VOTEM 12k!
COMENTEM
COMPARTILHEM!Scar: tem certeza disso?_ pergunta me olhando em quanto eu coloco a minha mochila em minhas costas. Scar está ao lado da janela que está aberta.
Posso ver poucas coisas, está muito escuro.
Gabe: vai dar tudo certo. Só vamos um pulinho e já vamos estar longe dela._ falo e ela olha para além de mim. Aonde está a porta com uma super tranca que eu mesmo desenvolvi quando era mais novo e não queria que minha irmãzinha ficasse entrando e saindo do meu quarto em quanto eu não estava.
Scar: tem noção do quanto isso é alto?_ pergunta, e eu vou caminhando e me encosto na beira da janela, e olho para beiço. Não é muito alto, só uns 5 metros.
Gabe: são só 5 metros. Para de frescura, vamos logo._ falo e eu pulo de uma vez sem ela ao menos poder dizer algo. Assim que eu já estou no chão. Ela me olha lá de cima._ vem._ falo um pouco baixo.
Scar me olha surpresa e com medo. Logo pula e quase cai em cima de mim, fazendo um pouco de barulho.
Gabe: calma, não queremos que nenhum de ninguém saiba que estamos fugindo, melhor não fazer não nenhum barulho._ falo a ajudando a levantar. Que logo me manda o dedo do meio, que me faz rir._ vamos Loirinha.
Corremos de mãos dadas, ficamos perto da parede. Não queremos chamar atenção. Paramos assim que vimos uma janela aperta e com uma corda nela, a janela nos der acesso ao quarto do Rafa.
Ajudo a Scar a subir, e logo em seguida eu subo e puxo a corda para cima e fecho a janela.
Rafa: alguém viu vocês?_ pergunta preocupado.
Scar: acho que não.
Gabe: ninguém olhou para mim. _ falo e vou em direção à porta,_ vamos nessa._ os chamo abro a porta e saímos todos juntos.
Scar: não acho boa ideia a gente se separar.
Letícia: mais é o melhor a se fazer de alguém vir atrás da gente._ fala baixinho.
Gabe: e isso vai acontecer se vocês não calarem a boca._ as alerto, escuto um barulho que está me irritando. Paro, tiro o meu sapato, e "falo" para os outros fazerem o mesmo. Que logo fazem o que eu peço.
Assim, descalços, vai ser muito mais fácil para a gente não fazer nenhum tipo de barulho. Caminhamos até o quarto da Nick e do Diego, que logo vem com a gente para o corredor que tem a parede secreta que dá acesso ao nosso querido porão. Aqui vai ser muito mais fácil de ninguém nos achar ou até mesmo, ficar enchendo o nosso saco.
Assim que fomos para o porão, em silêncio total, o pessoal ficou de boca aberta.
Nick: quando vocês dois estavam pensando em nós contar sobre isso?_ em resposta eu dou de ombros.
"Nunca. Mas com alguns acontecimento me fizeram mudar de ideia."
Gabe: podem relaxar, nunca transei com ninguém aqui._ já aviso para que nenhum deles fiquem me olhando com cara feia.
[...]
Letícia: ainda estou pasma por saber que isso tudo está bem de baixo dos nossos pés. E nenhum de nós sabíamos._ fala tocando com as pontas dos dedos, parecia que ela com medo de quebrar alguma coisa.
Gabe: mamãe e Papai me contaram sobre esse lugar antes de nós mandar para cá.
Letícia: e ninguém me contou nada? Que bela família!
Gabe: mamãe e Papai iam te contar, mas você saio à noite para encontrar com o Rafa, e você pediu cobertura. Então eu dei, falei que você estava exausta e que era melhor para você ficar dormindo._ me defendo.
Rafa: faz sentido.
Nick: olha, sei que cada um aqui tem o seu próprio segredo, mas não precisava esconder um lugar!
Scar: eu nunca contei sobre aqui para ninguém. E não estava disposta a contar.
Diego: nem para mim?
Scar: desculpa.
Gabe: Scar precisava do seu próprio espaço, e eu vim para cá, na primeira vez, por que eu queria ver com os meus próprios olhos o que a mamãe e o papai contava nas histórias para você dormir Le._ conta a verdade, mamãe e Papai sempre contava histórias para ela dormir, e sempre falavam desse lugar.
Letícia: esse violão...
Gabe: sim, é da vovó._ falo me lembrando da minha avó... Ali... sinto sua falta.
Letícia: você sabe tocar ainda?_ eu dou um leve aceno de cabeça e então ela estendo o violão para mim, que franzo o cenho.
"Ela quer que eu toque?"
Gabe: nem pense nisso, não vou tocar.
Letícia: por favor?_ faz a típica carinha de gato de botas. Bufo frustrada, pego o violão. E começo a tocar, não tão bem quanto a minha avó... mas pelo menos não é para querer se matar.
Scar: Você de lá e eu de cá
Olhando o mesmo céu
Que distância cruel
Assisto o tempo passar
Tento me dispersar
Olhando o celular...Sua voz... tão perfeita.
E bem no final da musica, escutamos o alto-falantes falando:" todos os alunos, todos os alunos para a quadra!" Cada um olhou para a cara um do outro." AGORA!"
"Mais que diabos foi agora?!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um garoto tanto quanto BadBoy- L03
Genç KurguGabriel: o esta fazendo aqui Loirinha? Scar: nao acredito que você esta me seguindo. Olha eu vou chamar a policia. Gabriel: olha, o quarto é meu, então..._ ela me olha descrente. Scar: o que... Gabriel: então, o que você está fazendo aqui? #47 22/1...