VOTEM 20k!
COMENTEM
COMPARTILHEM!Scar: está doendo?_ pergunta preocupada me entregando um saco com gelo para eu colocar em meu olho roxo.
Gabe: sim.
Pai da Scar: não vou pedir desculpa nenhuma, não se deve mexer com a minha filha._ fala entre dentes.
Gabe: eu não fiz nada!
Scar: pai! O Gabe só veio aqui por que ele estava preocupado comigo.
Pai da Scar: preocupado com o que? Você acha que eu não sei como cuidar da minha filha, da minha família?!_ "qual o teu problema, cara?"
Scar: pai!_ o repreende.
Mãe da Scar: querido, agora você está exagerando. O menino só quer ver como está a nossa princesa, não tem problema nisso.
Scar: obrigada mãe._ vejo o pai da Scar revirar os olhos.
Jennifer: parem de discutir, estou querendo dormir!_ fala chegando na sala com um baby doll e máscara de rosto verde._ o que você está fazendo aqui Gabriel?
Mãe da Scar: querida, desculpe. Mas o seu pai está fazendo o típico tempestade em copo de água. Mas já pode voltar a dormir.
Jennifer: não, agora eu quero saber, o que ele está fazendo aqui?
Pai da Scar: ele veio ver a sua irmã._ fala irritado. Em quanto tudo isso Scar está cuidando do meu olho roxo, eu comecei a gostar de me machucar, sempre que eu me machuco Scar cuida de mim.
Scar: desculpe pelo seu olho roxo, prometo que eu vou explicar para os seus pais como você conseguiu ele._ fala baixo para apenas eu escutasse.
Gabe: não precisa ter que falar com eles, eu falo com eles.
Jennifer: e por que ele está com olho roxo?
Pai da Scar: dei um soco nele._ fala como se não fosse nada de mais. "Depois eu sou o anormal, né?"
Mãe da Scar: que você vai se desculpar sim senhor, se não você vai dormir na casa do cachorro._ fala toda irritada.
Scar: se for na casinha do cachorro do Gabe você vai estar muito bem.
Pai da Scar: que?
Scar: a casinha do Rocambole é uma mansão canina. É maior do que eu.
Jennifer: o que não é uma coisa tão difícil, né Smurfette?!
Pai da Scar: pode parando, não estou afim de brigas aqui.
Scar: sério?
Gabe: antes de qualquer coisa, eu preciso falar com o senhor._ falo me levantando ficando de frente com o pai da Scar, e se vocês acham que eu sou alto, ele é o dobro de mim. Intimidador.
Ninguém da sala falou nada, estavam tensos e surpresos com a minha atitude.
"Se o meu pai não matou o Rafa depois dele ter engravidado a minha irmã, acho que eu vou ficar bem, né?"
Scar: Gabs...?_ fala com a voz tensa de preocupação.
Gabe: a sós!_ falo tentando manter a minha coragem.
Ele aperta os olhos, e com apenas um sinal com as mãos ele manda que todos saiam para que eu posso falar com ele. Assim que todos saíram, ele mandou eu falar o que eu quero.
Gabe: não vou negar, minha fama não é das melhores, muito menos o meu passado. Mas é isso que ele é para mim, apenas passado. E eu quer...
Pai da Scar: não termine essa frase._ me interrompe._ conheço o tipo de menino que você é, e eu não quero isso para a minha filha. Ela já sofreu de mais com a morte do pai biológico dela, ela não merece perder mais alguém. E eu sei que você não é algo estável, posso perceber isso pelos jornais!
Gabe: não vou negar que eu já fiz merda, mas eu não sou mais assim. Eu estou totalmente disposto a mudar tudo, só para ter a Scar ao meu lado. E que você e a sua mulher aprove isso, por que eu a amo._ "como ele ainda não me deu outro soco na cara?"
Vejo fúria em seus olhos, e isso me assusta, confesso. Mas não vou arregar! Eu amo a Scar, e eu levar vários murros na cara se for preciso para que eu posso ficar com ela.
Pai da Scar: você tem muita audácia mesmo, hein?! Vir na minha casa, entrar pela janela do quarto da minha filha, e ainda querer a minha aprovação para isso? E você ainda espera que eu diga um sim? Você é mais louco que eu achava._ ele vai até a porta a abrindo, para que eu saia._ sai agora da minha casa antes que eu chame a polícia.
Gabe: não._ ele se surpreende ao ouvir o meu "não"._ eu não vou sair, sabe por que ? Por que ela é digna para que eu apanhe só para você der a sua premiação para eu namorá-la. E se mesmo você não me der, eu vou pedir que ela namore comigo, sabe por que? Por que isso é devoção dela! Eu só estou pedindo a sua premiação por ela. _ está quase saindo fumaça pelo nariz dele..._ o que? Acha mesmo que eu pedi premiação para o pai de alguma menina que eu já fiquei? Posso te garantir que não, eu amo a sua filha, e eu não posso mudar isso, nem eu, nem ela, e nem você! Então, eu sugiro ao senhor que apoie isso, para a felicidade dela. Por que assim como eu, você também a ama, e faz de tudo para protege-lá e eu estou tentando te mostrar que eu também quero poder fazer isso sem medo de levar um soco seu.
Falo tudo o que eu queria falar, e esse é l momento.
Tem duas coisas que ele pode fazer comigo: um; dar a premiação. Dois; me chutar da qui e ainda por cima chamar a polícia e eu acabar dormindo numa cela até que o meu pai posso ajeitar as coisas para que eu posso sair.
Ele segura o meu braço forte, e o meu único pensamento é: fudeu. Vou virar panqueca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um garoto tanto quanto BadBoy- L03
Teen FictionGabriel: o esta fazendo aqui Loirinha? Scar: nao acredito que você esta me seguindo. Olha eu vou chamar a policia. Gabriel: olha, o quarto é meu, então..._ ela me olha descrente. Scar: o que... Gabriel: então, o que você está fazendo aqui? #47 22/1...