#12

11.4K 1K 243
                                    

Galera somos quase 1k de leitores, então claro que vai ter um especial, de 2 000 palavras! Espero que gostem!

Gabriel narrando:

Sou sacudido pela milésima vez, e mesmo assim eu continuo não disposto a levantar da cama.

Scar: GABRIEL SE VOCÊ NÃO LEVANTAR ESSA TUA BUNDA GOSTOSA DESSA CAMA EU JURO QUE EU JOGO UM BALDE INTEIRO DE GELO E ÁGUA EM VOCÊ!_ grita em quanto tenta retirar a coberta de mim.

Bufo e me dou por vencido. Me levanto, e olho direto para a Scar.

Gabriel: primeiro, odeio ameaças. Segundo, eu odeio acordar cedo. Terceiro, eu sei que a minha bunda é gostosa._ passo por ela para ir tomar uma ducha.

[...]

Scar: o dia está lindo.

Gabriel: o dia tá um porre isso sim.

Nick: tenho que concordar com o Gabe.

Scar: bando de pessimistas. Hoje é o dia que vamos ter aula! Isso é emocionante, isso significa um dia a menos que vamos ficar nessa escola. Isso é maravilhoso.

Rafa: animada para voltar para casa?_ morde um cook que estava na minha bandeja.

Aperto o olhar para ele, odeio que roubem a minha comida, e ele sabe muito bem disse. Babaca.

Scar: não exatamente, estou ansiosa para a faculdades mesmo.

Letícia: vai cursar o que?

Scar: medicina. Quarto ajudar os outros.

Rafa: que fofo. Sabia que o Gabriel também vai cursar medicina?_ Scar me olha com surpresa.

Gabriel: pelo visto ficou supresa, só não entendo o por que.

Scar: não te imagino sendo gentil e cuidando dos outros.

Gabriel: quero ser médico do exército. Vou ajudar aqueles que protegem o nosso pais. Nada de mais._ dou de ombros em quanto eu termino de comer o meu café da manhã.

Scar: e vocês? O que vai cursar?

Rafa: psicologia.

Letícia: engenharia.

Nick: exército, ou engenheira química.

Diego: empreendedor ou direito.

Scar: isso é muito legal.

Gabriel: tão legal quanto ir para a escola? E morar nela?

Scar: quale, todos daqui somos abrigados a estar aqui. Nenhum de nós tivemos escolha.

Nick: eu tinha, era isso ou escola militar. Acho que a presença dos meus amigos vai me fazer bem eu pensei. Mais isso me deixou com mais dor de cabeça.

Gabriel: sabe que se você se preocupar toda vez que um Albuquerque faz algo que você não sabe, você vai morrer._ levo uma cotovelada da Soph, a olho com raiva._ isso doi cacete.

Scar: isso não é uma coisa legal a se dizer!

Rafa: relaxa Scar, isso é a coisa mais normal entre esses dois. São assim desde de que eu me conheço como gente.

Letícia: ou seja a não muito tempo ah que esse ser acabou de se evoluir de um bicho preguiça a um homem preguiça.

Rafa: hahahah, super engraçada você.

Letícia: não sou calhava para ser engraçada, mas obrigada.

Diego: e eu achando que vocês eram normais e sem graça.

Scar: com toda a certeza do mundo ninguém aqui é normal.

Gabriel: concordo, por exemplo: eu sou maluco por festas, não me importo aonde seja eu tenho que ir numa; Rafa louco por querer entender as pessoas, por isso faculdade de psicologia; Nick é ótima em mecânica, desmontava e montava a sua bicicleta quando pequena; Letícia maluca por leitura e números, não entendo essa menina.

Diego: eu e a Scar também não somos muito diferentes de vocês, a Scar ama ajudar os outros mesmo que eles não mereçam a gentileza e a ajuda dela. Eu amo negócios, para mim é um vicio, vivo vendo como empreender uma empresa que tem 100% de dar certo. Isso simplesmente é lindo.

Bernardo: então o grupinho que se acha, pensa que pode assustar a minha princesa e sair sem a punição?_ bate na mesa.

O olho com raiva, esse babaca está pedindo para apanhar desde que nos conhecemos.

Me levanto, não vou deixar que ele ameace a minha família aqui.

Gabriel: sugiro que a sua "princesa"_ faço aspas com os dedos._ não encoste em nenhum dos meus amigos, por que se não...

Bernardo: se não o que? Vai virar o BadBoy metido que você é? Ah por favor, todos sabemos que é uma mauricinho que tem tudo o que quer por que os papaizinhos pagam para você!_ não me segurei e acerto um soco bem no nariz dele.

Odeio que falem de mim, mas odeio ainda mais que falem da minha família.

Como ele cambaleou, logo que se recompôs tentou me acertar mais ele fui mais rápida e acertei outro soco, só que agora bem no pâncreas. Ele se contorce de dor. Acerto outro soco na cara.

Com apenas dois socos sua cara já estava com bastante sangue. E eu não me importava nenhum pouco. Por que a cada segundo que eu olhava para ele vinha um insulto que ele soltou para mim, vinham cenas dele e da Jennifer machucando a Scar. E isso me cegou.

Disparo dando varios socos nele, sinto alguém me puxar mais não adianta nada, a essa altura eu já estou em cima dele em quanto ele tenta usar os braços para se defender, mas isso não ajudou nada. Eu continuei, eu só paro quando alguém joga um balde de gelo e água em mim.

Saio de cima dele, e sinto alguém me puxando.

Scar: qual o seu problema? Eles vão transformar a minha vida mais insignificante do que já é?!

Gabriel: ela não é insignificante!

Jennifer: SEU ANIMAL! É só isso que sabe fazer? Machucar o Bê e me assustar? Agora você acabou de arrumar um guerra!

Gabriel: adivinha? Eu to pouco em fudendo para a furiazinha de vocês! Eu já disse, a única coisa que me interessa, é a segurança da Scar, e vocês só sabem pensar em vocês mesmo. E eu vou protejer a Scar, não me importa quem eu devo dar um soco, é isso que eu vou fazer!_ grito e seguro a mão da Scar nos tirando de lá.

A puxo pelos corredores indo exatamente para a sala do Diretor, onde eu encontro o meu primo mais velho, filho do Logan e da Yasmin.

Drake.

Drake: por que você está aqui?

Gabriel: bom te ver também.

Ele fecha o arquivo que estava lendo e olha para mim com a sobrancelha erguida.

Drake: por que está molhado?

Gabriel: Scarlett._ aponto para a Loirinha que até esse momento não falou nada.

Scar: oi.

Gabriel: Scar, Drake meu primo mais velho, e agora o nosso mais novo diretor. Drake, Scar minha colega de quarto e a garota que eu estou colocando na frente de qualquer coisa._ me jogo no sofá.

Drake: oi, e a vovó já falou isso para mim._ joga uma toalha em mim._ se seca. Se os seus pais soubessem que eu te deixei pegar um resfriado então estaria morto.

SENTEM O DEDO NO BOTÃO DE VOTO, COMENTEM, faz bem para o CORAÇÃO!

Um garoto tanto quanto BadBoy- L03Onde histórias criam vida. Descubra agora