondo na cama, como a Enfermeira deu a ele, acho que dramin, Rafa capotou. Só para dificultar o nosso trabalho.
Gabe: você acha? Eu tenho é certeza. Só eu sei o quanto a Letícia pode ser ciumenta quando quer._ falo me recordando de quando a gente era pequenos e eu estava gostando de uma menina da rua de baixo, lá do condômino, Letícia colocou chiclete no cabelo dela só para que ela ficasse bem longe de mim.
Letícia: eu estou ouvindo isso._ fala fazendo Diego dar um pulo.
Gabe: ouvir a conversa dos outros é feio._ falo dando um beijo no topo de sua cabeça.
Letícia: e falar mal da irmã mais nova também._ da um tapa na minha bunda.
Gabe: é a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um garoto tanto quanto BadBoy- L03
Teen FictionGabriel: o esta fazendo aqui Loirinha? Scar: nao acredito que você esta me seguindo. Olha eu vou chamar a policia. Gabriel: olha, o quarto é meu, então..._ ela me olha descrente. Scar: o que... Gabriel: então, o que você está fazendo aqui? #47 22/1...