#3

16.9K 1.2K 264
                                    

Gabriel: e então foi isso que aconteceu._ falo ao acabar de contar o que aconteceu para a Nick, minha melhor amiga e conselheira que eu tenho.

Nick: sinceramente Albuquerque? Você está ferrado. Você arrumou treta com a ex do seu melhor amigo._ fala rindo da minha cara.

Gabriel: ajudou muito._ no momento ela apareceu na tela apenas peças íntimas._ sabe que isso é covardia.

Nick: eu sei, mais esqueceu que eu Ambev estava envolvida na treta? E agora eu vou estudar no maldito colégio interno junto a ti?_ fala pondo uma calça rasgada.

Gabriel: acho que você pode aliviar as merdas por aqui._ falo sincero, Letícia não está bem, ela mal está falando com o Rafa ou até mesmo para mim. Rafa tá merda e mal sai do quarto para evitar 100% a Jannifer.

Nick: está aí menos de 24 horas é já arrumou confusão?_ fala já vestida.

Gabriel: estou falando sério Nick. A Letícia mal sai do quarto, come ou fala direito com a gente. O Rafa está parece que está numa caverna é só sai para pegar alguma porcaria pra comer. E a vadia toda vez que me encontra da em cima de mim ou da em cima de mim e pergunta aonde está o Rafa.

Nick: e a ..._ ela pensa no nome._ tal de Scarlett?

Gabriel: vive na biblioteca ou no quarto.

Nick: tendo, mais quando eu chegar ao eu acabo com esse climão. Prometo._ fala._ mais agora eu tenho que desligar, vou para aí. Já já eu chego. Beijo na bunda.

Gabriel: beijo._ falo por fim e desligo o computador.

[...]

Rafa: como ela está?_ pergunta sobre a Le.

Gabriel: na mesma merda que você.

Rafa: merda.

Gabriel: poderia ter nos contado que a mina que você comeu no verão passado estava aqui.

Rafa: eu não sabia, és a questão.

Nick: mais tu é o cara mais burro que existe, hein Ford._ só de escutar o nome dela eu já pulo e vou abraçá-la._ calma garotão.

Gabriel: não posso evitar, você tá muito gostosa e acho que a Letícia vai amar falar com você._ falo animado.

Nick: eu sei que sou gostosa meu bem._ fala batendo na própria bunda, e que bunda hein.

Gabriel: não posso discordar.

Rafa: oi, vamos lembrar que eu estou aqui? Se rolar mais coisa me convidem._ fala.

Nick vai até ele e o abraça também.

Nick: já tentaram falar com ela?

Rafa: sim.

Gabriel: sim.  Tentei milhares de vezes falar com ela._ falo e logo em seguida à porta se abre mostrando uma Scar coberta de gosma verde, ela nos olha.

Rafa: que merda é essa?

Scar: também não sei, acho que é gelatina._ fala fechando a porta e tirando um pouco da gosma da cara e pegando uma toalha e indo em direção ao banheiro.

Nick: quem fez isso com você?

Scar: Jennifer._ fúria, muita fúria percorreu pelas minhas veias._ nem pense em fazer nada, ela fará coisa pior com você. E outra, eu estou bem, é que você não viu o que ela fez com o quarto da garota nova.

Olho para a Nick, se ela fosse a garota que a Scar acaba de falar, fudeo.

Nick: qual o nome dela?

Scar: aí, qual é nome dela mesmo? Acho que é Nicole._ meus olhos se arregalam e Nick sai correndo para fora do quarto. E eu corro atrás, junto com Rafa e Scar.

Só paramos quando já estávamos na frente do quarto, possivelmente da Nick. Ela abre a porta, e damos de cara com o quarto coberto de gosma de variadas cores. As roupas dela estavam espalhadas e a guitarra, a guitarra estava coberta de gosma e lantejoula.

Rafa: RIP Jennifer.

Gabriel: ela tá muito fudida.

Nick: eu, vou, matar, essa, menina!_ fala pausadamente é muito, muito irritada. Isso dava para ver em seus olhos.

Letícia: o que está acontecendo aqui?_ ela fala e olha para a Nick._ Nick?_ e depois para o cômodo coberto._ RIP pessoa que fez isso.

Scar: com certeza aquela vadia passou dos limites._ falou.

Gabriel: Rafa, leva a Letícia para comer algo._ entrego uma nota de cinquenta para ele._ Scar, vai tomar um banho. E ...._ olho para Nick só que ela não está mais aqui. Ah merda._ Nick?_ a chamo mesmo sabendo que ela não está aqui._ Loirinha, aonde a Jennifer está?

Scar: jardim._ ao ouvir isso, corro até o lado de fora da escola.

Corro o olhar para cada canto e para cada pessoa presente ali. Até que eu a encontro. Nick estava atrás da Jennifer, que estava sentada num banco, prestes a sentar um ovo em sua cabeça, e ela logo o fez.

Pude escutar o grito agudo da Morena que já estava gritando com Nick. Vou até elas.

Jennifer: VOCÊ VAI PAGAR CARO SUA ANIMAL SELVAGEM!

Nick: Dolores? Real? Ou euros?

Jennifer: você vai se ver comigo, acaba de cometer o maior erro da sua vida._ fala prestes a bater na cara da Nick.

Mais eu seguro o seu pulso.

Gabriel: se você tocar um dedo que for nela ou na Scar, quem vai se arrepender para o resto da sua vida é você._ falo sério. Ela tenta puxar o seu pulso mais nada adianto sou muito mais forte que ela.

XXX: solta a minha namorada agora!_ fala um menino de cabelos loiros. Ele era alto, devia ter uns 1,80 por ai. Musculoso. Mais não metia medo.

Eu solto pulso da vadia.

Gabriel: então manda essa vadia ficar bem longe da Scarlett e da Nick, se não, eu não respondo por mim._ aviso. Ele da risada. Eu vou quebrar a cara desse palhaço.

XXX: e quem você acha que é? Você é só mais um novato, você não manda em porra nenhuma daqui.

Gabriel: eu sou o Gabriel Albuquerque Visser. todos começam a cochichar. E apontarem para mim._ já deve ter ouvida falar de mim. E adivinha, os rumores sobre mim são a mais pura verdade. Se mexer comigo, ou com um dos meus amigo. Tu morre._ falo.

Pego a mão da Nick e saio de lá.

Nick: você meteu medo nele, ale ficou branco.

Gabriel: eu sei.

OLÁ PESSOAS

Aviso rápido: SENTEM O DEDO NO BOTÃO DE VOTO E COMENTEM QUE FAZ BEM PARA O CORAÇÃO!

Um garoto tanto quanto BadBoy- L03Onde histórias criam vida. Descubra agora