#29

8.2K 726 181
                                    

Scar: ok, que merda vocês fizeram?_ pergunta, eu e os meninos nos entre olhamos. _ podem falar, agora.

Gabe: eu não fiz nada._ falo já me livrando de um encrenca.

Rafa: nem eu.

Scar: Diego?_ pergunta desconfiado, olho para ele atento, quase implorando para que ele não fale o que falei no quarto.

Diego: a gente não fez nada, só ficamos no quarto conversando._ fala desconfortável.

Scar: falando sobre o que?_ puta merda, o que deu nessa menina? Ela sabe que a gente não cometeu nenhum crime né?

Rafa: coisa de garoto.

Diego: sobre a bunda da Megan Fox.

Os dois falam ao mesmo tempo, cacete, me lembrem de se um dia eu precisar da ajuda deles para cometer um crime, que eu contrate um ótimo advogado.

Bato a minha mão na minha testa. Eles são péssimos com segredos.

Letícia: ok... o que tá rolando aqui?_ fala super desconfiada. Agora fudeu. Fudeu muito. Quando a minha irmã coloca alguma coisa na cabeça, não sai nunca.

Gabe: nada.

Nick: não está parecendo nada.

Gabe: cala a boca Nicole._ falo entre dentes, mais que porra. Se já não fosso o bastante ter a Scar no meu pé, agora eu tenho a Letícia e a Nick. Tá foda viu.

Scar: falem logo de uma vez o que está rolando com vocês.

Gabe: não é nada.

Rafa: coisa de garoto.

Diego: batata!_ todos olham para ele, mais que merda ele tá fazendo? Esse cara precisa de um médico. Realmente, que ponto da minha vida eu cheguei?

Letícia: está óbvio de que vocês estão escondendo alguma coisada gente. Falem de um vez, não deve ser tão grave._ nos entre olhamos.

Gabe: desde de quando vocês viraram detetives? Já chega de interrogatório, não acham?_ E agora foi a vez delas de se entre olharem, hum, acho que o feitiço se virou conta a feiticeira.

Letícia: viramos detetives a partir do momento em que vocês estão escondendo um coisa da gente.

Rafa: não estamos escondendo nada de vocês.

Diego: verdade, estamos escondendo da Scar._ me engasgo com a minha própria saliva, Nick disparou tapas em minhas costas. Rafa deu tapa na cabeça do Diego.

Gabe: seu pau no c...!

Nick: olha a boca!_ me interrompe, e eu mando um olhar de fúria, puta merda. Não era mais fácil, sei lá, estragar a minha social do que fuder com a minha vida inteira.

Scar: esconder o que de mim?_ e por um milagre divino, o sinal toca._ salvo pelo gongo.

Gabe: bye, fui, adeus. Fui nessa._ falo saindo correndo com um louco. Nunca corri tanto para a quadra, lá vai ser a nossa primeira aula.

Treinador: Chegou cedo Gabriel._ fala fazendo a listagem.

Gabe: estava numa saia justa, tinha que sair correndo._ falo recuperando o fôlego.

Treinador: garota?

Gabe: A garota.

Treinador: boa sorte soldado.

Gabe: valeu.

[...]

Rafa: qual o teu problema?_ fala irritado._ sorte tua de que você quase fudeo com o Gabe, não comigo.

Gabe: valeu, hein._ dou um soco no ombro do Rafa._ Você._ aponto para o Diego_ vai dormir no meu quarto, e eu vou dormir nesse. Nem fudendo que eu vou ser interrogado a noite inteira, e se você abrir a boca, tudo o que a Scar pode fazer com você eu faço mil vezes pior.

Rafa: se fudeu.

Diego: até que é justo. Mas ela não vai concordar com isso.

Rafa: não importa se ela concorda ou não, se liga e vai logo.

Professor Elias: meninos! Foco. O que eu acabei de falar?

Olho pra a lousa, Romeu e Julieta? Que merda está acontecendo aqui? Teatro? Que bosta.

Gabe: vai fazer um teatro sobre Romeu e Julieta?

Professor Elias: exatamente Romeu.

Gabe: não me chame assim. Não vou ser o Romeu se é isso que você está insinuando?_ por favor, não. Eu odeio Romeu e Julieta. É terrível.

Professor Elias: bom, você vai ser sim o Romeu, e a sua Julieta vai ser_ pega um papelzinho de uma caixa preta. Scar... Scar... ela é a única garota que eu desejo que seja a minha Julieta. Por favorzinho._ Flavia.

Flavia? Quem é essa? Puta merda eu só me fodo nessa caralha.

Olho para trás aonde está uma garota cabelos lisos e negros, espera. Essa é a Flavia? Eu conheço ela, eu acho, mais tenho certeza de que ela é uma mina que eu peguei. Opa destino. Tá de putaria para cima de mim?

Gabe: aquela é a Flavia?_ pergunto para Diego, apontando com a cabeça para a garota que esta fazendo gritinhos istericos.

Diego: exatamente.

Gabe: luta merda.

Rafa: aquela não é mina que tu pegou?

Gabe: ela mesma, mais que porre._ falo abaixando um pouco a minha cabeça. Caralho, isso é praga da Scar só pode.

Diego: me fala o nome de uma menina que você nunca pegou?_ estava pronto para falar o nome da minha irma, mas logo ele me corta._ que não seja a sua Irma._fico em silêncio. _ até a Nick?

Rafa: ele e a Nick sempre estão se pegando, ou pelo menos pegavam. Agora o Gabe só pensa na Scar, e a Nick só pensa em ti.

Diego: isso não ajudou.

Um garoto tanto quanto BadBoy- L03Onde histórias criam vida. Descubra agora