VOTEM COMENTEM E CHAMEM GERAL PARA LER TBM!
Scar narrando:
Scar: estou preocupada com você._ falo me sentando com perninha de índio sobre a cama, em quanto eu assistia Gabs colocar uma camisa.
Gabs: não precisa, estou bem._ fala sem nenhuma emoção. E ele está assim desda morte da avó, sei que devemos respeitar o luto dos outros, mas eu realmente estou preocupada com ele. Gabs vem até mim, e me da um beijo na testa._ eu estou bem. Vou falar com o Rafa, beijo angelo.
Sai do quarto. É assim que ele está, me chamando de angelo, procurei saber o que isso significa, e acabei descobrindo que angelo é anjo em italiano. E eu nem sabia que ele fala italiano. Quando soube, achei muito fofo.
Bufo frustrada, não sou a única estranhando esse comportamento dele, Nick, Diego, Rafa, Leticia também estranharam. Parece até que eu simplesmente desligou a humanidade. Letícia está péssima, mas Rafa está ajudando ela, ele sempre ao seu lado. E eu estou tentando fazer o mesmo pelo Gabs, mas ele só está se afastando de mim e de todos.
Durante a noite, escuto ele chorar e até mesmo gritar por causa dos pesadelos, cada vez pior. No começo eu me assustei, mas agora, isso está virando rotina, e me diz se ele quer conversar sobre isso? Quer nada. Ele foge do assunto como o diabo foge da cruz.
Eu só quero ajudá-lo, ultimamente ele está desligado no mundo, o celular sempre está recebendo varios telefonemas, mensagens e e-mail. Que estão cada vez lamentando mais, ele simplesmente ignora. E Gabs não come, não dorme, parece que vai virar santo desse jeito.
Me levanto e vou para o quarto da Nick, que quando entro, me deparo com ela é meu primo jogando vídeo game. O que me faz revirara os olhos. Eu entrei no quarto e nenhum deles se quer notou a minha presença para ver o quanto foçados eles estão.
Paro em frente à TV, e só então eles botão que eu estou ali, desligando a TV.
Nick: como ele está?
Scar: parecendo um maldito robo._ me jogo na cama do meu primo, do mesmo jeito que Gabs não dorme, eu também não. Não durmo com medo que o pior possa acontecer com ele.
Diego: aposto que isso é apenas uma fase, logo ele vai voltar a ser o Velho Gabriel._ fala beijando a minha testa e me cobrindo. Bocejo, estou morrendo de sono.
Scar: me acordem em alguns minutos..._ peço fechando os olho, e logo em seguida, pegando no sono.
[...]
Sinto alguém me carregar, mas ainda estou com sono demais para abrir os olho para saber quem está me carregando. Me alinho no corpo de quem estava me carregando, esse perfume. Sorrio.
Sinto algo macio nas minhas costas quando ele me coloca na minha cama,me ajeito paga ficar confortável, ouso a porta do banheiro se abrir e logo em seguido ouso a água cair. Gabs deve estar tomando banho, abro os olhos, só para conferir se era ele mesmo, olho para o banheiro, o qual a porta estava aberta, quando eu olho lá dentro, vajo Gabs, totalmente nu, molhado sorrindo para mim.
Arregalo meus olhos, e logo me deito de novo colocando o travesseiro na minha cara. Eu vi... com certeza agora estou parecendo um pimentão vermelho. Aposto que ele fez de proposito. A visão não saia da minha mente, que nem percebo quando a água para de cair, e que ele se deita ao meu lado da cama, APENAS DE SAMBA CANSÃO.
Gabs tira o travesseiro da minha cara, revelando a minha face avermelhada de vergonha, mesmo no escuro sei que ele está sorrindo.
Como a cama é de solteiro, nós temos que ficar bem perto um do outro para que nenhum de nós cai.
Gabs: prometo tentar não ter pesadelos.
Scar: não me importo de ter que acordar a noite para passar com você._ digo e começo a fazer carinho em sua face._ Gosto de cuidar de você._ digo a verdade.
Gabs: você não precisa.
Scar: mas eu quero._ ele fecha os olhos. Sei que ele está cansado, de manhã as aulas cansativas, no começo da tarde, logo depois do almoço, atividades físicas. E no final da tarde, quando estão fazendo lição de "casa" ou dormindo, Gabs corre com o Rafa para manter esse tanquinho que ele tem. _ dorme, você está precisando.
Gabs: eu sei..._ ele me abraça pela cintura, apoiando a cabeça entre os meus peitos é meu pescoço, começo a fazer carinho em seu couro cabeludo. Sempre faço isso para que ele não tenha pesadelos e para dormir mais rápido.
Seus cabelos sedosos que fazem qualquer um ter inveja, ficam bagunçados com o meu carinho. Sua pele está cansada, não está tão firme quanto antes. Mas continua macia. Seus labios... carnudos, fortes e rosados. Me fazem ficar com água na boca. Mas não posso me aproveitar desse momento.
Gabs acaba caindo no sono, e eu também logo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um garoto tanto quanto BadBoy- L03
Teen FictionGabriel: o esta fazendo aqui Loirinha? Scar: nao acredito que você esta me seguindo. Olha eu vou chamar a policia. Gabriel: olha, o quarto é meu, então..._ ela me olha descrente. Scar: o que... Gabriel: então, o que você está fazendo aqui? #47 22/1...