Galera podem fazer um favor? A minha amiga tem um canal no YouTube, se inscrevem lá. O nome do canal é Fernanda Ariel,
Link: https://www.youtube.com/channel/UC4Fe5ZLtY1zzYePwlPKy1owSe inscrevem lá. Vlw e boa leitura.
APROVEITA E ME SEGUE LÁ NO INSTA: thiemy.nishikawara
Gabe; por que você estava dentro do guarda roupa?
Diego; eu não sei, pensei que esse babaca tinha me posto la._fala apontando para o Rafael, que esta tentando achar o seu celular, mas acho que o celular dele esta no mesmo lugar que as minhas lembranças, em Nárnia, ou eles viraram namorado da Larissa Manuela e foram para a Disney.
Rafa: cade a merda do meu celular cacete?_ pergunta jogando as coisas que estavam no chão para os ares que sempre caiam no Diego. E eu acabo rindo._ para de rir Gabriel, eu preciso do meu celular, vai que nele tem alguma coisa que nos possa responder as nossas perguntas como; de quem é essa calcinha?_ mostra uma calcinha de renda cor rosa bebe.
Gabe: é da Scar, agora solta isso, ta legal._ digo irritado, e logo tomando a calcinha da mão dele._ vamos descobrir tudo o que aconteceu noite passada, mas agora, vamos arrumar esse quarto antes que a minha garota volte para cá e veja essa bagunça._ os dois concordam e então começamos a arrumar, Rafa tira as coisas do chão e as dobra, eu arrumo as duas camas Diego arruma o banheiro e o guarda-roupa. E foi assim que encontramos os nossos celulares, mas não adiantou muito já que eles estão com 0% de bateria. Isso pelo menos o meu e do Diego, nem tenho que comentar que o Rafa deu uma surtada, né?
12:36
Me deito cansado na minha cama, eu e os meninos arrumamos esse quarto inteiro, está totalmente limpo. Rafa acabou de sair do banho, e Diego entra.
E adivinha só aonde estava o celular do Rafa. Estava dentro da privada, dentro de uma camisinha neon.
E é nesse momento que eu pergunto quem compra uma camisinha que briga no escuro? Algum fã de guerra nas estrelas? Isso é ridículo, uma camisinha que brilha no escuro... para que? Para não errar o buraco? Ou para brincar de sabre de luz?
Diego: e agora? Esperamos os celulares carregar?_ me levanto, e pego a minha jaqueta preta de couro.
Gabe: olha, você e o Rafa podem ficar aqui esperando, mas eu vou na sala do Drake para ver se aconteceu alguma coisa pelas câmeras._ caminho até a porta.
Diego: câmeras? Desde de quando os corredores tem câmeras?
Gabe: realiza, o Drake só vê o que ele deve ver, e ele deixa passar os alunos que estão apenas de roupa de dormir pelos corredores, e ele mandou colocar câmeras depois do incêndio. Agora, se você me der licença, vou descobrir como que a gente passou a noite._ digo e saio do quarto. Caminho como se nada tivesse acontecido e vou direto para a sala do Drake. Entro sem bater e encontro ele jogando buraco com a pessoa que eu não queria ver tão cedo.
Drake: oi. Está tudo bem? A Scar falou que você e nem os meninos apareceram na aula, aconteceu algo?
Gabe: nada de mais, apenas fomos dormir tarde de tanto jogar vídeo-game.
Scar: tudo bem?
Gabe: sim, está tudo bem. Ahm, pode por favor deixar eu falar com o Drake?
Scar: o que aconteceu?
Gabe: nada, eu só quero falar com o meu primo, minha mãe pediu para eu dar um recado para ele. E é particular, é da vida dele. Então por favor Scar..._ assim que eu digo, Scar se levanta me da um beijo em minha bochecha e sai da sala fechando a porta logo em seguida.
Drake: o que houve Gabe?
Gabe: eu e os meninos apagamos a noite, não sabemos o que aconteceu. E quando a gente acordou, o quarto inteiro estava uma puta de uma bagunça, e eu acordei com marca no meu corpo, o Diego dentro do guarda roupa, e o Rafa atirado no chão.._ digo indo dele na cadeira.
Drake: tipo o filme "se beber não case"?
Gabe: sim, tipo o filme: "se beber não case". Então eu preciso que você veja nas suas câmeras o que aconteceu, será que dá?_ peço e então ele acessa as câmeras, até ver as filmagens.
As filmagens mostram que uma garota, super vadia, que infelizmente eu reconheço, uma ficante do Diego. Ela entra e quem abre é o Diego, e assim que eles se veem, se beijam.
Ótimo, já temos alguém que pode saber o que aconteceu com a gente.
Gabe: valeu, agora eu tenho que ir. _ digo indo para a fora._ ah, e não fala isso para a Letícia, nem para a Nick é muito menos para a Scar.
[...]
Bato na porta irritado, e então logo em seguida, eu escuto um:"já estou indo porra". E então logo depois disso ela se abre, ela me olhou dos pés à cabeça.
Guria: o que você quer senhor: "eu sou comprometido"?_ fala tentando imitar a minha voz.
Ergo a sobrancelha.
Gabe: olha aqui, eu e os meus amigos não sabemos de porra nenhuma o que aconteceu ontem à noite, mas sei que você esteve no meu quarto, então que tal você me informar logo o que aconteceu?_ pergunto num tom ameaçador.
Guria: simples: alguém me ligou falando que se e fosse no seu quarto com uma roupa de sexo, além de eu ganhar um excelente sexo a 4, $1.500,00 reais, mas nem tudo é o que a gente quer.
Gabe: o que foi? O dinheiro não rolou para você?
Guria: não, o sexo. Você ficou negando falando que tinha namorada, o Rafael ficava falando que não, que ele amava a Letícia, e o Diego ficou chamando a Nick. Um verdadeiro desperdício.
Gabe: e quem foi que te ligou para fazer com que você ir para o meu quarto?
Guria: ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um garoto tanto quanto BadBoy- L03
Teen FictionGabriel: o esta fazendo aqui Loirinha? Scar: nao acredito que você esta me seguindo. Olha eu vou chamar a policia. Gabriel: olha, o quarto é meu, então..._ ela me olha descrente. Scar: o que... Gabriel: então, o que você está fazendo aqui? #47 22/1...