#50

7.3K 606 120
                                    

Scar narrando:

– por que está aqui, pequena Scarlett?_ pergunta com a voz fria. Sei que seu ódio por mim seja enorme.

Scar: você sabe... você sabe quem foi que deu boa noite Cinderela para os meninos?_ pergunto com hesitação. Não sei se ela vai me responder, e se me responder, não sei se ela vai me contar a verdade ou não.

– você realmente acha que se eu soubesse, não já teria contado para o Diretor Drake? Ou até mesmo para o professor Elias? Por favor, né?

Scar: olha... entendo que você esteja irritada, mas... alguém está querendo me machucar, é isso está preocupando e colocando o Gabs em perigo.

– "Gabs"? Um apelido só seu? Que fofo, seus pais já estão sabendo disso?

Scar: pedi para que não contassem ..._ digo meio tímida.

– uma hora ou outra eles vão ficar sabendo Scarlett... você tem que criar juízo nessa sua cabeça. O mundo não é um conto de fadas, agora vai para o seu quarto e me deixe fazer o que eu devo fazer e não estou fazendo muito bem pelo visto..._ solta um longo suspiro, e eu fecho os olhos. "Não quero que vá..."

Scar: fica..._ peço mesmo já sabendo a minha resposta.

– não posso, tenho que te manter segura Scar. Agora volte para o seu quarto e fique lá, Gabriel vai te manter segura essa noite. Tchau.

Scar: boa noite..._ digo e saio do laboratório de ciências. Assim como toda a escola, está tudo um verdadeiro silêncio, e a escuridão reina.

Um passo de cada vez, é assim que eu chego em meu quarto e me deito na minha cama, na outra, está Gabe. Sem camisa e de costas para mim, com o cobertor até a sua cintura, posso ver perfeitamente suas costas lisas.

Não me preocupo muito em me cobrir, apenas fico de lado o admirando. Ele é tão lindo... e então ele se vira dando de cara comigo. Mas a diferença é que ele está dormindo e eu acordada. Minha respiração pesa. Acho que seria muito esquisito ver a garota, a qual você divide o quarto, te encarando em quanto está a dormir.

Gabs:  sei que sou lindo, mas estou ficando até com vergonha._ fala com a voz rouca. ELE ESTÁ ACORDADO!?!

Scar: a quanto tempo está acordado?

Gabs: desde de que eu acordei no meio da noite e vi que você não estava na sua cama, fiquei aqui esperando você chegar._ diz abrindo seus olhos, o que me deixam um pouco intimidada._ aonde você foi?

Scar: fui apenas comer algo, eu estava com fome.

Gabs: assaltando a geladeira sem mim? Me sinto traído._ dou risada de seu drama.

Scar: dramático.

Gabs: esfomeada.

Scar: sou mesmo, acho melhor a gente ir dormir, está quase amanhecendo.

Gabs: concordo, boa noite Loirinha._ fala caindo no sono de novo.

Scar: boa noite Gabs._ sorriu e fecho os olhos me entregando completamente ao sono.

[...]

Leticia: é ridículo isso, sabemos que foi a Jennifer, então por que não falamos de uma vez por todas para o diretor?_ pergunta frustrada, em quando olha no espelho mais uma vez tentando achar a barriguinha de grávida. Mas é lógico que não está vendo, pois a criatura tem apenas um mês e meras semanas de gestação.

Nick: um, não temos provas para acusar a Mocreia. E dois, você só tem um mês, sossega, vai? Eu estou exausta, tenho que cuidar de você e do seu bebê, e eu ainda tenho que ficar d olho na Scar para que absolutamente nada aconteça a ela._ fala em quando brinca de montar e desmontar um celular antigo e testando toda vez que monta por completo.

Não falei muita coisa, minha mente está no meu papo com ela hoje mais cedo. Gabe pode ter desconfiado... não. Acho que não.

Nick: Scar? Vamos?_ ela pergunta mais eu nem sei ao menos para onde ela está me propondo ir. Apenas aceno com a cabeça num positivo. Não quero ficar sozinha, isso começou a me dar arrepios.

Me levanto da cama e então eu vou junto a elas, mesmo estando com frio, e um tanto triste pelo fato de que no quarto estar bem quentinho, e pelos corredores, frios como cadáveres. E ainda mais para mim, pois estou usando apenas um camisetão que cobre o meu shorts. Pego o meu chinelo e saio.

Elas vão na frente já que eu não faço a mínima ideia de aonde estamos indo. Mas assim que viramos para ir num corredor, percebo para onde. O quarto do Gabs, o meu quarto também.

Assim que entramos, damos de cara com os meninos embrulhados nas cobertas, Gabs minha cama, Rafa na cama do Gabs, e Diego no sofá. Vou direto para a minha cama e me deito junto com o Gabs, ele me abraça por trás e apoia a a sua cabeça em meu pescoço, o que me faz arrepiar pelo fato de que sua respiração em meu pescoço está me deixando daquele jeito...

As meninas fazem o mesmo com seus namorado, e com o calor do seu corpo no meu, eu durmo num sono tranquilo.

E por um breve momento de acordada, sinto Gabs me dar um leve beijo em minha nuca. O que me faz arrepiar ainda mais. Ele me abraça mais e sussurra em meu ouvido só paga eu ouvir.

Gabs: durma bem meu amor...

[...]

Sinto alguém pressionar o meu pescoço. Acordo em pânico, assim que vejo que era aquela silhueta, aquela que arrastou o Gabs no lago, entro em pânico. Eu estava prestes a gritar, mas ela colocou o dedo indicador sobre seus lábio. Sinal do silêncio.

Ela solta o meu pescoço, e eu agarro a mão do Gabs, mas ele nem ao menos de meche, e então ela aponta para o quadro negro que tem nem nosso quarto...

"Boa noite Cinderela, não é tão legal? Tão útil..."

Merda.

O pânico em mim cresce a cada segundo. Olho para seus olhos, e vejo que essa pessoa está adotando colocar medo em nós. Tanto medo.

Scar: eles... eles vão acordar?

Um garoto tanto quanto BadBoy- L03Onde histórias criam vida. Descubra agora