VOTEM 16k!
COMENTEM
COMPARTILHEM!Scar narrando:
Scar: faz horas que ele saiu!_ exclamo preocupada, cara já é a segunda vez que ele faz isso com a gente.
Elias: calma Scar, ele vai voltar. Ele só está preocupado com a irmã._ tenta me acalmar mas não adianta.
Drake: conheço o primo que tenho, sei que ele vai fazer de tudo para achá-la. E eu também conheço a minha prima, ela não o deixaria aqui, pelo menos sem nem ao menos falar aonde iria.
Nick: no que está pensando Dra?
Drake: Letícia fugiu por algum motivo, mas qual?_ Rafael está quieto, não falaste nada desde de que eu soube da notícia da fuga da Let. Estou preocupada com ele.
Jack: trouxe café._ fala entrando com uma bandeja cheia de café, e a colocou em cima da mesinha de centro. Pego um, estou precisando de forças para ficar acordada, mas assim que eu ia beber Jack tira o copo de minha mão, e eu o olho incrédula._ nada de café para ti mocinha. Você precisa dormir.
Scar: não. Eu preciso ficar acordada para poder ajudar Gabs._ digo tentando pegar o copo de sua mão, mas minha tentativa foi em vão.
Jack: você estar o ajudando melhor, se você não o preocupar. Então, vá dormir, vou ficar por aqui para esperar a chegada do Gabriel._ reviro os olhos, mas ele está certo, é mesmo melhor eu ir dormir. Me despeço de todos e vou para o meu quarto, aos passos lentos.
"Nossa, eu realmente estou com muito sono."
Minhas pernas estão fracas, mas consigo andar ainda. Abro a porta de meu quarto, logo a fechando, pego uma toalha e vou para o banheiro, tomo uma ducha rápida. Estou tão cansada...
Assim que eu saio já com o meu pijama de calor, por que aqui é mais quente do que o inferno, dou de cara com a silhueta de alguém sentado na minha cama, eu não sei quem é, então eu jogo a toalha que estava em minha mão.
Estava pronta para sair gritando por ajuda quando o ser me prensou na parede e ligou a luz. E assim que eu vejo pulo dando um super abraço, claro, pondo o meu rosto em seu pescoço. Estou morrendo de saudades de seu cheirinho.
Gabe: sentiu a minha falta Loirinha?_ pergunta com um riso fraco, sei que ele só está forçando para que eu acredite realmente que ele está bem, mas eu sei que não.
Scar: mais do que você imagina. E então?_ pergunto apagando a luz e o arrastando para a minha cama, me deitando junto à ele na mesma.
Gabe: nada._ fala desanimado. Dou um leve e fraco sorriso de lado e faço carinho em sua bochecha.
Scar: ela vai voltar, eu sei disso._ digo e dou um beijo em sua testa.
Gabe: eu não sei._ fala com voz de... ele tá chorando? Oh meu deus ele realmente está chorando! O que eu devo fazer? O abraçar? Não sei!_ eu quero ela de volta.
Scar: não... não chore. Eu conheço a Letícia, ela é uma menina forte, e se ela fugiu, é por que ela queria proteger você ou o Rafa ou a Nick. Vocês são a família dela._ digo tentando o fazer parar de chorar, mas não adianta nada.
Gabe: eu... ela fugiu por que sabe que se ficasse eu não poderia fazer nada. Eu não posso a proteger..._ fala se afogando com suas próprias lágrimas.
Scar: isso não é verdade, ela precisa de você. Você é o irmão mais velho dela, ela sempre vai precisar de você. Entenda isso Gabs!_ sabendo que mesmo repetindo isso milhares de vezes, sei que ele não vai se convencer, então opto pela última chance._ Gabs... ela precisa que você seja firme. Na sua melhor versão. Eu preciso de você Gabs.
[...]
Gabriel narrando:
Gabe: FOI POR SUA CULPA QUE ELA FUGIU!_ tento ir para cima dele mas não adianta nada, Elias e Drake estão me segurando muito forte.
Rafa: EU NÃO SABIA! Você acha mesmo que se eu soubesse eu deixaria ela sair por aí!_ fala tentando se defender. Mas eu estou cego de raiva.
Gabe: VOCÊ VAI TRAZÊ-LA PARA CÁ! Ouviu Rafael?!
Rafa: é isso que eu estou tentando fazer desde de que eu recebi a notícia de que ela fugiu! Não sei se você percebeu, mas eu amo ela! Eu amo a Letícia, eu amo a sua irmã!_ me solto desses dois e vou para bem perto dele.
Gabe: é bom mesmo!_ digo e dou as costa a ele. Pelo canto do olho vejo Scar com as mãos na boca espantada. É melhor eu não falar com ela agora, pego o pequeno aparelhinho que estava no chão atirado e coloco no bolsa da minha calça. Ninguém precisa saber dele no momento.
Bufo irritado, não posso acreditar nisso. Não mesmo, caminho ignorando totalmente os gritos das pessoas para que voltasse, apenas preciso esfriar a cabeça antes de qualquer coisa.
Indo para fora da escola, vou direto na minha moto subindo nela e a ligando pra poder finalmente sair daqui cantando pneu. Assim mesmo, sem nenhum rumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um garoto tanto quanto BadBoy- L03
Teen FictionGabriel: o esta fazendo aqui Loirinha? Scar: nao acredito que você esta me seguindo. Olha eu vou chamar a policia. Gabriel: olha, o quarto é meu, então..._ ela me olha descrente. Scar: o que... Gabriel: então, o que você está fazendo aqui? #47 22/1...