Final

10.9K 713 124
                                    

Para: Analua12santosmix

Assim que deixo a minha jaqueta e a chave da minha moto tudo no balcão da cozinha, assim que vejo a minha linda irmã mais nova num vestido vermelho e um salto da mesma com segurando a minha sobrinha, eu corro até ela pegando a pequenina de ti.

O que?

Eu já tinha avisado muito antes que eu seria um tio muito babão.

Rafa: por que você não faz um deu para parar de ser babão com a minha menininha?_ fala todo enciumado. E eu apenas reviro os olhos.

Gabe: cala a boca, e agora vocês dois tem uma reserva no melhor restaurante de todo o Brasil, então se mandem._ o empurro para fora da casa.

Ambos se despedem da pequenina e se vão. Volto para dentro, já está muito tarde, tenho que por a minha pequena sobrinha para ninar. Caminho com cuidado até o seu quarto, e assim que eu abro dou de cara com a minha Scar deitada dormindo toda largada, pelo visto a minha pequena anda dando trabalho para a Le e a Loirinha.

Me deito com cuidado, com a minha pequena em meus braços, começo a balançá-la com cuidado. Como se ela fosse uma pequena boneca de porcelana rara. E para mim, ela é. Scar se alinha acordando e sorri de leve para mim. Dou um beijo em sua testa com cuidado.

Scar: a quanto tempo...

Gabe: a pouco tempo amor, calma, pode dormir, eu cuido da pequenina.

Scar: ela tem nome sabia?

Gabe: ok, pode dormir, eu cuido da Ana Lígia. Melhorou?_ ela nem ao menos me responde, logo volta a dormir.

Scar: canta para ela dormir..._ murmura com voz de exausta.

"Se ela está assim com a nossa sobrinha, imagina com os nossos filhos?"

Riu com esse pensamento.

Scar: por favor Gabs..._ pede e então eu logo faço o seu pedido.

Penso numa música, e então eu me lembro da música que a minha avó cantava para mim, a música que sempre me faz dormir...

Coloco Ana na cama em meus braços ainda.

Ela é linda.

Alguns traços como os Albuquerques, e outro com os Marshall's. Rafa não pode nem ao menos sonhar disso. Aposto que ele pira na hora.

Gabe: Quando me perdi, você apareceu
Me fazendo rir do que aconteceu
E de medo olhei tudo ao meu redor
Só assim enxerguei
Que agora eu estou melhor

Começo a cantar. E prece que ela gosta, já que seus lindos grandes olhinhos me observam atentos.

Gabe:Você é a escada da minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos do amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor

Olho para Scar, que me olha com a metade de seu rosto escondido no travesseiro, meio tímida. Sorrio de leve para ela.

Logo volto a minha atenção para Ani.

Scar: E a dor saiu
Foi você quem me curou
Quando o mal partiu
Vi que algo em mim mudou
No momento em que quis
Ficar junto de ti
E agora sou feliz
Pois lhe tenho bem aqui

Canta junto a mim.

Como posso amar assim? Ana Lígia e a Scar? Ambas são lindas, isso é visível. Mas as duas tem tanto em comum, ambas chegaram já abalando as minhas estruturas. E isso me dava medo no começo, mas agora só me trás um enorme fascínio que cresce toda vez que vejo as duas ao mesmo tempo...

Um garoto tanto quanto BadBoy- L03Onde histórias criam vida. Descubra agora