#51

6.8K 594 62
                                    

Sem nem ao menos me dizer com palavras.

Scar: o que você quer comigo?_ faço mais uma pergunta.

Mas dessa vez ela me responde, ela faz um gesto imitando uma arma com a mão, e aponta para a minha cabeça, bem no meio da minha testa. E finge que ela dispara.

Ela quer me matar.

Logo ela se afasta assim que ouve Nick gemendo reclamando de alguma coisa. Ela se afasta de mim e sai do quarto pela janela como se nada estivesse acontecendo.

Me levanto indo até a janela mais não vejo nada, está um total breu. Nick geme de novo. E então eu corro até ela, e a balanço, numa tentativa de acorda-la. Mas a única coisa que ela faz é gemer de reprovação por eu estar a incomodar o seu sono.

Desisto de acordar ela, e começo a sacudir Diogo, mas também nada. Mas então eu me lembro, lembro que a Letícia está grávida. Cacete, o bebê.

Corro até ela mas nada, nem uma leve gemendo. Nada. Corro para fora do quarto e então vou direto para o quarto do Elias e esmurro a porta até ele abrir. Assim que ele abre com a maior cara de sono, eu o puxo para fora de seu quarto com apenas uma camiseta azul claro é uma samba canção preta.

Elias: Scar ! Calma eu estou de cueca calma!_ pede em quanto eu o arrasto. Esmurro a porta do Drake e eu faço o mesmo com ele o que eu fiz com o Elias.

Drake: o que foi? Por que você nos trouxe aqui.

Scar: a menina que arrastou o Gabs até o lago, ela colocou boa noite Cinderela neles, não sei como, eu estava dormindo, e eu acordei com ela apertando o meu pescoço._ falo tudo isso em pânico, Drake pega a Letícia no colo e a leva na enfermaria, e Elias pegava água para tentar acorda-los. Mas não adiantou absolutamente nada. E isso está me deixando em pânico.

Droga. Droga. Droga.

[...]

Mordo o meu dedinho mindinho nervosa, estamos a alguns minutos aqui, mas para o meu ponto de vista, se passaram horas.

Estamos na ala de hospital da escola, e eu estou aqui esperando qualquer notícia vindo dos médicos sobre eles. Mas... não acontece nada.

Ninguém me fala nada, parece até que eu sou invisível. E isso me irrita.

Elias: Scar?_ me chama e então eu o encaro._ alguma notícia?

Scar: estou me sentindo invisível. Ninguém aqui me fala nada._ falo com lágrimas nos olhos. Estou agoniada.

Elias: bom, a única coisa que eu sei, é que Rafa já acordou e está no quarto da Letícia agora.

Scar: por que eles te falaram e não falaram absolutamente nada para mim?

Elias: você é uma aluna Scarlett. Calma, ele estão bem, todos estão.

Scar: e a Letícia? E o bebê?_ pergunto intrigada.

Elias: ...

Dr.: Por que você continua aqui? Sei que são seus amigos, mas os únicos que podem ficar com os alunos adoecidos são seus pais.

Scar: eles são meus amigos! São minha família. Então eu vou sim ficar aqui com eles!_ falo irritada.

Dr.: não posso permitir isso, vou chamar a segurança._ fala pegando o celular de seu bolso.

Gabs: eu sou Gabriel Albuquerque e ela é a minha namorada, que faz parte da minha família, então eu sugiro a você que guarde o seu celular._ diz irritado mais ao mesmo tempo fraco. Seu rosto está com a cor normal, o que me tranquiliza. Ele está se apoiando no batente e segurando o negócio que sustenta o soro que está indo para o seu barco.

Assim que eu o vejo eu me levanto e logo vou abraçá-lo, logo ele me abraça de volta. É tão bom o seu cheirinho. Tão bom ver que ele está bem.

Dr.: senhor Albuquerque, você acordou! E está andando pelo hospital? Nada disso pode voltar agora para a sua cama!_ manda o médico. Gabs me abraça de ledo e me deixa colada ao seu corpo.

Gabs: eu não estou nem aí. A única coisa que eu quero é que o senhor, pare de atormentar a minha namorada, e meu amigo Elias. Está me entendendo?_ fala mandão como sempre, eu beijo o seu ombro por cima da camisa mesmos

Scar: odeio admitir isso, mas o médico tem razão, você precisa de descanso.

Gabs: o que...?_ olha para monsenhor entender absolutamente nada.

Scar: preciso que você esteja bem, por favor Gabs._ peço fazendo biquinho.

Eu o vejo revirar os olhos e ir para o seu quarto, depois de muito tempo fazendo exames, Gabs se deita finalmente na cama, esperando o resultado do exame.

Eu estou ao seu lado na cama. E olho para ele, ele está lindo, Gabs beija a minha testa e eu sorrio para ele.

Gabs: o que você sabe da Letícia?

Scar: desculpa... eles não me falaram nada, Elias me disse que o Rafa já está acordado. Mas eu não sei nada do Diego ou da Nick. Desculpa.

Gabs: não se desculpe, você então tem culpa._ fala e me abraça.

[...]

Nick: é oficial, os Albuquerque's atraem confusão._ fala entrando pela primeira vez em seu quarto. Eu não quero entrar no quarto que "pertence" a mim e ao Gabs.

Não me sinto segura.

Gabriel: não culpe o sobrenome.

Leticia: ah, nem vem Gabe. Você sabe muito bem que na nossa família sempre tem atraído muita confusão desde de que eu me lembre por gente._ fala se sentando na cama da Nick.

Rafa: verdade, lembra? Sua avó bateu com um taco de baseball na cara de um garoto.

Gabe: ele passou a mão na bunda dela!

Nick: a sua mãe pichava os lugares.

Gabe: é arte!

Diego: tenho mesmo que dizer todas as vezes que você já arrumou confusão? Por que se for, eu vou precisar de uma aguinha por que eu vou ficar com a boca cega de tanto falar.

Gabe: vai se ferrar!

Scar: você tem resposta para tudo?

Gabe: não exatamente.

Um garoto tanto quanto BadBoy- L03Onde histórias criam vida. Descubra agora